quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Let Me Love You - Capitulo 13

Notas Iniciais : Sumi de novo não foi?! Sinto muitíssimo mesmo! Mas é que eu estava concorrendo a uma vaga de C.D.C (eu ganhei u.ú) e tava complicado arrumar tempo pra vir postar. Enfim,vamos pra fic que é mais importante. E não se esqueçam de ler as notas finais que tenho uma novidade pra vocês... (:




Desesperado era a palavra que me definiu até chegar ao hospital. Depois passou a ser choroso e agora é preocupado! Acho que estou ficando maluco mas me mantenho firme porque eu preciso saber que ela vai ficar bem.
Depois de preencher mais uma ficha, o médico veio conversar comigo.
 - Steven Benson. Médico que atendeu a (S/n).
 - Niall Horan. E então, como ela está?
 - Bem o quadro dela é estável. Só uma reação da primeira vez em que se usa drogas... - ele falou decepcionado, e eu vi o chão sair de baixo de mim.
 - D-roga-as??
 - Sim, você não sabia? Oh, desculpe! Mas a paciente usou drogas em excesso pra uma iniciante e por isso desmaiou.
 - Posso falar com ela? - ele me olhou pesaroso e acabou assentindo.
 - Quarto 569
 - Obrigado Dr.
 Me dirigi até o elevador. O quarto dela ficava no segundo andar, cheguei no mesmo com facilidade.
No caminho tentei imaginar porque ela usaria drogas... porque precisaria disso... E aí me lembrei: Harry! Claro, o jeito como ele deve tê-la dispensado, sempre soube que a (S/n) era cabeça quente. Eu me senti mau subitamente. Culpado... talvez eu devesse ter alertado ela sobre o Hazza. Mas,deixei o ciúme me consumir e olha só o que aconteceu.
No quarto toquei sua mão. Ela permanecia desacordada.
 - Eu te amo tanto (S/n)!
Ela se mexeu. Eu olhei pra ela. Abrindo os olhos vagarosamente,de pé eu a vi suspirar.

(Seu Nome) P.O.V.

Eu não conseguia me lembrar de praticamente nada do dia anterior. Minha cabeça doía muito e meu corpo não reagia aos meus comandos.
Senti algo tocar minha mão, e em seguida um murmúrio. Esforcei-me e me concentrei em meus olhos e os abri com um suspiro cansado.
Com olhos abertos,vi um garoto pálido a luz parecia forte demais e seus olhos azuis tinham um brilho... Seu cabelo loiro, um tanto bagunçado e seu sorriso. Angelical. Será que eu...morri? Não era possível,ou será que era. Aos poucos eu conseguir pronunciar algo.
 - O-lá??
 - Oi (S/a) você acordou pequena! Está tudo bem?
  De repente me lembrei de algo, um atropelamento á um tempo atrás. Eu sorri, Niall!
 - Como você acha?
 - Continua a mesma,ein?! - ele deu um sorriso descontraído.
Os fatos voltaram a minha cabeça e eu me senti péssima ao perceber porque eu estava ali e o porque daquela atitude.
 - Eu quero ir pra casa Nini! - falei e ele me olhou um instante antes de ir até a porta e gritar um tal de Steven.
 Uma mulher o mandou gritar na "casa do caralho" e nós rimos.
O médico fez algumas perguntas e uma avaliação básica e me liberou. Troquei aquela camisola de hospital pela roupa que o Niall tinha pedido pras meninas trazerem pra mim. Ao sair do banheiro Niall me olhou novamente. Ainda me encarando,eu percebi que ele iria fazer apergunta que eu mais temia.
 - Porque você fez isso? Sobre as - ele deu uma pausa. - drogas? - eu permaneci calada. Ele assentiu,pra si mesmo.
 - Foi por causa dele. Não foi? - Lágrimas explodiram de meus olhos. Lembrar da nossa noite e depois do bilhete e depois tudo não importava mais,eu só queria esquecer. Mas agora sabia que isso não era possível. Niall me abraçava
 - Sim,foi por ele! Harry é um canalha, e eu o odeio! - eu sussurrei. Não se ele ouviu ou não mas ele me apertou mais forte.
________________________________________

Oiiiii, tenho novidades u.ú
Assim que eu terminar a 1ª temporada de LMLY vou começar uma nova fanfic. E não se preocupem porque LMLY vai ter a  2ª temporada. Enfim.... Comentem, pressionem,xinguem,elogiem e critiquem!

