Cap.10 "Verdadeiro Harry"
Acordei com um despertador insistente ás 3 da manhã.
Não entendi o motivo daquele barulho infernal ser necessário aquele horário.
Estendi o braço cansado e desliguei o mesmo,só então me lembrei de onde estava e com quem estava! Olhei para trás movendo meu corpo devagar por causa do sono e para minha surpresa não o vi.
-Harry? - eu chamei - Harry? - nada respondia. Comecei a me preocupar,me levantei e caminhei até o banheiro,ninguém estava lá voltei ao despertador. Tinha um bilhete embaixo dele.
"Hey Deliçinha!
Sinto muito,foi ótimo mas eu tenho outro encontro.
Então,quando você estiver lendo isso vai achar estranho o horário
Mas,eu não acho legal pra você acordar de manhã num motel.
Experiência própria,coisas acontecem...
A conta já foi paga. Seu táxi chega em 10m
Styles xoxo"
Deixei o papel cair de minhas mãos mas logo o peguei de volta e rasguei. Chorando com raiva saí catando minhas roupas espalhadas e vestindo-as. Ele era mesmo um cafajeste idiota. Todos sempre diziam por aí,na mídia e tal. Mas eu nunca acreditei,pelo mesmo agora eu sabia quem era ele. O verdadeiro Harry.
Saí de lá tentando limpar meu rosto mas não consegui. Sentia uma certa adrenalina desconhecida em mim,bati a porta com força. A peituda da entrada me chamou pra falar algo sobre o táxi mas não parei pra ouvir,caminhando rapidamente eu saí daquele local,as lágrimas deixando minha visão turva mas eu vi o carro amarelo parado ali perto desviei e fui caminhando sem rumo. Passei por ruas escuras e sem ninguém além de mim,mas por mais incrível que parece o medo tinha se esvaziado por completo para dar lugar a toda minha fúria. Vadio! Entrei em uma rua ainda mais escura e apertada, ficava próximo a um bairro chique de Londres porém era afastada e cheia de mauricinhos se drogando. Parei em um beco mais próxima do final da rua e me aproximei de três caras.
Eles sorriram ao me ver e ficaram analisando meu corpo que percebi que estava bastante descoberta pra uma garota andando sozinha por aí.
Um cara mais velho me ofereceu uma cápsula.Ele abriu uma e colocou na parte de trás da mão e usou alguma coisa enrolada pra inalar o pó.Eu fiz como ele me mostrou eles riam,eu inalei tudo de uma só vez,tossi um pouco,minha cabeça girou completamente, meu corpo amoleceu e minhas mãos tremiam eu me sentia eufórica. Meus problemas tinham se dissipado mas agora eu me sentia mal porque precisava de mais.
___________________________________________
Oiie' Bom,eu tive críticas por este capitulo por ele falar de um Harry MEGA cachorro e fazer a (S/n) usar drogas. Mas,espero que gostem do capitulo porque essa só um efeito da noite HOT do Hazz com a (S/n)....
Comenteem bastante e votem na enquete! BjoO.
#LuúhStyles_69
olha não gostei muito pq ele ta muito cachorro mas vc escreve muito bem... adoro os seus hots sei que vc é ótima no que faz continue assim Bjs...
ResponderExcluir