sábado, 22 de março de 2014

Skyfall - Cap.1 : Tudo o que é bom dura pouco...

Fic Skyfall
Cap.1: Tudo o que é bom dura pouco...

-Audrey-

"Finalmente depois de uma missão longa e cansativa ganho meu tão merecido descanso..."
Lá estava eu deitada no sofá lendo mais um livro, relaxando ao meu modo, até que meu comunicador começa a bipar.

- Ah não! Por favor, de novo não! – disse para mim mesma colocando minha cabeça em baixo de uma das almofadas vermelhas que haviam por cima do sofá branco.

Por mais que eu reclamasse o comunicador não parava de tocar. Sem ter outra escolha tive que atender...

BIP ON

-Agente Skyfall?
-A própia, o que você quer Anne?
-Eu nada, mas a Sra. Hapburn quer, ela tem uma nova missão para você.
-Diga a Sra.Hapburn que estou de folga e que se ela quiser, ela mesmo que me procure e não mande sua secretaria me ligar !
-Audrey...
-Ok já estou indo, mas que fique bem claro : eu vou querer um bom tempo de folga depois dessa.
- Ok
-Bye Anne
-Adeus Audrey.

BIP OFF

Isso não é coisa que se faça, espiões são gente também! Bom mas fazer o que...
Fui para meu quarto e me troquei, afinal não iria de pijama para  o trabalho, coloquei :  um jeans skynny preto,uma blusa preta e uma jaqueta de couro preta seguida por uma lita de couro e um óculos escuro. Arrumei meu cabelo e desci para a  garagem e da imensa fileira de carros pretos estacionados peguei minha Ferrari.

-Sinceramente preciso comprar menos coisas pretas! - disse para mim mesma enquanto entrava no carro e dava a partida.

O caminho era um pouco longo da minha casa de campo até a agencia, que ficava em um ponto secreto no centro de Nova York.
Depois de dirigir durante quase uma hora cheguei na agencia,passei pelos portões e pela segurança depois finalmente estacionei.
 Mal saí do carro e a  figura conhecida de uma mulher alta de cabelos pretos com alguns fios grisalhos presos num coque alto me esperava do lado de fora.
Sim ela mesma, minha chefe, Imogen Hapburn. A presidente da sede de Nova York e uma das lideres mais importantes de uma agencia secreta internacional de espiões. Uma mulher fria e calculista, também conhecida como “Dama de Ferro”.

-É tão difícil assim me dar uma folga decente Imogen?
-Desculpe Audrey, mas precisamos de você nesse caso.
-Tantos espiões aqui em Nova York e por que justo eu?
-Venha comigo e eu explico. – Disse ela se virando de costas.

Por que ela sempre faz isso ? É tão difícil assim dizer a missão logo de cara?
Passamos pelos inúmeros e conhecidos corredores e andares da agencia até chegarmos ao ultimo andar, a sala de Imogen.
Entramos e Imogen foi para sua mesa enquanto eu me sentei em um dos sofás pretos de couro que havia ali.

- Então por qual motivo você me tirou da minha  tão merecida folga ? - disse eu enquanto pegava uma das almofadas cinza que haviam ali . 

CONTINUA...
BY: Julia

Bom gente esse foi o cap.1 ficou meio curto mas espero que vocês tenham gostado :)


Skyfall - Sinopse

Fic Skyfall

SINOPSE

Audrey Emilly Skyfall ,uma jovem loira de 19 anos.Uma garota aparantemente comum se não fosse por seu trabalho. Poucos conseguem imaginar que Audrey é na verdade uma espiã internacional de nível A.
Após uma longa missão no México, Audrey estava finalmente de férias, porém não por muito tempo, ela recebe uma ligação de sua chefe, a dama de ferro Imogen Hapburn, que a pede para retornar a agencia pois a jovem teria uma nova missão a cumprir. Uma missão simples : Proteger cinco garotos jurados de morte, nada de mais para ela,porém, Audrey nem imagina que essa missão pode por sua vida e sua carreira em risco.

Gênero : Ação,Ficção
Classificasão : 14 anos (não sei por que coloco,sendo que todo mundo ignora)
Capítulos : Indeterminado
Autora ; Júlia

Informações Importantes sobre a agencia.

-A agencia é apenas uma agencia fictícia
-Existem vários níveis de espiões que vão do Jr. (as crianças) até o A (O mais elevado)
-Audrey está no nível A,uma coisa bem avançada para sua idade.
-Existem varias sedes pelo mundo.
-É uma agencia secreta,escondida dos civis que possui muitas tecnologias avançadas.

Capítulo 01

Capítulo 02

Capítulo 03

Capítulo 04
BY: JULIA

Bom é isso espero que gostem...

ADM JUH \O/

HEY HEY AMORES EU VOLTEI \O/

Bom provavelmente as leitoras antigas do blog devem me conhecer...Mas pra quem não me conhece vou me apresentar.
Eu sou a Julia,tenho 14 anos e vocês podem me chamar de Jubs ,Juh ou tia Jubs (vocês decidem).Eu era adm aqui do blog a um tempo atrás,mas eu tive uns probleminhas e acabei tendo que sair,mas agora eu estou de volta \o/ 
Bom e agora vou começar postando uma nova fic que se chama Skyfall , é basicamente uma outra versão da Dangerous Life (quem é leitora antiga conhece) mas dessa vez com uma única espiã e totalmente diferente,uma versão mais madura e com mais ação e espero que vocês gostem. 