BjoO.
#LuúhStyles_69 <<< Like!


terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Fanfic Your Guardian Angel - Sinopse e Personagens

N/A: Gente, eu já havia postado esse video antes, mas deu uns probleminhas e eu tive que tirar ele, então hoje eu resolvi posta-lo novamente, pra vocês verem de novo por que eu já já vou iniciar essa nova fanfic, lá no meio de Fevereiro quando as coisas estiverem estabilizadas na escola eu irei postar ela, e é claro quando as que eu escrevo acabarem.

Bom ai seguem a sinopse. (o primeiro video) e depois o dos personagens (segundo video). Comentem o que acharam viu.. Vou estar esperando.. Bjo bjo, espero que gostem!



----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

1° Temporada


Capítulo 02 - Surpreenda-me...


Capítulo 03 - Silêncio Dos Nossos Corações

Capítulo 04 - Uma Resposta Sincera

Capítulo 05 - Um Ar Muito Sexy

Capítulo 06 - Isso Não Importa Agora...

Capítulo 07 - Um Anjo na Minha Vida...

Capítulo 08 - It's Okay, Angel

Capítulo 09 - Novo "meio-irmãos"

Capítulo 10 - Seu Namorado É Um Completo Idiota

Capítulo 11 - O Grande Apagão

Capítulo 12 - Único Problema

Capítulo 13 - Aquilo Que Não Havia Terminado

Capítulo 14 - Mas que droga você tá fazendo aqui?

Capítulo 15 - Você Me Machucou, Porra.

Capítulo 16 - O Que Estamos Fazendo?

Capítulo 17 - Não Ter Uma Saída

Capítulo 18 - Você Sabe o Que Quer...

Capítulo 19 - Fim da Linha

Capítulo 20 - Me Domar

2° Temporada



Capítulo 03 - Beija-lo Pela Última Vez

Capítulo 04 - Stupid Party

By: Amanda

segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Interativo - Love The Way You Lie


Sinopse:

Poderia ser um simples conto de fadas, mas não foi bem isso o que resto para Seunome Bane. Era fim de tarde e seu noivo chegará em casa alcoolizado, a garota se trancou no quarto com medo da ação de Zayn, ficará trancada por lá até o dia nascer, deixando suas lágrimas escorrerem e o amor que sentia por Zayn ir embora, o que realmente não foi facil. Era como se ele tivesse fincado-se nela e nunca quisesse sair.

Era difícil para a garota, pois ela nunca entendera o lado do garoto, talvez ele mude, talvez não. Foram essas dúvidas que fizeram Seunome decidir fugir, e da pior maneira possível. Mal sabia ela que essa seria a rotina pro resto da sua vida, e que se ela quisesse mudar as coisas, teria que ser agora.

Love The Way You Lie conta a história de um casal que não vive as mil maravilhas, mas na verdade na pior maneira, Seunome ira descobrir sobre a traição, e isso ira gerar mais brigas, e mais desculpas da boca pra fora, mas ela não pode simplesmente ir. Por que ela ama o jeito com que ele mente.

Titulo: Love The Way You Lie.
Autora: Amanda
Genero: Traição, brigas e amor.
Classificação: 14+
Capítulos: Capitulo único.

Leia aqui!

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Oi gente... Pois é to aqui... Bom essa é a sinopse o interativo, e lembrando que interativos só tem um único capítulo, e eu acho que eu vou demorar alguns dias pra fazer, como eu disse e bem complicado, e eu vou parar de escrever NGBA e NCYE até terminar o interativo, ou seja só volto com as fanfics na quinta ou na sexta.

Bom gente, é isso, espero que gostem do interativo, é o primeiro que eu faço, então eu vou me sentir pouco insegura, espero que gostem, e foi eu que fiz a capa, se alguém quiser é só pedir no meu ask, ta barra de juda no canto do blog.

É isso, Beijinhos, Comentem ;3

By: Amanda

domingo, 26 de janeiro de 2014

Let Me Love You - Capitulo 12

                 Cap 12. "Sem sucesso"


 Niall P.O.V

Meu coração ainda batia acelerado devido á adrenalina que corria em mim. Acabei me afastando um bocado de Londres e cheguei até uma pequena praia.
Só agora eu percebia o quanto eu estava apaixonado pela (S/n). Não podia aceitar,ou mesmo,acreditar que o Harry e ela.. Ah que droga! Eu precisava esparecer. Desci do carro e fui andando pela areia até um espaço mais silencioso e desocupado. 
Comecei a me lembrar de cada momento que eu e ela tivemos juntos,desde o atropelamento,o autógrafo,as risadas....Me sentia um gay pensando assim mas é isso que o amor faz com as pessoas né?!
Não era possível que eu tivesse perdido essa luta sem ao menos tentar algo com ela. Será que esse era o fim da linha?
Minha cabeça doía de tantas perguntas que não tinham respostas. Em meio a meus pensamentos nem percebi que uma linda garotinha se aproximou. Era ruiva e tinha um enorme sorriso no rosto.
 - Olá, sou Abby. E você quem é? 
 - Niall - eu sorri 
 - Nunca te vi por aqui... de onde você é?
 - Londres! - ao responder percebi que os olhinhos dela brilharam e eu tive que sorrir novamente.
 - Sabe.. você não parece bem... O que houve? - ela perguntou se sentando ao meu lado.
 - Acho que perdi a garota que eu amo.
 - Hum... e ela sabe que você a ama? - ela me estudava curiosamente.
 - Não.. - suspirei
 - Então,você precisa dizer a ela! Talvez você não a perca se tentar!  - sorri enquanto ela me abraçava e saia correndo. As palavras dela realmente tinham mexido comigo,limpando meu rosto me levantei e peguei meu carro fazendo o caminho de volta á Londres. Rumo á casa da (S/n).

