sábado, 28 de fevereiro de 2015

Fic Fallen Angel: Cap. 7 - Now is for real (pt.1)

Fallen Angel
Cap. 7 - Now is for real (pt.1)
"This isn't a dream, this is reality"
- Unknow

- Lynn -

Era como se tudo aquilo fosse real, mas eu sabia que era apenas um sonho, ou até mesmo uma memória minha. Estava em Éden, mas você pode chama-lo de céu.
- Você sabe que pode conseguir viver aqui novamente certo? - Olhei para os lados e não vi nada/ninguém
- Apareça e me fale seu nome ou eu juro que... - fui cortada pela tal voz - 
- Jura que não se lembra do melhor amigo? Ok então vou embora - espera....olhei para os lados e...
- Ai meu deus Aaron - pulei em seu colo e o apertei fortemente - eu estava morrendo de saudades de você
- Eu também baixinha - ele disse me apertando mais - 
Depois de uns 3 minutos abraçados sem dizer palavra alguma eu me separei dele
- Como tá as coisas por aqui?
- Nada de diferente, a não ser que os boatos que estão ocorrendo por aqui e foi justamente por isso que eu vim até aqui.
- Pera então você veio até aqui só pra fofocar ou seja se não fosse por isso você nunca viria falar comigo? - disse arqueando umas das sombrancelhas - como você é um ridiculo Aaron ia me deixar sozi... - fui interrompida DE NOVO - 
- Calma não é bem por ai e você sabe disso Ly -
- Ok então conte-me logo 
- Bom estão falando sobre o livro de enoque e que seus contos podem ser verdadeiros! - ele disse e me olhou um pouco apreensivo - Patch, um caído conseguiu ter suas asas de volta (vou usar o apelido ok não o nome verdadeiro do Patch)
- Mas...caramba me deixe processar essa informação - disse me sentando em um banquinho que tinha ali, podia jurar que ele não estava ali a minutos atrás - Patch era um arcanjo certo? então...
- Não Ly você não viraria um Silver, não novamente. Você sabe que eles não teriam confiança 100% em você, e outra Patch é só um anjo da guarda agora (baseado depois de Silence)
- Bom eu consegui me tornar uma Silver uma vez, posso tentar de novo. O que eu tenho que fazer?

- Liam - 

Acordei e olhei para o lado e percebi que estava em um dos quartos da casa do Zayn e tinha duas mulheres dormindo em cima do meu peito. E ai começaram os flashbacks de ontem...ah papai ontem foi bom, mas hoje pode ser melhor.
Levantei e fui caçar minhas roupas pelo quarto. Achei minha calça e minha boxer no chão ao lado da cama, minha blusa estava pendurada no abajur e a minha jaqueta estava em cima da poltrona. Coloquei minha roupa e sai do quarto indo em direção da cozinha.
Peguei um remédio de dor de cabeça, também conhecido como ressaca, tomei e fui em direção a porta. Entrei em meu carro e dei a partida, antes de sair com o carro procurei meu celular no bolso da jaqueta  e quando achei ele estava com 100 mensagens e 30 chamadas perdidas. Joguei o celular no banco de trás e sai arrancando com o carro.
Quando cheguei em casa, ou seja em frente ao meu apartamento me deparei com a Lynn me esperando do lado da minha porta
- Ora ora ora quem é que esta me esperando aqui... você foi a mais rapida Lynn, as outras eu tive que correr atras um pouco.
- Cala a boca que o nosso assunto é sério - ela disse parando em frente á mim - eu e você precisamos convesar e isso envolve eu te contando a verdade sobre tudo, inclusive sobe você
- Como assim verdades sobre mim?
- Você vai me escutar ou não?


Espero que tenham gostado!

By: Gab's

terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

Just a Little Bit Of Your Heart - Sinopse


Seu amor não era correspondido, nem menos um pouquinho, mas o que tanta dor se transformaria? Raiva, ou mais amor? Harry Styles está no auge de sua fama juntamente com os outros quatro meninos, Liam Payne, Louis Tomlinson, Niall Horan e Zayn Malik, formando a One Direction.