Bom... é isso 
Pra quem não me conhece espero que goste de mim como adm. 
e pra quem já me conhece .... Você não vai se livrar de mim tão fácil muahahaha (risada maligna)

Kisses da Juh ;)

Fic - With Or Without You - 1° Temporada - Capítulo 01 "Recommence"

- Está aqui tudo que se pai te deixou. - disse Logan me entregando um papel com a senha do cofre do banco do meu pai - o que pretende fazer?

- verei o que tem dentro. – disse.

[...]

..... E logo apos aquele dia foi aonde descobri toda a história, os Mayson irão pagar, e assim começa minha vingança, acabo de comprar uma casa em Londres, o mais próximo possível da casa de Elie. Ainda me lembro que eu meu pai e mau irmão em uma casa em Los Angeles e Elie ao lado, mas como ela se mudou para Londres , e para lá que eu to indo... Logo apos o avião fui direto para casa, que tinha plena vista para casa dos Mayson, afinal era basicamente ao lado.

_ Ola _ disse uma voz vinda do andar de baixo, desci as escadas e fui ate a sala.

_ Oi, Selena _ Selena era filha de uma antiga secretaria da minha mãe adotiva, ela morava em Londres e agora trabalhava na casa dos Mayson como secretaria, então era bom ter uma amiga la dentro, mesmo sendo que Selena não sabe de nada da minha vingança.

_ que bom que você chegou estava saindo da casa dos Mayson e resolvi passar aqui para te ver afinal faz muito tempo que agente não se vê. _ lembro de Selena quando éramos mais novas ela sempre tava com sua mãe. _ ah também passei aqui para te convidar para uma festa hoje a noite na casa dos Mayson. Foi convite da Sra.Mayson ela quer te dar as boas vindas._

_ claro, eu vou sim, obrigada _ imaginei como os Mayson adoravam se aparecer para as pessoas e esse jantar seria só maus uma das inúmeras vezes que eles fizeram isso.

_ então ta, te vejo no jantar, preciso ir para casa. _ disse Selena de saída. Selena se foi, eu já tinha um jeito de como me aproximar dos Mayson só não esperava por isso. Apos aquilo peguei me lembrando de depois que meu pai foi preso, quando fui para aquele lar adotivo horrível, meu irmão sumiu, depois fui adotada, meus pais adotivos mudaram meu nome de Avril para Nicole, afinal eles acreditavam que se o nome do meu pai verdadeiro fosse apagado eu iria me esquecer dele eles acreditavam na mentira que os Mayson inventaram para incriminar meu pai.

[...]

Cheguei ao tal jantar na casa dos Mayson, logo Selena veio para me cumprimentar

_ que bom que chegou, vem vou te apresentar a Sra.Mayson._ disse Selena ja me levando para uma especie de salão aonde havia muitas mesas com os convidados. _fica aqui eu vou chama la _ disse Selena, indo chamar provavelmente Elie. Logo vi Selena voltando acompanhada de uma mulher que sem duvidas não era Elie. _ Aqui esta Sra.Mayson essa e Nicole Trisdale, Nicole essa e a Sra.Mayson_ Selena me apresentou a mulher como a tal Sra.Mayson, mas aquela não era a Elie não era a Sra.Mayson que eu conhecia.

 _ por favor, me chame de Maura. _ disse a mulher loira a minha frente. Mas logo se aproximou um homem o qual o reconheci na mesma hora, era Thomas Mayson o cara mas ambicioso que eu já conheci. _ esse é Thomas,meu marido _disse Maura, logo ele me cumprimentou, e também falou algo no ouvido de Maura._ vou ter que sair, Selena te fará companhia Nicole._disse Maura já saindo com Thomas.

_vamos ?_ sugeriu Selena Logo eu e Selena estávamos em outra parte da festa, logo avistei Logan, e antes que ele me vesse me virei, apesar de ter a impressão de que ele me notou. Logo de um jeito de sumir do campo de vista dele.
_ quem é aquele?_ perguntei a Selena, me referindo ao lindo menino na ponta da escada.

_am, aquele é Niall, filho da Maura, só dela, ele e simpático. Ele faz parte da One Direction, você já deve ter ouvido falar, aquele de cachos e o Harry,o de topete o Zayn, aquele e o Liam e o do lado e o Loius, também são da banda _ apenas olhava aquele menino lindo no topo da escada, acho que ele percebeu, pois ele se virou, aqueles olhos azuis, cabelo loiro, mais parecia um anjinho. _vem _ chamou-me Selena, foi a hora que percebi que estava parada ali a muito tempo.

[...]

Subia os degraus das escadas que me levariam ate a porta da minha casa, quando vi Logan la sentado em um banco, que ficava na varanda da casa.

_Ola Nicole ou devo te chamar de Avril, esse cabelo loiro não me engana, te conheço bem._ disse ele.

 _cala boca _disse colocando a chave na porta.

_O que você quer aqui? Ainda mais perto da casa dos Mayson, sabia que você iria voltar assim que vise o que tinha no cofre, você só pode ta pensando em vingança, mas não era isso que seu pai queria para você _ ele podia me encher, mas sabia em que ponto tocar. _ se você ta pensando que vai entrar comigo, esquece não quero ninguém para me atrapalhar._

_ ta bom,mas se mudar de idéia estarei na minha casa e você sabe aonde é_

_ Tchau!_ disse fechando a porta. Tudo que eu não tirava da cabeça agora era Niall, seus olhos azuis, seus fios loiros que ficavam mais claros nas pontas, seu sorriso encantar.....



----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Oi, gente Tai o cap.01, espero que gostem, sei que não ta tão bom quanto o das outra meninas, mas eu ainda to pegando o jeito , espero que logo eu me acostume! 

Bejocas, Luh Comentem??