Ao chegar lá,respirei fundo e mentalizei novamente o que ia falar. Bati na porta devagar. Nada. Tentei novamente mais forte. Nada. Tentei o celular da (S/n). Caixa Postal. Tentei o da Miranda. *chamando*

#Ligação On#

Miranda: Niall?
Eu: Oi! Você sabe se tem alguém em casa? To tentando falar com a (S/n) mas não consigo.
Miranda: Ela tava dormindo mega mau no sofá hoje de manhã. A Ashley tentou te ligar mas você não atendeu. Não sei se ela saiu.
Eu: Vocês tem uma chave reserva?
Miranda: Tá louco que eu vou te dizer onde tá!
Eu: Por favor!  Eu to muito preocupado Miranda.
Miranda: Tá,tá. No meio da plantinha ai do lado. Tchau! Me deve essa.

#Ligação OFF#

Abri a porta e me deparei com a (S/n) totalmente jogada naquele sofá. Tentei acorda-lá mas nada adiantou. Joguei até água nela e nada. Foi tudo sem sucesso.

___________________________________________

Oiii, espero que tenham gostado... o que aconteceu com você ein?! hehe logo vocês saberão,se é que já não sabem... Enfim, comeentem e votem na enquete ;)

BjoO.
#LuúhStyles_69







Never Gonna Be Alone - 3° Temporada - Cap. 11 - O que eu iria fazer agora?

Anteriormente: "E eu estou apaixonado por você e todas essas pequenas coisas"

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Ficamos agarrados por um longo período de tempo, Louis cantava enquanto a chuva não se aquietava, e eu pude perceber o quanto era relaxante ficar com ele. Assim que a chuva parou nós adentramos a casa, seguimos até o quarto onde dormimos e então nos dirigimos até o banheiro. Eu me despi na sua frente, ele fez o mesmo, eu enchi a banheira e ele entrou, eu me sentei no meio de suas pernas e ficamos conversando e falando besteiras enquanto relaxávamos, Louis até fez uma massagem na minha nuca, o que me causou uma série de arrepios e suspiros, terminamos nosso banho depois de horas que entramos no banheiro, eu me enrolei num roupão enquanto ele secava seus cabelos molhados, nos vestimos em silêncio, depois nós descemos de mãos dadas até a cozinha. 

- o que quer de jantar? - perguntou gentilmente com um sorriso. 

- macarão? - eu sugeri me sentando na bancada. 

- claro. - ele assentiu, pegando algumas coisas no armário.

*** 

Deveria ser bem tarde, e eu ainda não tinha sono, desci da cama devagar, vendo Louis dormir como um anjo, fiz o máximo possível para que não fizesse barulho, desci as escadas e então pude escutar meu celular tocando. Pulei no sofá e o peguei, porém a pessoa já havia desligado, ou melhor Lawrence. Teclei em retornar mais só dava ocupado, tuc, tuc, tuc.. Joguei o aparelho no chão, caminhei até a cozinha e peguei meu chá gelado, quando escuto o celular tocar novamente. Dessa vez corro para a sala, pego o celular antes que ele pare. Atendo. 

- oi. - disse lambendo os beiços. 

- Seunome? - Lawrence pergunta, sem duvida alguma ela estaria chorando. 

- Law? Que foi? - perguntei me sentando de um jeito rápido preocupada com ela. - Lawrence? - perguntei firme enquanto ela fungava. 

- Seunome, o Ben, veio hoje pra cá, junto com aquela vaca. - ela pausou. - e ele oficializou o casamento pra sua mãe bem na minha frente... Seunome eu passei o resto do dia chorando sem que sua mãe visse. - ela diz.

- quando é? - eu perguntei. 

- é depois de amanhã. - ela diz e começa a chorar de novo. 

