sexta-feira, 19 de setembro de 2014

Never Gonna Be Alone - 4° Temporada - Capítulo 04 - Always And Forever

Anteriormente: "Não tinha palavras para descrever o que eu senti ali..."

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Posso dizer que a minha fixa ainda não havia caído, que Louis havia saído do coma, e que ele havia superado; fico imóvel por alguns minutos, vendo seu sorriso cheio de dentes, um sorriso surge no canto dos meus lábios, eu não sei como explicar aquele momento, só era incrível saber que Louis não estava mais suposto a morrer, e ele está suposto a ficar comigo, sempre e sempre.

- Louis... – Sussurro, enquanto sentava delicadamente sobre a cama do hospital.

Ele sorri, confortando meu coração.

- Eu não consigo acreditar... – Digo baixinho, enquanto tocava suas mãos.

- Quando disse pra você que eu ficaria bem – Ele sorri enquanto segurando minhas mãos fortemente.  – Eu estava falando muito sério, muito sério...

- Você sabe o quanto eu te amo? – Pergunto docemente, enquanto caia sobre seu corpo.

- Sim, eu sei, eu também te amo muito, pequena. – Ele beija delicadamente minha boca, enquanto eu me lembrava de ter beijado Jack, meu coração dispara e eu fico pensando se ele conseguiu me escutar, mas eu não conseguia disfarçar de maneira alguma o sorriso que já estava colado nos meus lábios.




***


Louis recebeu alta ainda naquela semana, lá em casa todos ficamos felizes, mas ele teve que voltar para completar a última cirurgia, Lawrence não para de sorrir, uma parte por Louis, mas outra, bem eu não sei muito bem, mas hoje à noite tenho certeza que ela vai me dizer, minha mãe estava muito bem nos últimos dias, ela não fala muito do papai, mas eu sei que em seus mais profundos pensamentos, ela pensa, pensa muito.

A noite caiu tão rápido quanto o raiar daquele dia, tomei um banho de banheira, e escolhi um short preto, uma blusa branca, com duas rosas entrelaçadas, um blazer verde vivo, um bota de cano baixo com salto vinha, Louis não estaria lá, mas era como se estivesse. (Link do Look).

Saio do quarto, do corredor eu vejo o espelho do quarto de Lawrence refletindo, ela usava um vestido branco, marcando sua silhueta, acho que já tenho em mente o que ela quer me dizer, alias, é uma coisa que ela não vai conseguir esconder por muito tempo, eu tenho certeza absoluta de que Lawrence e Ben estão juntos, sem sombras de dúvidas.

Minha mãe também iria com a gente, já faz algumas semanas que ela não sai, então eu pensei que fosse bom para ela...

Atravesso o corredor, entrando na sala, e em seguida na cozinha, minha mãe estava com um vertido azul, deixando parte de suas pernas altas à mostra.

- Oi mamãe! – Sorrio enquanto pegava meu celular em cima da bancada.

- Oi – Ela sorri da mesma maneira que eu. –, Tem alguma idéia de onde vamos? – Ela pergunta.

- Não, você faz à pergunta certa a pessoa errada, Lawrence que sabe.

- Vou falar com ela. – Sorri enquanto sorria da cozinha, me sento em um dos bancos vazias, enquanto olhava para a tela do celular, eu estava ansiosa, ansiosa para que Louis saísse logo do hospital, para que eu possa tê-lo só para mim.


***


Já estamos a alguns minutos no restaurante, na qual eu não me lembro o nome, o lugar é bem grande, bem iluminado, minha mãe adorou esse lugar, nos fizemos nossos pedidos, pedi camarões com um molhinho, e eu não me lembro agora o que ela duas pediram, o celular de Lawrence acabou de tocar, ela saiu da mesa faz alguns segundos, estou começando a achar que ela só queria sair um pouco de casa, por que até agora nada de Ben, logo após esse pensamente, eu percebe duas sombras de aproximando, a sombra de duas pessoas, abraçadas, viro meu rosto, confirmado todas as minhas hipóteses, de que Ben e Lawrence estavam mais do que juntos, agora são apenas um só. Sorrio para os dois enquanto percebia o quão felizes estavam juntos, há alguns tempos que não vejo Lawrence sorrir daquele modo, é tão bom sentir que a sua vida está começando a funcionar, e eu agradeço mentalmente por Jonathan, e por sempre estar comigo... Obrigada anjinho...





-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Heey! Tudo bem?

Capítulo pequeno, eu sei, também sei que demorei muuito! Mas enfim, vou voltar hoje, vou postar todas as minhas fanfics para recompensar minha falta, e se der ainda posto a primeira parte do mini imagine com o Niall, okay?!

Beijinhos! Comentem?

Volto logo!