sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Never gonna be alone 2° temporada - capitulo 4 " I luv u much more "

Capitulo anterior: - mortos.. - no momento em que a voz disse isso minha pernas desequilibraram senti uma calor entrar em minha, meus braços ficaram bambos, o celular caiu, a caixinha caiu... E eu cai....



Louis P.O.V.S


Assim que entrei no quarto de Seunome, a vi caída no chão, o celular e uma caixinha também. Sem pensar suas vezes a peguei no colo e a coloquei em cima da cama com rapidez, recolhi o que estava no chão e logo peguei meu celular liguei pro Ben correndo.

~ligação on~

- lou?

- sim. Ben eu preciso da sua ajuda.

- que foi cara?

- a Seunome desmaiou, não sei o que fazer! Me ajuda!

- calma a Seunome é assim, sensível, desmaia por qualquer coisa, calma, ela logo acorda.

- ah, tudo bem então te ligo se algo acontecer, tchau.

- tchau.

Tudo o que eu tinha que fazer, era esperar, eu achei muito estranho isso da Senome ser muito sensível, eu sei que ela é mais... Não tanto pra desmaiar assim do nada, será que aconteceu algo? É bom eu esperar ela acordar.

Enquanto ela dormia, eu fui até a cozinha e fiz um chá de erva doce, pelo pouco que convivi com ela eu sei que ela gosta assim. Esperei o chá esfriar um pouco e então coloquei em uma xícara azul que achei no armário da cozinha. Era bem comum eu ver Seunome tomar uma xícara toda noite antes de dormir. Acho que era um habito antigo. Enfim, peguei a xícara e com cuidado levei até seu quarto, assim que entrei, ela estava já em outra posição, dormia de barriga pra baixo, e respirava pesado. Coloquei chá em cima do criado mudo, com o máximo de cuidado para não derramar.  Logo me deitei na cama e como um velho habito, comecei a fazer um carinho no seu cabelo, ela era tão perfeita, os traços de seu rosto eram tão lindos, até dormindo ela é perfeita. Parecia um anjo, só falta as assas.

Seunome se moveu devagar, sua mão se mexeu e em seguida voltou e se deitou de lado, pro lado onde eu estava, acariciava sua mão direita devagar e ela não demonstrou nenhum sinal de vida, após quinze minutos de espera, ela parecia querer abrir os olhos e com dificuldade os abriu, seus olhos brilharam ao me ver e acho que os meus também.

Seunome P.O.V.S

Abri os olhos vagarosamente, pensando que tudo aquilo foi um pesadelo comum, mas não. Os olhos dele brilhavam mais que os meus, acho que ele se preocupou comigo, e muito, um cheiro de chá invadiu meus pulmões, eu me sentia tão nas nuvens quando esse cheiro me invadia.

- amor, você está bem? – pergunta Louis olhando nos meus olhos, e acariciando meu rosto.

- sim, eu acho... – disse me sentando e bocejando.

- eu fiz chá pra você achei que você não estava bem. – disse me dando a xícara que contia o liquido.

- obrigada, Louis... – disse bebericando o chá enquanto pausava minha fala. – eu na verdade não estou bem.

- por que? O que aconteceu? É o Jack? – pergunta Louis com cara de assustado.

- não, não é ele... Ainda...

- então é o que? – ele pergunta.

- meus pais... – fechei os olhos pedindo pra que ele entendesse, tinha um nó na minha garganta.

- entendi... – disse beijando o topo da minha cabeça. – eu.. Sinto muito pequena... Não foi sua culpa..

- eu sei mais.. Ainda não entendi por que Deus fez isso comigo...

- talvez... Ele apenas fez isso como um sinal, ou sei lá.

- sinal de que? Por que diabos isso aconteceu? Ele quer que eu seja infeliz é isso? Que Deus me perdoe, mas.. Ele ta conseguindo me deixar louca...

