Notas Inicias: Gente esse é um imagine dedicado, ou seja no lugar da Seunome vai ter o nome da meninas, portanto é só imaginar seu nome no lugar da menina, beijos, espero que gostem (:
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
E mais uma vez eu saia raivosamente da casa de Allan, com uma vontade enorme de joga-lo pela janela ou coisa do gênero. Eu simplesmente não entendo como ele me trata tão mal e me desrespeita, poxa eu namoro ele a mais de 1 ano, eu ainda não entendo como eu ainda não terminei com ele..
Caminhei a diante, acabei virando na rua da casa de Alice, minha melhor amiga, eu resolvo ir até a casa dela, preciso de alguém pra desabafar, por que ta FODA..
Bato na porta da casa, escuto passos vindo em direção da mesma, me preparo respirando fundo e finalmente a mesma é aberta.
- oi pequeno! - exclamo vendo Simon, o irmão mais novo de Alice.
- oi Ar.. Ar.. - ele se embola pra dizer meu nome.
- Ary - digo agachando e beijando sua testa ele sorri e sai correndo com um avião de papel nas pequenas mãos.
Escuto passos descendo a escada penso ser Alice e enquanto fecho a porta.
- Alice eu preciso desabafar com você. - eu digo e me viro instantaneamente.
- eu não sou a Alice. - escuto uma voz rouca, logo associo a Harry, irmão mais velho de Alice.
- desculpa. - sorrio corando, ajustando a touca que cobria a minha cabeça.
- tudo bem. - ele sorriu e se virou indo em direção ao irmão menor. Avanço em direção da escada, subo a mesma, bem devagar, por um momento a raiva desapareceu, um momento depois ela volta.
- Ary! - escuto voz de Alice, ai eu percebo que já estava no quarto dela, novamente perco a noção de espaço e tempo. - Ary! - ela grita.
- oi! - exclamo.
- que foi? Do nada aprece aqui com essa cara de besta. - ela ri.
- poxa, eu não aguento mais o Allan. - digo e me jogo na sua cama.
- que foi dessa vez? - ela pergunta.
- o mesmo de sempre, ele me deixa de lado, e sempre me troca por vídeo-games! - exclamo. - não sei como não terminei com ele hoje.. - digo e por alguns segundos o quarto ficou silencioso.
- termina com ele amanhã, no meio do corredor. Acaba com ele, como ele acabou com você. - Alice filosofa.
- obrigada Alice. - eu digo a abraçando forte. - vou juntar forças de algum lugar e acabar com tudo. - digo confiante de mim mesma. Com um sorriso nos lábios, pela primeira vez naquele dia.
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Oi! Hey gente, primeiramente, essa é a primeira parte, ta curtinha e tals mais a próxima vai estar melhor, vai ter barraco e tudo mais.. Comentem pra mim? É sério meus amores, preciso dos seus comentários!
Bom, beijinhos! Amanda (: