quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Never Close Your Eyes - 2° Temporada - Cap. 18 - Fifth Harmony?

Anteriormente: Pular pelo telhado e entrar pela janela de seu quarto. Louca? Eu sei.

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Vi uma árvore não muito grande perto da janela de seu quarto, eu realmente não iria entrar pela porta, não seria supresa nenhuma. Já quase no topo da árvore, pulei no telhado, acabei escorregando e quase cai, a merda de telhado era mais escorregadia do que pensei.

Entrei em outra area do telhado, dessa vez fui com calma, passei por uma janlea, onde julguei não ser o quarto de Liam. Nesse exato momento eu me vi rezando pra que a janela do quarto dele estivesse aberta, escorreguei e parei no para-peito de uma janela com cortinas azuis...

Grudei meus dedos na janela e puxei, pra minha sorte estava ligeiramente aberta, pisei no para-peito e e entrei num pulo dentro do quarto. Por sorte eu não o acordei quando bati a sola do sapato no piso do quarto, caminhei até ele e joguei minha bolsa em cima de uma cadeira.

Caminhei até o outro lado da cama, onde ele dormia, me ajoelhei e fitei seu rosto angelical.

- Liam... Amor... - disse bem perto de seu ouvido, sendo o mais delicada possível. - Liam... - acariciei seu cabelo enquanto ele resmungava algo que não compreendi e virava pro outro lado. - Liam? - perguntei sorrindo e vendo seus olhos abrirem vagarosamente.

- Seunome? - ele perguntou ainda sonolente. - devo estar sonhando, como você é idiota Liam. - ele disse e voltou a abraçar o travesseiro.

- Liam, você não está sonhando... - acariciei seu rosto. - abra os olhos. - disse. - isso é um sonho ainda? - perguntei quando agarrei seu pescoço, colei seus lábios nos meus, sem cerimonias eu invadi sua boca, tomando controle dela, como se fosse propriedade minha. - ainda acha que está sonhando? - perguntei após o beijo, ainda o segurando pelo pescoço.

- não... - ele disse. - Seunome como entrou aqui? - ele perguntou s dando conta da realidade.

- isso não importa, eu sai da casa de Nikoly pra ficar com você, então me agradeça. - disse enquanto me virava e fazia com que ele me envolvesse em seus braços.

- tudo bem. - ele disse e senti um beijo estalado no topo da minha cabeça. - vai dormir com essa roupa? - ele perguntou.

- sim. - disse apenas entrelaçando nossos dedos.

- espera. - ele se soltou de mim, caminhou até o seu guarda-roupas e pegou um blusa. - coloca. - ele jogou a blusa e eu agradeci a pegando, ele se deitou no mesmo lugar me observando, eu coro enquanto tiro minha blusa, a joguei na cadeira que caiu exatamente sobre a minha bolsa, desabotoei minha calça e a retirei, não perdi tempo em colocar a blusa de Liam. Joguei a calça e me virei pra ele, a blusa tinha ficado na medida das minhas coxas, parecendo um vestido muito curto.

Ele me abraçou ezalando meu perfume, ele me selou e me aninhei em seu peito, ele parecia querer me proteger de alguma coisa.

- com sono? - perguntei enquanto ele me fazia carinho.

- sem, e você?

- também. - disse sentindo sua repiração contra a minha.

- e como foi hoje, com Simon? - ele perguntou.

- foi ótimo! - disse. - amanhã nós iremos assinar os contratos. Isso significa que vamos nos ver todos os dias. - sorri dizendo. Percebi que ele engoliu seco, como se ficasse tenso. - que foi? - me afastei um pouco dele.

- amor... Semana que vem eu e os meninos vamos entrar numa turnê de 5 países.

- quando tempo vai durar? - perguntei sentindo o sorriso escapar dos jmeus lábios.

- 3 semanas. - ele disse me puxando de volta, eu recuei.

- por que não me disse antes? - perguntei sem nenhuma expressão.

- por que... - ele pausou. - por que eu não sabia como dizer. - ele disse. - me desculpe Seunome.. - ele disse e me puxou novamente. Eu deixei que ele me levasse, não iria brigar com ele por uma simples coisa como essa, eu o amo, e é o que importa agora.

***

Eu acordei extamente na mesma posição que fui dormir. Abraçada com o amor da minha vida, Liam tinha seus olhos fechados, provavelmente dormindo, olhei pra janela que deixei aberta noite passada. Estava claro, merda já era manhã, tateei o celular, eram oito horas, tenho que sair daqui correndo.

Depositei um beijo na testa de Liam e me vesti, porém fiquei com a blusa de Liam. peguei um caderno em cima de sua escrivaninha e uma caneta.

"Liam, tive que sair pra casa da Nikoly novamente, desculpe não ficar pro café, me pega no meio dia lá na Sony, quero almoçar com você.
Beijo,
XxXSeunome"

Deixei o caderno em cimada cama, aberto, então peguei minha bolsa, e sai por onde havia entrado.

***

Ficamos até a hora do almoço assinando os contratos, Simon disse pra que voltassemos as duas da tarde, iriamos gravar a nova música que fizemos ontem também iriamos ver o nome da banda. Liam  me pegou e almoçamos em um restaurante italiano, lá pelas 4 Liam iria me pegar na Sony e iríamos pra casa dele, fazer o que eu não sabia, mais tinha algo na cabeça.

De volta pra sony, nós gravamos a música, fizeram as edições com os efeitos na música e então fomos pra uma sala que eu nunca havia entrado, Simon fechou a porta.

- bom meninas, agora, a terceira etapa do dia, o nome.. Tem que ser algo que combine com vocês, por isso selecionamos alguns nomes, estão naquelas folhas ali. - apontou pra uma mesa de vidro. - se encontrarem um nome, é só me avisarem, estarei na minha sala. - disse e sem rodeios, saiu da sala nos deixando sozinhas.

- que tal.. - disse Vanessa. lá vem... - The Girls! - ela disse fazendo posse.

- criatividade zero né? - disse e todas rimos.

- vamos combinar, nada com "girls". - disse Bridgit se jogando em puff.

- apoio. - disse Nikoly.

- poxa, foi tão ruim assim. - eu ri.

- sim, foi. - disse.

- como nós somos em cinco, podemos fazer com o número cinco não? - pérguntou Carol.

- pode ser.. - disse.

- e alguma palavra que gostamos tipo, 5 alguma coisa. - comentou Vanessa.

- OLHA! - disse. - primeiro grande ideia sua! - disse, ela fez careta. Todas riram.

- ta mais que palavra? - perguntou Bridgit.

Pensei, pensei, pensei....

- que tal, Fifth Harmony? - perguntou Nikoly.


----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

oi! Tudo bem?

Gente, deu pra passar aqui hoje heuheuheu, bom cap chatinho néh? Vai ficar melhor isso ai... O que será que vai acontecer quando o Liam estiver fora? hããããn? Já avisando, nenhum amor do passado dela vai aparecer viu...

Hey, comentem lá na enquete gente, eu vou fazer o interativo dessa vez heuheuheu, até agora do zaza ta ganhando *--* Votem lá viu...

É isso amoras!

Beijinhos, Comentem!

By: Amanda