- amiga, a única coisa que eu te digo. - eu falava de um jeito autoritário. - Ben não vai se casar com ela, ou eu não me chamo Seunome, eu tenho certeza de que ela não o ama. 

- amiga, você ta falando sério? Eu to muito mal. - ela dizia. - e eu não quero interromper nada entre você e o Louis, me desculpe ter ligado agora. - ela disse. 

- não precisa se desculpar, e você não interrompeu nada, o que nós tínhamos que ter feito já fizemos, amanhã mesmo eu estou ai, toma algum remédio pra dormir, e de uma coisa eu sei, aquela vaca não vai sair da igreja sorrindo. - eu disse e não esperei sua resposta, desliguei o telefone. 

Pronto, o que eu iria fazer agora? Eu não tenho ideia alguma.

Voltei pra cama, rezando para que Louis não tivesse acordado, e assim foi, ele continuava dormindo como antes. Me deitei na cama, e não consegui dormir, ainda pensando no que fazer.


***


- Louis. - disse enquanto ele descia as escadas.

- oi? - perguntou indo a cozinha.

- ontem a noite, a Law ligou, eu tenho que voltar. - eu disse e me sentei na bancada enquanto ele pegava algo na geladeira.

- ahhhhhh. - ele fez birra. - por que é tão importante?

- sim, é tipo muito importante... Desculpa viu, não queria estragar esse momento.

- não estragou, esse lugar sempre vai estar aqui. - ele disse e parou a minha frente. - quando a gente se casar, eu vou te carregar pra cá. - ele disse me selando, pela 5° vez essa manhã. Eu ri.

- não ta bravo mesmo? - eu perguntei.

- não meu amor. - ele respondeu.

- então vamos logo. - disse descendo da bancada.

- mais já? - ele disse indignado.

- sim, agora. - respondi sorrindo e saindo, subindo pra quarto e arrumando nossas coisas.



-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Oii! Tudo bem?

Gente, deu pra passar aqui hoje haha, bem como eu já disse na ultima postagem, eu to postando em outro blog, aqui o link: http://craazy-for-one-direction.blogspot.com.br/ 

Eu estou postando a fanfic "Give Me Love", lêem lá pra mim? Obrigada gente..

Bom, o Zayn ganhou na enquete... Então eu posto o interativo daqui uns dias...

Beijinhos, Comentem!

By: Amanda

Aviso - Amanda

Hey gente, eu passei aqui rapidinho pra dizer pra vcs conferirem um blog que eu sou moderadora, posto um fanfic lá, e já que tem bastante gente que gosta das minhas fanfics, acho que gostaram dessa aqui:

Aqui

Ela se chama Give Me Love, e é como o Zaza, bom gente, tem apenas uma hora pra votar na enquete viu? o Zayn ta ganhando heuheuheu!

Bom gente se der eu passo aqui com NGBA, e dessa vez com um cap melhor que o ultimo.. Beijinhos, Comentem!

By: Amanda

sábado, 25 de janeiro de 2014

Never Close Your Eyes - 2° Temporada - Cap. 20 - Homem que eu amo

Anteriormente: "E então, vi o que não deveria ter visto, eles se beijaram..."

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Voltei correndo para onde estava, provavelmente com as bochechas ruborizadas, eu não deveria mesmo ter deixado eles sozinhos. Cheguei perto de Liam que me ofereceu o algodão doce, eu peguei com um sorriso fraco.

- por que saiu do nada? - ele perguntou e eu gaguejei.

- eu.. Eu pensei ter visto Vanessa, mas não.. Não era ela. - disse e ele assentiu acreditando no que disse. Chegamos a uma barraquinha onde todo mundo estava, ficamos por lá alguns minutos até os dois chegaram. Caminhei em silêncio, enquanto atrás de mim todo mundo ria com as palhaçadas de Louis e Niall, eu e Liam nos despedimos do pessoal e voltamos pra casa, pelo mesmo caminho que fizemos pra chegar aqui.

Ele estacionou e em seguida jogou as chaves pra mim e eu caminhei até a porta, girei a chave na maçaneta e entrei, joguei a bolsa no sofá, corri pro seu quarto, precisava de um banho urgente, subi as escadas e abri a porta de seu quarto, me despi antes de entrar no banheiro, fazendo com que minhas roupas ficassem espalhadas pelo chão. Entrei no banheiro e me molhei, lavei os cabelos, o que me relaxou.

