segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Fic The Neighbor: Cap.4 - Welcome to School


No capítulo anterior

"Com prazer..."


Zayn on -

Até que a vizinha é gata...quando esbarrei nela deu pra perceber que sem roupa e na minha cama ela ficaria bem melhor!
Hoje vai acabar o meu sossego...vou ter que me matricular em uma escola. Mas tudo tem um lado positivo...ouvi dizer que a escola daqui de perto tem umas garotas gostosas ou seja Liberty school me aguarde!
Quer saber vou agora me inscrever!
Peguei a chave da minha moto e fui pra escola, sei que é estranho um adolescente ter 17 anos ( vamos fingir que eles tem 17) e andar em uma moto, mas eu posso!
Fui para a Liberty School e chegando lá vi uma mulher baixinha parecendo uma anã

E - Com licença moça, pode me informar onde é a secretaria?
Xx - O meu nome é Quézia, me acompanhe é por aqui
Fui seguindo a anã de jardim e cheguei em uma sala e bati na porta
Ouvi alguém gritar um entre
Xx - Olá eu sou a diretora, meu nome é Caren e você quem é?
E - Eu sou Zayn Malik, eu vim aqui fazer a minha inscrição
D.C( Diretora Caren) - A claro preencha isto e vamos ver direito
Eu comecei a preencher e foi até rápido
D.C - Bom toda escola tem umas regras que acho que você já sabe qual é...Bom vou precisar do seu histórico e aqui está a primeira taxa para ser pague até o dia 23
E - Bom o histórico eu posso manda-lo por e-mail agora mesmo só me de um minuto...qual o e-mail da escola?
D.C - É highlibertyschool.12@xxxxxx.com 
E - Ok!
Mandei o histórico que a minha antiga escola tinha me mandado
D.C - Bom estou vendo que você tem boas notas, mas é um encrenqueiro...
E - Pois é...
D.C - Bom só espero que não se una a Sam!
E - Quem?
D.C - Ninguém...é só uma aluna daqui!
E - Huum...
Será que é gatinha essa tal de Sam?
D.C - Bom bem vindo a Liberty School - disse colocando a mão um pouco mais a frente para eu a apertar
eu apertei
E - Obrigado diretora...amanhã mesmo estarei aqui
Sai da escola e fui para a casa

CONTINUA....

By: Gabriela


Nenhum comentário:

Postar um comentário