Bem gente, aqui estou.. Prometi pra mim mesma voltar com o capítulo de NCYE, buuuut, enfim, agora ta rolando um concurso de moderadoras por que o blog vai fazer 1 aninho mês que veeem! eheheheh, e também aniversário da Luma! ehehe,
bem o Blog vai fazer mesmo um ano dia 5 de maio, e o aniversário dela é dia 3, então gente aqui vão as regrinhas pra quem quer participar do concurso.
*1° - Escolha um Mini Imagine escrito por você (pelos menos de duas partes), ou um interativo de sua autoria.
*2° - Após ter escolhido entre no seu hotmail (leia ao contrário hehe), enfim, entre no seu hotmail e mande um anexo com seu imagine/interativo, para esse email aqui Imagines-one-direction2013@hotmail.com.
*3° - Envie seu imagine/interativo até o dia 30/04, serão premiados AS ganhadoras no dia 05/05.
*4° - Serão escolhidas duas novas moderadoras.
Enfim gente, é isso ai hehe, tenho uma outra surpresa, maaas, não posso falar nada hehe, se não alguém vai descobrir, eu doou um jeito de falar com vocês hehehe
Bem, beijocas e participem viu! Beijooooooos!
quarta-feira, 9 de abril de 2014
Livro: Sãos e Salvos: Capítulo 01 – O Poder do Isolamento
O Poder do Isolamento
Era fim de tarde, o sol pairava sobre a janela do
quarto de Alicia, iluminando com sua fraca luz o resto do cômodo, ela estava
prestes a virar a última folha do livro, quando ela ouve um grito, mais
especificamente vindo da cozinha e parecia ser Jason. Alicia fecha o livro
bufando, Jason deveria estar precisando dela naquele momento.
Ela se
levanta da cama, deixando o livro sobre a mesma, abre a porta, amarra o cabelo
num coque enquanto atravessava o corredor até a cozinha.
- aconteceu algo? – Alicia pergunta empurrando a
porta que separava o corredor da cozinha.
- não eu estou bem. – ele dizia colocando um saco de compras sobre a mesa. – eu cai no chão e uma lata de molho voou no meu rosto. – Alicia não conteve o riso.
- por que não me chamou? Eu iria vir te ajudar. – Alicia diz olhando o que havia dentro do saco marrom de compras.
- é claro, como eu não pensei nisso não é mesmo? – ele diz ironicamente. – você chegaria um ano depois, e eu estaria rouco de tanto te gritar.
- não exagera Jason. – disse Alicia se sentando numa das cadeiras perto do balcão. – o que vamos comer hoje?
- não sei.. Se quiser sair..
- tudo bem, peça uma pizza e coma ela toda sozinho, eu vou sair com a Larry e com o Mike.
- você nem é grossa não é? – Jason diz com um sorriso no rosto.
- obrigada Jason. – Alicia sorriu enquanto saia da cozinha, caminhava até seu quarto e se jogou na cama, ligando para Larry e em seguida para Mike.
°°°
- então o.k.? – Alicia pergunta a Mike.
- tudo bem, eu passo pra te pegar?
- não eu vou com a Larry. – Alicia responde. – nos encontramos no Starbucks?
- claro. – Mike responde e em seguida se ouve o barulho de chamada encerrada.
Alicia olha para seu reflexo no espelho, arruma sua franja, e então sai de seu quarto, arrumando a alça da bolsa em seu ombro enquanto andava tranquilamente pelo corredor, viu Jason de relance no seu
computador sentado na cama, ela desmancha o coque feito há alguns minutos e então bate levemente na porta de Jason semi-aberta.
- eu estou saindo. – ela diz com um sorriso fraco nos lábios.
- tudo bem, mas volte antes das... – Jason é interrompido por Alicia.
- o.k., o.k.! Eu já sei. – Alicia diz e suspira. – até mais. – Alicia se vira e caminha lentamente até a porta, pega a sua chave pendurada na parede e então abre a porta, sai e tranca a mesma, caminha até as escadas e as desce e em seguida abre a porta de vidro, caminha pela calçada vagarosamente, e em poucos minutos está tocando a campainha da casa de Larry.
