sábado, 14 de dezembro de 2013

Aviso - Amanda

Bom gente, só pra acalmar os leitores fieis eu NUNCA vou excluir o blog. Bem, vamos lá.

1 noticia: Talvez a Gabi e a Julia não aparecam no blog, não sei o que está acontecendo, elas simplesmente pararam de passar aqui. (acho que elas enjoaram daqui)

2 noticia: Eu e as meninas (Julia e Gabi) estamos em outro blog, ele é um blog mais complexo, com imagines com outros artistas e tal, ele é novo e ainda não fizemos nada.

3 noticia: Black Angel será parada temporariamente, irei postar ela no outro blog, na verdade eu só quer focar no final de NGBA e NCYE. Então Black Angel não será mais postada aqui, mais podem acompanhar ela no outro Blog.

4 noticia: Agora que eu estou sozinha no Blog, vou prescisar da ajuda de alguém, ou seja, uma nova adm... Eu pensei num concurso, porém o ultimo não deu muito certo e e apenas uma pessoa enviou o imagine, e eu agradeço a essa pessoa que deve estar lendo isso. Bom, eu vou abrir um link pra vocês que vai servir pra quem quiser ser nova Adm, quem quiser comenta o post que será postado que eu irei entrar em contato com você.

5 notica: bom, eu só quero dizer que amo vocês e que é por isso que eu NÃO vou abandonar o Blog, e também por que é aqui que eu consigo me abrir...

É isso gente, obriga por me deixarem tomar o tempo de vocês!

Beijinhos, comentem!

by: Amanda

Mini Imagines Hots


Liam Payne:

Mini Imagine Hot - The Best Day Of my Life

---

Louis Tomlinson:


Mini Imagine Hot - Quem saberia?

---

Harry Styles:


Mini Imagine Hot - Show Me Love

---

Mini Imagine Hot - No Words

---

Zayn Malik e Niall Horan:

Mini Imagine Hot - Niall Horan e Zayn Malik - Scream and Shout

---

By: Equipe Imagines One Direction

Mini Imagine Hot - Zayn Malik e Niall Horan - Scream And Shout

Mais um almoço chato na casa da minha avó, sim eu odeio, eu realmete não faço nada... E além disso tenho que suportar as duas pessoas mais idiotas do mundo, mais chamados de Zayn Malik e Niall Horan.

Eu subi as escadas pro andar de cima, onde eu tinha um quarto só pra mim, por que geralmente eu ficava aqui o final de semana inteiro. Assim que entrei no meu quarto me deparei com os dois manés mexendo no meu armário.

- o que os idiotas estão fazendo? - perguntei batendo de leve em Zayn, desmanchando seu topete.

- nada. - Zayn respondeu com cara de sorrateiro.

- nada é peixe, agora parem o que estão fazendo, quarto é propriedade minha. - disse tentando o empurrar para fora do quarto, porém antes ele se virou me presando contra o guarda-roupa.

- mas antes que eu saia, tenho que te dizer alguma coisa. - ele disse abafadamente no meu pescoço, me fazendo arrepiar meu corpo todo.

- falou errado Zayn. - disse Niall com a mesma expressão facial de Zayn. - não é dizer, é fazer. - ele impurrou Zayn, ficando no lugar onde Zayn estava só que dessa vez bem mais perto de mim, tão perto que sua respiração era descompassada, provavelmente nervoso, mais nervoso pra que? Eu não sou nenhuma idiota, eu saquei o que eles querem fazer mais eu também não sou idiota de querer fazer o que eles querem.

Niall ainda se esfregando em mim, tocou meus lábios quando eu estava dicida a dizer algo. Niall me beijava urgentemente, sem ter uma hora certa pra terminar.

- chega! - Zayn protestou. - minha vez. - ele disse chegando perto de mim.

- escuta aqui! - protestei antes que ele desse mais um passo. - vocês pensam que eu sou uma prostitua pra satisfazer as vontades de vocês? - perguntei incredula. - eu não sou nenhuma vadia não ta! - gritei.

Zayn olhou pra baixo, fazendo cara de cachorrinho perdido, não eu não iria ceder a tudo o que eles queriam, não mesmo.

- desculpa, a gente só... - disse Niall.

- só nada, vocês queriam me usar. - disse - agora vazem daqui. - disse.

- por favor Seunome ... - disse Zayn. - ah caralh*. - disse Zayn e bagunçou seu cabelo.

- não queremos usar você.. - disse Niall.

- querem o que então? - perguntei me deitando na minha cama e ficando encolida, corei.

- queremos diversão para ambos. - disse Zayn.

- ah claro, então se eu ficar gravida vai ser diversão? - perguntei incrédula.

- eu assumo. - disseram os dois ao mesmo tempo. eu fitei os dois. Por um momento houve um silêncio no quarto, mais em outros só se ouvia gemidos... 

Niall havia puladao na cama já sem suas calças, após alguns segundos vi duas calças jogada sno chão. Os dois estavam em cima de mim, e eu lutava contra mim mesma, lutava contra a minha vontada de gritar.

Niall retirava meu sutiã enquanto Zayn retirava minha calcinha e começava um oral delicioso, eu gemi alto quando Niall tocou sua língua no meu mamilo, eu praticamente quase explodi de prazer quando tive meu orgasmo e Niall começou a me penetrar, empurrando Zayn que veio me beijar para tentar acalmar meus gemidos.

Me agarrei em sua nuca me estimulando contra Niall, que me fazia gritar de tanto prazer que ele metia em mim. A boca de Zayn era macia e brincava com a minha língua em perfeita harmonia. Eu me sentia a rainha do mundo.

Quando finalmente tive meu orgasmo de Niall, Zayn o empurrou, fazendo Niall cair no chão e eu soltei uma risada breve, e a mesma parou quando senti Zayn entrar fundo dentro de mim, eu gemi e no mesmo instante Niall tocou meu mamilo, que endureceu me fazendo corar.

Então Zayn me invadiu e me fez gritar, ela mais do que maracvilhoso senti-lo dentro de mim, se mexendo me deixando molhadinha, enquanto isso Niall esfregava seu corpo no meu, seu pele quente contra a minha provavelmente queimando de tanto prazer, sim, foi uma das melhores transas que eu já tive.

A boca de Niall era diferente da de Zayn, a dele era mais carinhosa, e me fazia me sentir especial, especial até demais.

Finalmente tive meu orgasmo com Zayn, afinal, com tantas investidas e estocadas era nisso que poderia dar...

- podem voltar mais vezes... - disse com ar de malicia, me cobrindo com o lençol branco que ali estava, que provavelmente teria que lavar, pra tirar as marcas do que fizemos ali.

- é só me chamar. - disse Zayn piscando um dos olhos com a lingua entre os dentes.

- é só me chamar. - Niall corrijiu a frase.

- venha os dois... Isso foi absolutamente bom... - mordi o lábio e Zayn abriu a porta.

- tchau. - ele sorriu e Niall ficou parado na porta.

- tchau. - respondi sentindo o Lábio de Zayn selar o meu.

- eu te amo. - ele disse.

- eu também te amo. - disse.

- eu que te amo. - Niall disse e beijou minha testa....



oieee!

Tudo bem??

Gente demorou mais eu postei, ta ai o pedio da Nikoly, desculpa de novo pela demora, se der hoje eu posto o aviso pra vcs!

Beijinhos, comentem!

By: Amanda