Ao sair percebo que a porta está aberta, e me enrolo na toalha azul, que provavelmente seria dele. Olhei em volta, minhas roupas estavam no mesmo lugar, a porta estava aberta, prendi a toalha no meu corpo para que ela não caísse, caminhei até a porta, passei pela mesma e olhei para o andar de baixo, Liam, estava perto do pequeno bar qu tinha na sala, girava o vinho escuro na sua taça. Não sei o que deu em mim. Mas quando parei eu já vesia minha lagerie com rendas, que eu acho que trouxe propositalmente. Caminhei até a bolsa e peguei meu batom vermelho, passei o mesmo pelos meus lábios, resaltando-os. Caminhei pelo quarto, me posicionei na frente de um grande espelho. A langerie marcava minha cintura, marcava minhas curvas. Me virei de trás. Melhor ainda. Peguei minha bolsa, tirei de lá um par de saltos agulha, vermelho. Calcei-os, caminhei até a porta, Liam colocava mais da bebida na taça. Aproveitei que eles estava de costas e desci as escadas, mas ele escutou o barulho dos meus saltos, ele se virou, me analisou. Eles tinha um sorriso bobo nos lábios, eu sinto que corei.

Por que diabos eu fui fazer isso? Agora eu não podia sair correndo e com vergonha, séria patético, agora eu tinha que continuar, afinal era o Liam, o mesmo Liam, nada de mais. Calma Seunome. Respirei fundo e continuei, Liam me observou de cima a baixo, foi quando eu sai da escada, ainda tremendo, ele mordeu o lábio inferior e eu corei olhando pra baixo, me encostei no sofá, colocando o cabelo pra trás. Ele sorriu e largou a taça sobre o balcão. 

- ah minha princesa.. - ele chegou perto me puxando pela cintura. - o que queria com isso? - ele perguntou, sua voz era friamente calma. 

- eu.. Eu... Eu só queria.. - disse gaguejando, completamente idiota. 

- shi... - ele disse com o dedo indicador entre meus lábios. - não precisa dizer nada, só faça. - ele disse tirando seu dedo dos meus lábios, e no lugar pressionando seus lábios contra os meus. Ele me envolveu em seus braços, me sentei nas costas do sofá entrelaçando minhas pernas em seu quadril, deixando-o invadir minha boca.

Liam explorava minha boca com facilidade, sabendo o jeito certo de me agradar com apenas um beijo, me me erguei, me fez grudar ainda mais ao seu corpo, foi o momento que eu percebi o gosto de vinho em sua boca, ele respirou ofegante quando desgrudou nossas bocas, eu rodei ainda grudada a ele, assim eu me soltei dele. Caminhei até o balcão, peguei sua taça e ingeri de uma vez o vinho que ali continha.

Liam foi para trás do balcão, pegou uma nova taça e uma outra garrafa, que eu não identifiquei. 

- o que é isso? - perguntei girando na cadeira que ficava na frente do balcão. 

- você vai ver. - ele disse derramando o liquido na taça, adicionando algo que tornou o liquido branco em rosa, eu estranhei novamente enquanto ele girava a bebida na taça, acrescentou um daqueles guarda-chuvinha e me entregou. Eu levantei uma das sobrancelhas e puxei a taça para mim. Girei mais uma vez e levei a taça a minha boca. Tomei dois longos goles e voltei a taça sobre o balcão. 

- é bom. - disse com um sorriso enquanto me levantava. 

- sim, eu sei. - Liam falava. - espere cinco minutos e você verá o que é bom. - ele disse ameaçadora mente calmo, e ainda com um sorriso nos lábios.

-5 minutos depois - 

- Liam! O que você botou naquela porra?! - gritei enquanto eu pulava na cama e o sentia beijando meu pescoço. Liam tirou minha langerie com tanta força que eu acho que deve tê-la rasgado, mas eu não liguei para isso naquele momento, o calor invadia meu corpo como nunca antes, me fazendo fazer loucuras insanas (como essa frase, loucuras insanas?). Desabotoei sua camisa botão por botão, em seguida ele me beijou ferosmente, como nunca havia feito antes, mesmo nas noites selvagens (trecho retirado de Best Song Ever), enfim eu retirei sua blusa, e a joguei em qualquer canto do quarto que agora era escuro.

Ele mesmo retirou sua calça e a jogou no chão, o que me poupou de tal trabalho, ele me puxou pelo pescoço e me beijou novamente, me virando, fazendo com que eu acabasse por baixo de seu corpo quente. Naquele momento meu corpo parecia flutuar, revirei meus enquanto separava nossos lábios, senti meu corpo estremecer, senti meu corpo formigar, seria o efeito da bebida ou... Um orgasmo causado por um oral delicioso que Liam fazia. 

- awnnn. - gemi e me estimulei contra ele, então ele me penetrou três dedos enquanto chupava meu clitóris, vi estrelas revirarem em minha visão, rolei a cabeça pra trás e gemi alto, não me importando com o que os vizinhos pensão de nós. Eu tive um orgasmo explosivo quando ele foi fundo e chupou meu clitóris e em seguida uma lambida quente.