- está pronta? – Alicia grita enquanto empurrava a porta já aberta.
- quaaaaase! – a outra garota grita do cômodo acima das escadas. – pronto. – um momento depois se escuta a voz de Larry.
- pensei que não iria mais sair de lá. – Alicia comenta abrindo a porta. Larry ri ironicamente.
- você está engraçadinha hoje não? – Larry diz enquanto as duas caminham na calçada.
- é um dom. – Alicia admite. Larry ri fraco e por alguns segundos nenhuma delas diz nada.
Alicia olha de relance para a casa ao lado de onde elas passavam, ela observa um movimento com o canto de seus olhos, a garota pensou ser algum efeito causado pelos óculos que usava contra sua miopia, porém, ao perceber o mesmo movimento, ela sente calafrios subirem pelas suas costas, todos os pelos existentes no corpo dela se ouriçam, a menina vira para trás ignorando a fala de Larry.
Seu cabelo é banhado ao vento, e seus olhos procuram em cada centímetro daquele lugar, algo que a faça lembrar o movimento esquisito. Finalmente Alicia percebe que Larry falava com ela, a garota se vira novamente fitando os olhos escuros de Larry.
- o que foi? – Larry pergunta pousando sua mão sobre o braço de Alicia.
- eu... Eu... Estou bem. – Alicia mente enquanto voltava a caminhar pela calçada aceleradamente, como se ela não tivesse sentido absolutamente nada.
- Starbucks? – Larry tenta mudar o ruma da conversa.
- sim, claro. – Alicia responde, e pelo resto do caminho nenhuma delas diz mais nada uma a outra.
°°°
Larry esperava juntamente a Alicia por Mike, que ainda não havia chegado, enquanto isso, Alicia pensava nas formas mais estranhas de descrever o que havia acontecido há poucos minutos.
Não era encontrada nenhuma resposta lógica, na verdade poderia ser simplesmente um momento insano, porém Alicia sabia que não era...
Segundos depois se ouve o coturno de Mike batendo sobre o piso de madeira do local, ele abre um grande sorriso e então Alicia levanta-se e em questão de instantes os dois corpos se colam num abraço confortante.
- parabéns adiantado! – Mike diz abafadamente em seu ouvido, novamente sente o arrepio até a espinha.
- obrigada Mike. – a garota agradece com um sorriso no rosto, em seguida, Mike cumprimenta Larry.
Fazia alguns minutos que eles três jogavam conversa fora, tomando um café com aroma de chocolate, Alicia sente seu celular vibrar, ela logo pega o mesmo e atende, porém o visor dizia ser um número desconhecido.
- Alô? – Alicia diz despreocupadamente.
- não volte. – uma voz grossa entra pelos ouvidos da garota. – ele pode te pegar! Ele está à solta! – o desespero percorre pelas veias de Alicia, ela sente suas mãos suarem, a ligação cai, sem reação alguma, ela deixa o aparelho cair no chão, novamente ela se desliga do mundo, como se ela tivesse o poder de se isolar, Mike dizia alguma coisa, mas tudo que ela entendia eram palavras sem sentido, Larry pegava o celular e discava para alguém, sua feição era de completo desespero, Mike balança seus braços na tentativa de fazê-la acordar do tranze, Alicia fecha seus olhos, e um calafrio corre por sua coluna, chegando ao pescoço, ela volta, virando-se para Mike, sentindo sua própria respiração falhar.
- eu preciso ir pra casa! Agora! – a garota diz e
sem mais nenhuma explicação, evapora do lugar.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Oi! Tudo bem?
Gente, ta ai o que eu prometi! Nick, espero que goste desse livro, to amando escrever ele viu! Bem, agora é aula de física, então beijocas pra todos!
Mandi (:
------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Oi! Tudo bem?
Gente, ta ai o que eu prometi! Nick, espero que goste desse livro, to amando escrever ele viu! Bem, agora é aula de física, então beijocas pra todos!
Mandi (:
Assinar:
Postagens (Atom)