Mas deixei isso quieto até porque o pessoal vinha aqui pra casa na sexta pra conhecer meu irmão beber vodka e rir enquanto falamos mal das pessoas e da sociedade. (Sim,eu amo vodka) Foi difícil, até mais do que eu esperava convencer o Brad a vir, mas eu fiz questão e insisti pra caramba, afinal essa rixa besta entre a gente já tinha passado da hora de acabar.
º º º
- Hey gente - eu abri a porta sorrindo.
- Oi linda! - Tom me abraçou forte e me deu um beijo molhado na bochecha, ah, eu adoro isso. Mas ainda prefiro os do Nini, só que na boca claro...
- Oi (S/a)! - Rob me deu um beijo estalado enquanto eu o dei passagem pra entrar.
- Oi Brad! - eu sorri timidamente
- Oi.. - ele falou frio. Eu dei passagem e indiquei com a cabeça pra ele entrar e ele o fez ainda com o rosto sem expressão, arqueei as sombrancelhas e olhei Tom e Rob, mas eles deram de ombros "a gente trouxe ele,o resto não garantimos" era o que significava aquilo mas eu deixei pra lá. E entrei.
º º º
Conversamos bastante, bebemos e comemos. O Brad nem tinha olhado na minha cara direito mas estava se dando bem com o meu irmão, só esperava que ele não fosse convencer meu irmão á entrar pro tráfico de novo... Ashley e Miranda conversavam com Rob e Tom animadas eles eram gatos e gente boa, não tinha nem como ser de outro jeito. Eu fiquei feliz por todo mundo tá se divertindo, a campainha tocou e eu fui até a porta abrir, olhei pelo olho mágico e me assustei, mas de felicidade, abri a porta e pulei nos braços dele.
- Niall! Amor, achei que só fosse chegar amanhã! - eu o beijei e ele retribuiu carinhosamente e longamente puxando meu lábio inferior no final, eu suspirei.
- Achou mesmo que eu ia perder a sua festinha?
- Que festinha o quê?! É só uma reuniãozinha! - olhei pros meus amigos no sofá rindo e o Kill e o Brad de braços cruzados olhando feio pra mim em pé. Quase ri daquela cena. Quase. Kill me viu e falou algo com o Brad que assentiu e ele veio até nós, olhei Niall e ele sorriu, parecia nem se importar com a situação.
- Oi, sou o Niall, você deve ser o Kill, meu cunhado? - Niall estendeu a mão mas Kill continou de braços cruzados, Niall fez careta e retirou a mão.
- Então é esse loiro oxigenado mesmo ein mana... - Kill falou debochando eu dei um tapa nele
- Ele não é... você não pode falar isso Kill!
- E porque não?
- Porque eu não gosto! - eu falei um tanto alto
- Amor, tá tudo bem.. - Niall tentou apaziguar as coisas
- Não tá nada bem Niall! - eu falei estressada - E Kill, se você continuar assim tão sem educação, eu vou falar com um certo alguém sobre uma certa "soneca"! - eu falei incisiva olhando nos olhos dele. Ele semicerrou os próprios olhos e bufou.
- É um prazer te conhecer, Horan né?! - Ele sorriu falso.
- É. Prazer. - Niall sorriu de canto. Kill se virou e saiu indo pra cozinha e Brad foi atrás dele. Puxei Niall e o levei pra um dos sofá. (Vale ressaltar que ele tá de boa com o Rob, a cena de cíumes no intercâmbio foi só nervosismo mesmo.)
Depois de um tempo tava todo mundo meio cansado e tal, assistindo um filme e o Brad tava sozinho escorado perto do corredor eu decidi ir lá falar com ele.
- Hey Brad! - eu me aproximei sozinho.
- Oi. - ele falou frio e inexpressivo, porra cara, ele podia ser mais simpático comigo né?!
- Porque tá me tratando assim? - acabei falando
- Assim como? - ele repousou os olhos em mim.
- Rude. Frio. Grosso. - eu falei devagar pra ele sentir a verdade naquelas palavras mas ele riu.
- Você não faz ideia do que é grosso em mim... - ele falou ainda como o riso nos lábios mas o olhar ainda sem expressão.
- Para de agir como um cretino, Brad! - eu falei um tanto alto pra ele parar de rir
- Você é que é a cretina da história (S/n)!!
- O quê??
- E isso aí! - ele me encarou - Você me beijou e me iludiu me dando esperança, falsa esperança! E depois: Eu tenho namorado - ele falou a última parte com uma voz fina e muito gay como se me imitasse.
- Quando eu beijei você eu não namorava o Niall ainda. E falsa esperança? Ah me poupe. E você não sabe nada da minha vida pra me chamar de cretina!
- Nem você sabe da minha mas isso não te impediu de me xingar né?! Cretino o caralho!
- A culpa não é minha se VOCÊ criou expectativa de algo mais. Não desconte seu rancor em mim.
- Tá bem então (S/n) eu já entendi que você não me quer aqui. Foi um erro ter vindo.
- Não vai Brad, eu queria sim que você viesse e nós pudéssemos tentar ser amigos depois de tudo isso,. mas você complica tudo! - ele me olhava com ar de misterioso mas eu sabia que a primeira coisa que ele iria fazer depois de sair daqui era ir se drogar e eu não queria que isso acontecesse, apesar de parecer inevitável...
- Não vai - eu murmurei
- Me dê um motivo pra ficar.
- Eu quero ser sua amiga.
- Acho que você pode me procurar no facebook. - ele sorriu sarcástico.
- Brad, por favor....
- Adeus (S/n)!
___________________________CONTINUA_____________________________________
Então amores, era pra eu ter postado antes do feriadão mas acabou que eu não consegui terminar de digitar á tempo e eu viajei e lá não tinha net (triste, triste, triste) e só deu pra voltar hoje! Então está ai, COMENTEM!
BjoO.
LuúhStyles_69