Ele subiu e novamente o efeito da bebida voltou a tona, eu o virei, ficando por cima e sem perceber seu membro já habitava minha boca, sugou, ele gemeu, lambi, ele gemeu, mordi, ele gemeu, e acabou gozando na minha boca depois da série de atos. Abri os olhos e me vi por baixo dele, eu me agarrei a ele, me levantei um pouco ao ponto de sentir seu membro roçando em mim, minha intimidade pulsou e eu me abaixei, ele me penetrou sem rodeio. 

- ahhh! Liam! - eu não podia considerar aquilo como um gemido e sim como um grito histérico. Ele se movimentou dentro de mim, me fazendo perceber que ele se encontrava inteiramente dentro de mim. Ele estocou enquanto fincava minha unhas em suas costas e descia. Ele gemeu enquanto estocou forte. Naquele momento eu enjoei, apesar de ser muito bom, aquela posição não me agradava mais. - Liam. - eu disse e ele saiu de mim. Fazendo aquela sensação ir embora. 

- o que ? - ele perguntou ainda na mesma posição? Por cima de mim. 

- outra posição? - perguntei.

- enjoou? - sim. - eu me virei de lado, ele se deitou. - assim? - assenti e antes que ele começasse empinei minha bunda, ele bateu na mesma e assim foi. O senti roçando em mim, penetrou de uma vez. 

- awnn. - gemi começando a chocar nossas intimidades num vai e vem, eu me apertei e um formigamento estranho tomou conta de mim, ele estocou rápido, envolvendo meu quadril em suas pernas, estocou novamente e começou a se movimentar de baixo pra cima e em vise-versa. O que foi o bastante para que gozasse, gozasse bem gostoso, senti um liquido me invadir, estremeci e ele saiu de mim. Ambos respirando ofegante mente.

- me chame aqui mais vezes, Liam. - eu disse e senti sua risada abafada em meu pescoço. 

- ah meu amor, vá dormir. - ele sussurrou no pé do meu ouvido. Eu fechei os olhos e relaxei, me virei de frente para ele, eu o abracei e ele nos cobriu, acabei dormindo assim, nos braços do homem em que eu amo..



-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Oii! Tudo bem?

Bom gente, demorei mais tá ai, eu nem ia fazer o hot mas, veio na minha cabeça, bem, acabou a 2° temporada, agora entramos na 3° haha', estão gostando de Let Me Love You? Até eu to lendo kkkkk

Não se esqueçam de que hoje é o ultimo dia para votar na enquete!

*Respondendo a Nick*

Sim, eu gosto bastante da PLL e de TVD, mas eu não assito mais :'(*

*Pergunta*

Como você conheceu o blog?

Beijinhos girls! Comentem!

By: Amanda

sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Let Me Love You - Capitulo 11

                       Cap.11 "Touca"


Senti minhas pernas bambearem,escorreguei sentando no chão.meu corpo só pedia mais. Olhei para os caras que sorriam,um deles me ajudou a me levantar. Eu olhei pra ele e pras drogas que ele segurava,rindo ele falou.
 - Vai ter que pagar agora princesinha...
Eu não tinha dinheiro ali então eu o puxei pelo colarinho e o beijei, sem pedir passagem nem nada aprofundamos o beijo e finalizamos com uma mordidinha no meu lábio inferior.
Ele deslizou as mãos no bolso e retirou duas cápsulas de lá. 
 "Vá com calma!" foi o último aviso deles. Mesmo assim acabei usando as duas assim que saí de lá.
Minhas pernas pesavam,tudo girava ao meu redor.Cheguei no apartamento  e caí no sofá e não me lembro de mais nada...

Ashley P.O.V

Acordei e fui tomar café quando vi a (S/n) largada no sofá ela parecia estar péssima. Tentei ligar pro Niall pra perguntar se ele sabia o que tinha acontecido mas ele não atendeu. A Miranda acordou também e quando a perguntei sobre a (S/n) ela também não sabia dizer o que houve.
Eu tinha uma entrevista de emprego hoje numa ótima empresa,saí com Miranda. Quando voltássemos iríamos descobrir o que houve.

Niall P.O.V

Acordei tarde e peguei meu celular. Tinha chamadas não atendidas da Ashley,não me importei.Devia ser coisa do Zayn. E tinha uma mensagem do Louis chamando pra irmos no Starbucks.Me levantei,tomei um banho e fui me encontrar com eles.Harry ainda não tinha chegado mas logo apareceu. Ele usava touca e sorria radiante.
 - Touca ein?! Conta pra gente, quem foi dessa vez? - perguntei Zayn.
 - Vocês nem vão acreditar. Duas! Sabe a Cristine da lanchonete? Tracei! Foi a segunda da noite!
 - E a primeira? Fala logo porra,tô com ciúmes já.
 - A novata de Londres! (Seu Nome)!
Todos ficaram boquiabertos,meu sangue ferveu e me subiu a cabeça,não podia ser verdade.Cerrei os punhos,me levantei arrastando forte a cadeira e dei um soco na cara do Harry. Nem fiquei pra ver a reação de ninguém,peguei meu carro e comecei a dirigir sem destino,apenas pra aliviar a cabeça.

