sábado, 27 de dezembro de 2014

Deadly Speed - 10º Cap/ 2º Temporada - The machines were turned off...




Ben: Isso - Ele disse abrindo a porta do quarto, revelando Niall com diversos aparelhos em sua volta - O senhor Horan entrou em coma.

Madison Malik P.O.V

[1 Ano Depois]

Foi difícil no começo para mim, saber que Niall estava em uma cama desacordado e eu não poder fazer nada era pior que qualquer dor física, e ele ainda continua lá, quer dizer, até que os médicos resolvem desligar as máquinas, essa foi a pior parte, tive esperança durante um ano todo e no final esse sentimento simplesmente vai por água a baixo!

Aconteceu tantas coisas durante esse período, algumas eu até mesmo me surpreendi, tipo eu estar ficando com o Logan, eu sei, parece ser errado mas, eu gosto dele, não como gostava do Niall mas gosto. Ele me deu forças no momento em que eu mais precisei e continua dando, especialmente agora, em um estágio em que estou completamente abalada por tudo o que está acontecendo.

Terá uma última visita no hospital antes de desligarem tudo, para os familiares, amigos...poderem se despedir, eu ainda tenho esperanças de ele acordar quando eu entrar naquele quarto mas, infelizmente isso acontece apenas em filmes, e eu não estou em um. O velório será amanhã, me chamaram para fazer um discurso mas, não sei se irei ter força o suficiente para isso.

Logan: Está acordada? - Susurrou acariciando os meus cabelos.

Madison: Sim - Respondi baixinho virando para o seu lado.

Logan; Bom dia princesa - Falou me dando um selinho.

Madison: Bom dia - Me espreguicei - Que horas são?

Logan: Nove horas, temos que ir logo, vai tomar banho?

Madison: Vou - Dei um beijo nele e sai em direção ao banheiro.

Tomei um banho rápido, só para tirar a poeira do corpo, vesti uma roupa leve e calcei uma sapatilha, o tempo estava bipolar então coloquei uma blusa de manga por meio das dúvidas. Logan já estava vestido, então apenas tomamos café e já que Niall foi transferido, seguimos caminho ao hospital de L.A mesmo.

Chagamos lá e "todo mundo" estava esperando que o médico chamasse em silêncio, por respeito ao nosso amigo e companheiro, e para mim, mais que tudo isso, minha alma gêmea, meu mundo. Passou-se mais alguns minutos e o médico perguntou quem iria primeiro, a mãe de Niall não estava aqui e eu quis ir por último, então Zayn foi, depois foi Louis e etc, e finalmente chego minha vez, chegou o momento que terei que me despedir do meu primeiro amor!

Caminhei até o quarto que Niall estava e entrei no mesmo com lágrimas nos olhos, sempre que eu o vejo assim meu coração quebra em milhares de pedaços, fios de máquinas ligado ao seu coração, máscara respiratória, a única coisa que eu peço é ele de volta, apenas isso.

Madison: Oi meu amor - Falei segurando sua mão enquanto eu me sentava na poltrona do lado de sua maca - Como você está? Bem? Olha quero dizer que independente de tudo, eu sempre irei te amar, sempre irei estar com você, mesmo longe! Eu só queria que você acordasse agora, porque você não abre logo essa merda de olhos seu idiota? Você vai me deixar sabia? Espero que você esteja em um ótimo lugar...

Médico: Você precisa se retirar senhorita - Falou abrindo a porta.

Madison: Só mais um minuto por favor? - Pedi chorando.

Médico: Tudo bem - Disse saindo do quarto.

Madison: Você não vai acordar mesmo? - Perguntei fungando - Então, de novo quero que saiba que eu te amo, muito, muito,  okay? Vá com Deus meu amor! - Me despedi e saí de lá, dando espaço aos médicos, as cortinas do quarto foram fechadas antes que eu pudesse olhá-lo pela última vez. As máquinas foram desligadas...

Continua...


AMORES, desculpe eu ter atrasado um pouco é porque o natal complicou um pouco e etc. Coitado do Niall :( gostaram do capitulo? Se sim comentem aqui em baixo please? Amo vocês beijinhos!!! E ahh na semana do ano novo provavprovavelmente também só irei postar DS no sábado.