Ele realmente não se importa muito com suas fans, demonstra uma coisa mas realmente sente outra, não que seja ódio, mas é um sentimento menos pior que esse, Seunome Garcia entra nessa história num momento muito errado, o momento em que Harry está namorando com uma modelo muito famosa, Caroline Klein, o romance entre os dois é verdadeiro, mas ao desenrolar do tempo, os fatos mostram outras evidências.

O drama Seunome havia começado quando foi convidada para uma festa, na qual se residia na casa de Harry, ela acaba lendo o diário de Harry, e jura que se pudesse voltar no tempo, nunca chegaria perto de Harry ou daquele caderno.

Just a little bit of your heart é uma história titulada pelo drama de uma fan, na qual não consegue parar de sentir emoções pelo seu ídolo, que pelo o observado não sente o mesmo, será uma história emocionante, romântica, trágica e definitivamente surpresa...

Mas ainda existem chances de uma revira volta, mas será que depois que tudo o que a garota passou, ainda terá esperança?

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Oi oi gente!

Bem, resolvi postar essa sinopse novamente, quando NCYE acabar, essa fanfic entrara no lugar dela (não substituindo, claro), vocês sabem que eu amo NCYE, e ela tá quase acabando então... por falar nela, capítulo quase pronto e pretendo postar amanhã!

Bem, gente eu amei a capa nova e quem quiser saber quem a fez, me chamem no chat Facebook.

Espero que tenham gostado, e é isso, beijinhos da Mandy!

sábado, 21 de fevereiro de 2015

Your Guardian Angel - 1° Temporada - Capítulo 21 - Apenas Ele, Era o Que Importava

Anteriormente: "Ele conseguia me domar com apenas seu olhar, e apenas agora eu consegui perceber isso."

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------




O baile de outono seria na sexta-feira, e por incrível que pareça, sexta feira no calendário colado no meu armário, dizia ser hoje.

Minha mãe fez até questão de alugar o vestido, e comprar uma mascara, já que os bailes de outono geralmente usam as mascaras como a decoração principal da festa.

Stefan já havia me convidado, e não foi uma surpresa, já que era meio certo que fossemos juntos.

A parte da manhã passou rapidamente, com aulas aleatórias e um teste surpresa de química, na parte da tarde eu fiz minhas tarefas e me arrumei para o baile.

Coloco meus sapatos de salto, e em seguida busco minha mascara, que estava sobre minha cômoda, ouço uma buzina familiar vindo de fora, o que me informa que Stefan me esperava.

Desço as escadas com certa rapidez, observo minha mãe jogada sobre o sofá, enquanto ouvia a porta sendo batida. Pego minhas chaves sobre uma mesinha de vidro perto da porta, enquanto abria a mesma.

- Stefan, eu... – Olho para a porta, vendo a silhueta parada a minha frente, na qual pertencia a Robin. – Desculpa hm, pensei que fosse outra pessoa. – Digo abobalhada, enquanto dava espaço para ele entrar.

- Não tem problema. – Ele sorri levemente, enquanto eu o observava sentar junto a minha mãe.

- Tchau, mãe. – Digo sorrindo para ela, enquanto a mesma acena para mim.

Saio da casa no meio da escuridão, guardo as chaves na bolsa, quando ergo meu olhar, alguém realmente do nada ressurge parado a minha frente.

- Boa noite, Amber. – A voz de Harry invade meus ouvidos, amenizando meu susto, mas do mesmo jeito, eu havia morrido de susto.

- Não é um ótimo meio de dizer boa noite pra alguém. – Digo, erguendo minha cabeça para observá-lo. – Aparecendo do nada.

- Que seja. – Ele diz com uma pitada de rispidez na voz.

- O que ainda faz aqui? Não deveria ir pro baile? – Pergunto, enquanto caminhava até a calçada.

- Na verdade, eu vim trazer meu pai aqui. – Ele diz calmamente. – Já estou indo, se é isso que quer saber. – Harry diz, e em seguida adentra em seu carro.

Ele acelera enquanto eu fico parada na calçada, seu carro desaparece no fim da rua, e eu espero por 
Stefan.

Cerca de uns dez a quinze minutos depois, Stefan estaciona seu carro a minha frente, ele sorri a mim, sai do carro rapidamente e caminha até mim.