   ◑▂◐◑0◐◑︿◐◑ω◑﹏◐◑△◐ ◑▽◐ ◑▂◐◑0


Bem,por hoje é isso... Niall revoltou ein?! 

Eu avisei que essa noite HOT ia ter muitos efeitos! hehe'

Mas pra onde o Nini está indo? E a (S/n) o que vai acontecer?

Comentem bastante,lembrem-se de sempre votar nas enquetes.

BjoO.

#LuúhStyles_69


quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Never Gonna Be Alone - 3° Temporada - Cap. 10 - And All This Little Things

Anteriormente: "eu não tinha como dar um abraço apertado nele..."

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

- sinto muito por ele. - Louis disse.

- não sinta. - disse. - eu acho que estou bem. - ele e funguei denunciando uma lágrima.

- por favor, não chore. - ele disse e se sentou ao meu lado, me abraçou e me fez apoiar minha cabeça em seu peito. Derramando algumas lágrimas, pela primeira vez pelo meu pai.

Nos deitamos na grama e Louis suspirou, entrelaçou nossas mãos e a segurou forte, como se quisesse dizer que tudo iria ficar bem, como se quisesse dizer que eu sou forte, e que eu iria superar isso.



Provavelmente 
deveríamos ter dormido ali mesmo, e por muito tempo, por que quando eu acordei uma fina garoa caia sobre nós e o céu já não era o mesmo - claro e cheio de nuvens - agora ele era escuro, e as nuvens desapareceram.

Me levantei soltando a mão de Louis e subindo na rocha, pegando a cesta. Desci da mesma e cheguei perto dele.

- Louis. - disse. - acorda, vai começar a chover forte. - ele resmungou algo que eu não decifrei e o chacoalhei.

- não. - ele disse e se virou, as gotas de chuva deixavam meu cabelo cada vez mais umidos.

- acorda Louis, levanta. - pousei a cesta no chão e o puxei. Ele enfim levantou. Agarrou minha mão depois que peguei a cesta novamente, atravessamos o rio com ele me guiando pela mão. atravessamos o bosque de mãos dadas.

- quer ir embora hoje? - perguntou.

- não sei, a chuva está vindo e.. É melhor não. - disse. - se fosse para escolher, eu ficaria aqui pelo resto da vida.

- é eu também... - oi o que ele disse e nenhuma palavra foi dita até que chegássemos até a varanda.

Atravessamos o longo gramado e chegamos a varanda, Louis tirou a cesta da minha mão esquerda enquanto eu me sentava no chão, ali mesmo. Ele logo voltou, se sentando atrás de mim, ele me envolveu em seu peito, me apoiei em seu peito.

- lembra daquele vez que.. - eu disse. - que você cantou pra mim no parque? - disse com um sorriso abobalhado nos lábios. 

- sim, eu me lembro, eu também lembro de quando o segurança surgiu do nada e a gente saiu correndo. - ele disse disse depositando um beijo no topo da minha cabeça.

Ele juntou nossas mãos novamente e eu escutei sua respiração no meu ouvido fracamente. Então com sua voz ele cantou novamente.

Coloque para tocar ;3

Sua mão se encaixa na minha
Como isso é feito só por mim
Mas tenha em mente
Era para ser
E eu estou juntando os pontos
Com as sardas em seu rosto
E tudo isso faz sentido para mim

Me prensou contra seu peito, relaxei escutando o som de sua voz, que naquele momento me transmitia paz.

Eu sei que você nunca amou
As rugas de seus olhos
Quando você sorri,
Você nunca amou
Seu estômago ou coxas
As covinhas nas costas
Na parte inferior da sua coluna
Mas eu vou amá-los indefinidamente

Tocou o meu cabelo, eu sorri enquanto ele continuava a cantar.

Eu não vou deixar estas pequenas coisas
Escorregar para fora da minha boca
Mas se eu fizer
É você
Ah, é você
Eles somam
Eu estou apaixonado por você
E todas essas pequenas coisas

Fechei os meus olhos, imaginando aquela cena na minha mente.

