Anteriormente: - eles quem?
- você vai ver. - disse Avrill deixando um clima de suspense sobre mim.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------
- ta bom então.. - disse e peguei uma maça verde, subi as escadas, indo em direção do quarto de Zayn, achei pouco estranho dormir no quarto dele por que.. Tinha quarto de hospedes e aonde ele dormiu?
Tenho que parar de pensar nisso.. Abri a porta e em seguida fechei, corri os olhos pelo quarto em busca de algo que nem eu sei. Olhei para a janela vendo os finos pingos de chuva que batiam devagar mente contra o vidro, eu cheguei perto e fiquei ali por alguns segundos vendo a chuva apenas aumentar de pouco em pouco.
De play e continue lendo *-*
PS* não coloque alto, come se fosse uma musica de fundo.
Enfim me deitei na cama de Zayn, que no caso era aconchegante, abracei um travesseiro e seu cheiro me invadiu, Céus, era muito bom... Os trovões soavam na minha mente, juntamente com o barulho do vento. Fiquei alguns minutos assim até me cansar. Sentei-me novamente na cama, do nada meu coração disparou, meus olhos se direcionaram até a porta, a porta do banheiro, que estava pouco aberta.
Tinha algo lá.. Tinha.. - pensei. Lentamente me levantei, mesmo com receio, minha curiosidade falou mais alto. Em passos mega lentos eu caminhei até a porta, a medida com que eu avançava meu coração acelerava, por que tanto medo? É apenas uma porta.. - tentava me acalmar, mas isso não era possível por algum motivo. Cheguei perto da porta, quando um vento que eu desconheço da onde veio fez com que a porta se encostasse batendo no portal. Eu fiquei paralisada, não me mexia, minhas mãos soavam frio. Mas meu sub consciente me dizia para entrar e descobrir o que tanto me medo, por fim, coloquei a mão na maçaneta e abri. Céus!
- ahhhhh! - gritei, meus músculos se contraíram, minhas pernas ficaram bambas, minha visão se embaçou, tudo falhou. Em cima da pia, um batom vermelho, e no espelho:
"Pensa que acabou? Eu ainda te pego Julie!"
- que foi!? - gritou Zayn entrando no quarto, com Avrill logo atrás.
- ele ta aqui! - gritei e me encolhi no chão quando senti os braços de Avrill me abraçando, lágrimas instantâneas saíam dos meus olhos. - Deus o que eu fiz para merecer isso! - gritava na esperança de algo se resolver, o que tenho certeza de que não era possível. Avrill ergueu o queixo, olhando pro espelho.
- calma.. - disse enxugando minhas lágrimas que insistiam em escorrer.
- gente a coisa ficou séria.. - disse Zayn, seu olhar não era bom.
- que foi? - foi o que consegui dizer.
- ele veio te matar. - disse erguendo sua mão direita que continha uma faca. Nesse momento eu só me lembro de entrar em pânico, depois disso mais nada.
[...]
- shi, shi.. - disse alguém passando o dedo indicador sobre meus lábios em seguida fazendo pouco pressão. - calma calma.. - abri os olhos lentamente.
- Zayn.. - disse sonolenta.
- calma pequena, você ta cansada. Descanse.
- aonde eu to? - disse o desobedecendo.
- você ta no seu hotel.
- e Singer?
- ta com a Avrill, Julie, deite-se por favor você está com febre.
- o que? Que febre, Zayn eu to bem. - disse me levantando e o ignorando.
- Julie. - disse ele puxando meu braço me fazendo voltar a cama.
- a quanto tempo eu estou aqui? - perguntei.
- a 1 hora.
- e que horas são?
- ta quase de noite.
- Zayn..
- o que..
- obrigada. - disse ficando de joelhos sobre a cama e o abraçando. Em poucos segundos ele retribuiu. Sua respiração era pesada e eu a sentia contra mim. Um vento fraco fez a janela abrir, e aliviar o calor que sentia.
- tem certeza de que ta bem? - perguntou Zayn me soltando, porém não deixei que me soltasse.
- tenho. - disse afogando minha cabeça em seu peito.
- você vai conhecer uma pessoa hoje. - disse Zayn me soltando dessa vez eu cedi.
- quem? - disse me levantando.
- Niall.
- nossa, grande explicação.
- ta isso não importa agora Julie, temos que sair daqui.
- por que? - perguntei.
- por que o X está a sua procura, ou você se esqueceu?
- putz Zayn..
- que foi? - perguntou quando eu colocava a mão na cabeça.
- sim, eu esqueci dele.. Zayn eu não sei se vou aguentar isso por mais tempo. - disse me sentando no para peito da janela.
- você vai sim, por que você é forte. - disse Zayn, sua voz era suave, ele se aproximou de mim. Seus olhos brilharam quando a fraca luz d sol bateu sobre os mesmos.
- não Zayn, não sou, se não fosse você e a Avrill, acho que eu já estaria morta.
- não fala assim.
- falo sim, afinal não é a verdade? - disse abaixando a cabeça.
Olhei para a janela, semi aberta, em seguida olhei pros olhos castanhos Zayn.
- vamos logo. - sussurrou ele enquanto massageava minha mão com seu polegar. Assenti e sai do para peito. Comecei a arrumar minhas coisas numa mala e logo estávamos na recepção devolvendo as chaves do quarto.
- sua casa é longe? - perguntei colocando minha cabeça no banco e tentando relaxar o máximo possível.
- não muito, dorme um pouco, te acordo quando chegarmos. - disse e deu partida na Range.
[...]
- hey, chegamos Julie. - meus olhos se abriram lentamente, logo bocejei.
- já? - perguntei sonolenta percebendo que Zayn estava fazendo carinho na minha cabeça.
- sim sim.. Vamos, Avrill está lá dentro junto com Niall e Singer.
- claro. - disse e saímos do carro, Zayn fez o favor de pegar a minha mala e logo entramos. Assim que entrei recebi um abraço forte de Avrill, sim, eu posso confiar nela.
- está melhor? - perguntou e eu assenti com a cabeça, Singer veio em minha direção abanando seu rato, e pela primeira vez depois de tudo isso, um sorriso se abriu nos meus lábios.
- Singer! - disse enquanto a dava agrado. Ela lambeu meu nariz. Logo levantei.
- Avrill, algum de vocês mexeu lá no banheiro? - perguntei bocejando de novo.
- não.
- que bom, preciso de provas. - disse e ela assentiu enquanto subia as escadas até o quarto de Zayn. Acho que deveria ter medo e voltar lá, porém eu não estava. Entrei no banheiro e com um saco plastico recolhi o batom e logo em seguida tirei uma foto, num futuro próximo precisarei disso para uma vingança que eu ainda não tenho em mente. Desci as escadas e me sentei próximo a um garoto loiro, de olhos azuis, Niall.
- esse é Niall, Julie. - disse Avrill, me apresentando a ele.
- Olá. - disse com um sorriso fraco ohando nos olhos dele.
- oi! - ele sorriu feito um duende, dei um leve riso e ele também. - então gente o que mesmo eu vim fazer aqui?
- temos uma proposta para você. - disse Zayn, sua voz soou no meu subconsciente, quase me derreti, pela primeira vez eu percebi quanto sua voz era linda...
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
PS* mudei o nome da fic, seria melhor assim :)
By: Amanda