domingo, 25 de agosto de 2013

Never gonna be alone 2° temporada - capitulo 6 " Longan?! "

 Capitulo anterior: 
- dos dias em que nos sentávamos em volta da lareira... E... - ele pausou e enxugou um lágrima. - e fazíamos chocolate quente... - sorri e beijei sua bochecha. 

- eu também Ben...



[...]

Não queria mais sair do banho, estava tão quentinho lá dentro, mas, eu tive que sair, por que ainda tinha varias coisas para fazer. Após sair do banho, fui até a minha mala escolher uma roupa para usar no enterro, ainda enrolada na toalha. Peguei uma roupa inteiramente preta. Na verdade, era um vestido preto. Fiz um make leve e sai do quarto. Ben estava sentado no sofá com um terno. 

- vamos? - disse com voz baixa. 


- sim. - disse e saímos do hotel e nos dirigimos até a base aeronáutica.


Chegamos ao lugar. Varios caixões estavam alí e um meno aonde estavam as capelas. Meus pais estavam na capela 2, estranho foi que só o nome do meu pai estava escrito lá. Nos dirigimos até a capela, assim que entramos senti algo invadir minha alma, pois apenas o corpo do meu estava ali. Havia um homem ali. 


- Senhorita Seunome e Ben? 

- o mesmo pergunta. - sim. - respondi. 

- este é o corpo de John Thompson? 

- sim. Cadê o corpo da minha mãe? 

- sua mãe? - assenti. - sua mãe não está morta. Ela está em coma em hospital próximo daqui. 

- serio? - pergunta Ben. 

- sim. 

- muito obrigada. - disse e ele se retirou. Fiquei um pouco feliz em saber que ela não tinha morrido. Mas meu pai não teve a mesma sorte. Ficamos o resto do dia lá. Até o corpo ser enterrado. Após isso, fomos atrás do hospital onde minha mãe estava.

Descobri o hospital onde ela estava, e lá pelas 8 da noite fomos chegar ao mesmo. Lá eu procuramos por ela, mas a enfermeira disse que não poderíamos entrar, já que não estava em horário de visitas, que era apenas das 5 horas as 7 ou seja, duas horas. Voltamos para casa, foi um dia bem longo. Ver meu pai daquele jeito foi horrível. Nunca imaginei isso acontecer. Ainda é um choque. Fui pro quarto e tomei um banho rápido. Coloquei meu pijama azul e me deitei. Rolei e rolei na cama, não tinha sono, nem um pouco. O idiota da casa da frente tinha um som muito alto, e para variar, Ben não parava de roncar no quarto ao lado. O vontade de ir lá e soca-lo. Junto com esse cara ai. Já passavam das 2 da manhã e eu continuava sem dormir. Sai do quarto. Fui até a cozinha e enchi um copo de água. Fui em direcção ao quarto onde Ben estava, abri a porta.

- Ben!! - disse alto. Porém ele se virou pro outro lado roncando mais ainda. - Ben! - gritei e joguei a água em sua cara.

- po Seunome que é isso?! - disse Ben bem acordado e se levantando. 

- ah para de ronca! Eu não consegui fechar meus olhos nenhuma vez se você quer saber e pra ajudar esse tio ai com musica alta. - disse saindo de lá. 

- então me chamasse, e não fizesse isso. 

- eu te chamei você tava ai babando. - ri.

- eu? Babando? Ta!? - disse ironico. 

- ai ta vai dormi. Tchau. - tchau. Voltei pro quarto, deitei na cama, coloquei os fones pra não escutar o barulho de fora. Assim que coloquei Little Things, uma musica da banda de Louis. Em poucos segundos eu adormeci, pensando em Louis, aquele bobão que eu tanto amo. 

[...] 

Fome, fome, fome. Palavra que representa o estado da minha barriga. Não tinha nenhuma comida boa na droga de cozinha, o jeito era ir ao starbrucks ou qualquer outro lugar. Já que estava com uma roupa mais ou menos, peguei um dinheiro e sai. Em direcção a algum café.

Cheguei rápido ao starbrucks. Ficava algumas quadras do hotel. Sentei-me em uma das mesas perto da janela, como sempre gostei. Uma garçonete veio e pegou meu pedido, um café e algumas coisinhas incluindo um docinho. Esperei alguns minutos. Fui ao banheiro por um minuto. Logo voltei. Estava perto perto da minha mesa, então como eu sou bem das idiotas, esbarrei em alguém e reconheci na mesma hora. 

- Logan?! - disse sorrindo. 

- Seunome?? Nossa! Que saudade de você menina!! - disse e me abraçou forte. Como eu já havia dito, Logan é o irmão da Law, por falar nela, que saudade. 

- eu também Logan! Faz tempo qu eu não te vejo hein? - ri. - senta comigo? - pergunto. 

- claro! O que você ta fazendo aqui em Boston? - disse se sentando na minha frente. 

- não estava em Londres? - pergunta. 

- bom.. Meu pai veio pra semana passada resolver algumas coisas. E na volta aconteceu um acidente e ele morreu. Minha mãe está em coma. Cheguei ontem aqui. - digo comendo algo.


- sinto muito.. - disse e pegou minha mãe esfregando seu dedão na mesma. 


- obrigada.. Bom.. Não sei até quando eu vou ficar aqui, tudo depende da minha mãe.. 

- espero que ela melhore.

- eu também Logan. - digo mordendo um pedaço do cupcake. 

[...]


Estava a caminho do hospital em um carro alugado, chega de pegar táxis. estava sozinha já que Ben estava no aeroporto voltando pra Londres. Achei isso muito injusto, mas eu tenho que ficar com a mamãe. Chegando lá, estacionei o carro e fui em direcção a entrada principal, uma enfermeira veio falar comigo dizendo que minha mãe estava em cirurgia, e que eu não poderia entrar, hoje. E de novo eu sai de lá possessa. Voltei pra casa, tomei um banho quente, e quando estava me trocando, meu celular toca. vagarosamente eu caminho até o aparelho por que não queria pegar frio, é sou louca mesmo. Era uma ligação do Logan, sorri automaticamente, éramos muito amigos quando eu morava aqui. Atendi.

- alô? - digo.

- Seunome? - ele pergunta.

- sim, Logan?

- aham. Seunome que você ta fazendo?

- eu?

- não o jumento.

- besta! - ri. - eu to acabando de sair do banheiro.

- então é essa a explicação de por que você não atende essa porta. - riu alto.

- o que? Que você ta fazendo na minha porta? - pergunto saindo correndo já vestida com um roupão em direcção a porta. Abri a mesma.

- oi!! - digo sorrindo e encostando na porta.

- oi! Até que enfim você saiu do banheiro já tava indo embora. - ri.

- entra ai. - digo e ele entrou se sentando no sofá.

:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

Continua...

gente só pra vocês terem uma noção do Logan: 



by: Amanda

Pagina parceira

#PaginaParceira 

Mais uma pagina se junta ao nosso blog!

Curtam : 1D

Recomendo!!

by: Amanda