- não fale assim amor, é a natureza da vida. A pessoa nasce, cresce e depois morre..

- eu sei, mais isso não faz sentido pra mim..

- bom.. Ai é com você, amor eu vou dar uma saidinha.. Volto já.. Tome o chá, Lawrence saiu sem hora pra voltar.

- ta bem... – digo tomando mais um gole do chá que estava se tornando viciante. Louis saiu do quarto e me permiti chorar. Ainda com lagrimas nos olhos, eu me dirigi ao banheiro, onde tomei um banho em lagrimas, a água percorria cada centímetro do meu corpo, as lagrimas saiam mais rápido que o normal, eu estava afim de fazer o chuveiro a minha nova casa. Mais claro que isso não é possível, sai enrola na toalha branca, coloquei um moletom e me joguei na cama, o chá por incrível que pareça ainda estava morno, tomei o resto devagar.

Só agora havia passado pela minha cabeça, será que Ben sabia? Afinal aquele retardado era meu irmão e eu tinha que falar com ele e pergunta por que ele estava sumido. Criei forças de um local desconhecido e peguei o telefone. Disquei o numero de Bem depressa, chamou duas vezes e então ele atendeu.

- alô?? – disse ele com voz de sono.

- Alô, Ben é a Seunome, acho que você já deve estar sabendo né? – digo afundando minha cabeça nos travesseiros.

- sim Seunome.. Sim.. – disse com uma voz decepcionada.

- olha eu quero ir ao velório.


- eu sei mas.. Não tem como, é amanhã e não tem como pegar passagens devem ter esgotado. 

- Deixa eu dou um jeito, mais pelo amor, aparece em casa amanhã ta?

- ta bom, tchau Seunome.

- tchau. - digo desligando o telefone. Caminhei até o sofá e deitei no mesmo fechando os olhos e sentindo os mesmos arderem, nossa que sensação de cansaço. Me lembrei que tinha que ver os negócios das passagens, então peguei uma lista telefónica qualquer e procurei o número de algum aeroporto daqui. Eu achei um peguei o celular no bolso e liguei. Uma mulher com uma voz bem fina atendeu e então consegui  oque queria, amanhã, eu e Ben, iríamos embarcar para Boston. Voltei pro sofá e fiz o que fiz antes.
Uns dez minutos depois que eu fechei os olhos a campainha tocou, eu suspirei cansada, e forçei pra abrir os olhos, caminhei até a porta, abri a mesma.

- oi amor! - disse Louis me selando.

- oi. - digo desanimada.

- ta tudo bem? - ele pergunta já parando o que estava fazendo e vindo até mim.

- ta sim, Lou...

- sim.. - disse pegando algo em uma sacola branca.

- e-eu vou pro enterro dos meus pais amanhã... - digo com um nó na garganta, não sei por que.

- mais já é amanhã? - pergunta.

- sim. - olhei o chão.

- ah bebê, não fica assim não... Vai passar viu, eu to com você.

- eu sei Lou, mas.. Só vai eu e o Ben, você vai ficar um tempo sem mim..

- tudo bem.. - Disse pegando minha maõ e a beijando. - por você pequena... - Louis me olhou nos olhos, fiquei hipnotizada por eles. Simplesmente assim. Louis se aproximou me prensando na parede, e assim selou nossos lábios, pediu passagem e eu cedi rapidamente. Demos início a um beijo calmo e sincero. Encerramos.

- eu te amo, te amo muito meu anjo.. - disse Louis me selando.

- eu te amo muito mais... - disse retribuindo ao selinho calmo e demorado.

::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

Continua...

Oi!!!! Gente mil desculpas por não postar todos esses dias, é que sabe, prova de matemática e eu sou tipo... Pessima nisso e acabou que eu acho que não fui bem na prova mais enfim ta ai!! espero que gostem, hey vamos entrar no concurso???????
beijosssssssssss!

by: Amanda