- Oi... – Diz baixinho, enquanto sorria incontrolavelmente.

- O que tem de errado com você? – Pergunto rindo levemente, enquanto percebia o quão hipnotizada eu estava pelo seu sorriso.

- Não posso sorrir mais? – Ele diz, enquanto selava meus lábios nos meus com certa intensidade.

Stefan segura minha cintura, e eu envolvo seu pescoço em minhas mãos, ele aprofunda o beijo, mas depois volta a me selar lentamente.

- Vamos? – Ele sorri segurando minha mão direita.

Assinto como resposta, e ele me guia até seu carro, abre a porta para mim, e eu me sento, ele da a volta pela frente do carro, entra no mesmo e liga o carro, e em poucos minutos seu carro azul claro é parado no estacionamento do colégio.

Caminhamos juntos até o ginásio, onde o baile estava acontecendo, ele empurra a porta grande de vidro, enquanto eu fiquei encantada com a decoração daquele lugar, tudo era em vermelho e preto, balões prateados um detalhe que não escapou de meus olhos.

Todos os garotos estavam de branco, exatamente iguais uns aos outros.

Stefan também estava de branco, e eu me pergunto como não percebi que Harry e Stefan estavam de branco, exatamente iguais?

Como eu não percebi não sei, mas que aquele baile estava totalmente lindo estava. Stefan puxa-me pelo braço, guiando-me para a pista de dança, que era toda recoberta de um falso assoalho.

- Conceda-me, essa dança? – Stefan pergunta como um perfeito cavalheiro.

- Eu nem preciso responder. – Respondo a sua pergunta, sorrindo feito uma retardada.

Seu corpo guiava o meu, nos balançando em coordenadas perfeitas com a melodia da musica que tocava. Encosto minha cabeça em seu ombro, enquanto deixava-o tomar conta do resto de meu corpo que ele ainda não havia tomado.

~*~

Stefan e eu ficamos quase uma hora e meia naquela pista, e não havíamos feito nada alem disso, mas agora ele havia ido buscar uma bebida, eu saio da pista de dança segurando minha mascara rente ao meu rosto, como todas as garotas que não estavam dançando, estavam a fazer.

- A bebida havia acabado, vou sair com o Fred para ir buscar mais. – Ouço Stefan dizer bem atrás de mim.

- Tudo bem... – Digo baixinho, ele me sela antes de ir, em seguida evapora do ginásio.

Afasto-me cada vez mais da pista de dança, saio do ginásio, atravesso o corredor gigantesco e escuro, entro no banheiro, fico lá por cerca de cinco minutos, apenas me observando no espelho, saio novamente de lá, volto para o ginásio, e todos estavam na pista, fazendo aquela dança que troca de pares, e a cada passo alguém esta com um par diferente.

Entro naquele circulo, e logo estou trocando de pares, não troco muito de pares, e então a musica para, fazendo-me ficar de frente com alguém que eu não conheço.

Uma musica iniciasse, com a voz de uma mulher, o garoto que está na minha frente, puxa minha cintura, o que me faz pensar em apenas uma pessoa.

Harry.

Eu tinha certeza de que era ele, os olhos, a boca, e o perfume, pelo a qual o denunciou por completo, mas, por mais que fosse ele, eu não reclamei, era confortante o seu aperto, era bom o jeito com que suas mãos deslizavam pela minha cintura.

Solto minhas mãos de sua nuca, e puxo sua mascara levemente, confirmando minhas hipóteses.

- Por favor, não vai. – Ele diz, eu nego com a cabeça, nem percebendo o que estava fazendo.

- Eu não irei. – Volto sua mascara no lugar, enquanto rapidamente puxo meu pescoço, beijando-o, tendo a completa consciência do que estava fazendo.

E também estando em completa consciência de que eu não me importava com nada.

Apenas ele, era o que importava naquele estúpido momento...



-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Hey! 

Desculpem a demora gente, mil desculpas, minha internet não ajudou, entrei pras aulas de novo, mas eu vou estar mais presente aqui, eu espero!

Ahh, essa é a 400° postagem do blog, pensei que gostariam de saber... <3

Comentem?

Mandy! *-*