Você não pode ir para a cama
Sem uma xícara de chá
E talvez essa seja a razão
Que você fala no seu sono
E todas aquelas conversas
São os segredos que guardo
Apesar de que não faz sentido para mim

Eu sei que você nunca amou
O som da sua voz em fita
Você nunca quer saber o quanto você pesa
Você ainda tem que espremer em seu jeans
Mas você é perfeita para mim

Eu não vou deixar estas pequenas coisas
Escorregar para fora da minha boca
Mas se é verdade
É você
É você
Eles somam
Eu estou apaixonado por você
E todas essas pequenas coisas

Só havia percebido agora como as coisa tinham sido rápidas, e como fazia tempo que aquilo havia acontecido, e como eu irei sentir falta

Você nunca vai amar a si mesma
Metade do quanto eu te amo
Você nunca vai se tratar corretamente querida
Mas eu quero tratar
Se eu deixar você saber
Eu estou aqui para você
Talvez você se ame como eu te amo
Oh ...

Acabei de deixar estas pequenas coisas
Escorregar para fora da minha boca
Porque é você
Ah, é você
É você
Eles somam
E eu estou apaixonado por você
E todas essas pequenas coisas


---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Oiiii! Tudo bem?

Gente desculpem por não aparecer aqui, mais não deu mesmo, iquei arrumando o Layout do blog e tal, e então o que acharam do novo desing?

Bom girls, sei  oque o cap ta pequeno, mais foi o que deu pra fazer hoje, talvez eu volto amanhã, mas não tenho certeza, mais uma vez desculpe por não vir pra ca esses dias.

Votem na enquete amoras, e comentem!

Beijinhos!

By: Amanda

Let Me Love You - Capitulo 10

           Cap.10 "Verdadeiro Harry"  

         
Acordei com um despertador insistente ás 3 da manhã.
Não entendi o motivo daquele barulho infernal ser necessário aquele horário.
Estendi o braço cansado e desliguei o mesmo,só então me lembrei de onde estava e com quem estava! Olhei para trás movendo meu corpo devagar por causa do sono e para minha surpresa não o vi. 
 -Harry? - eu chamei - Harry? - nada respondia. Comecei a me preocupar,me levantei e caminhei até o banheiro,ninguém estava lá voltei ao despertador. Tinha um bilhete embaixo dele.

 "Hey Deliçinha!                                                                                                       
 Sinto muito,foi ótimo mas eu tenho outro encontro.                             
Então,quando você estiver lendo isso vai achar estranho o horário
 Mas,eu não acho legal pra você acordar de manhã num motel.        
 Experiência própria,coisas acontecem...                                                    
 A conta já foi paga. Seu táxi chega em 10m                                                
                                                                              Styles xoxo"                                 

Deixei o papel cair de minhas mãos mas logo o peguei de volta e rasguei. Chorando com raiva saí catando minhas roupas espalhadas e vestindo-as. Ele era mesmo um cafajeste idiota. Todos sempre diziam por aí,na mídia e tal. Mas eu nunca acreditei,pelo mesmo agora eu sabia quem era ele. O verdadeiro Harry.
Saí de lá tentando limpar meu rosto mas não consegui. Sentia uma certa adrenalina desconhecida em mim,bati a porta com força. A peituda da entrada me chamou pra falar algo sobre o táxi mas não parei pra ouvir,caminhando rapidamente eu saí daquele local,as lágrimas deixando minha visão turva mas eu vi o carro amarelo parado ali perto desviei e fui caminhando sem rumo. Passei por ruas escuras e sem ninguém além de mim,mas por mais incrível que parece o medo tinha se esvaziado por completo para dar lugar a toda minha fúria. Vadio! Entrei em uma rua ainda mais escura e apertada, ficava próximo a um bairro chique de Londres porém era afastada e cheia de mauricinhos se drogando. Parei em um beco mais próxima do final da rua e me aproximei de três caras.
Eles sorriram ao me ver e ficaram analisando meu corpo que percebi que estava bastante descoberta pra uma garota andando sozinha por aí.
 Um cara mais velho me ofereceu uma cápsula.Ele abriu uma e colocou na parte de trás da mão e usou alguma coisa enrolada pra inalar o pó.Eu fiz como ele me mostrou eles riam,eu inalei tudo de uma só vez,tossi um pouco,minha cabeça girou completamente, meu corpo amoleceu e minhas mãos tremiam eu me sentia eufórica. Meus problemas tinham se dissipado mas agora eu me sentia mal porque precisava de mais.

___________________________________________

Oiie' Bom,eu tive críticas por este capitulo por ele falar de um Harry MEGA cachorro e fazer a (S/n) usar drogas. Mas,espero que gostem do capitulo porque essa só um efeito da noite HOT do Hazz com a (S/n)....
Comenteem bastante e votem na enquete! BjoO.

#LuúhStyles_69