quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Mini Imagine Harry Styles - Shut Up And Love Me - Parte 1

Notas Inicias: Gente esse é um imagine dedicado, ou seja no lugar da Seunome vai ter o nome da meninas, portanto é só imaginar seu nome no lugar da menina, beijos, espero que gostem (:

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

E mais uma vez eu saia raivosamente da casa de Allan, com uma vontade enorme de joga-lo pela janela ou coisa do gênero. Eu simplesmente não entendo como ele me trata tão mal e me desrespeita, poxa eu namoro ele a mais de 1 ano, eu ainda não entendo como eu ainda não terminei com ele..

Caminhei a diante, acabei virando na rua da casa de Alice, minha melhor amiga, eu resolvo ir até a casa dela, preciso de alguém pra desabafar, por que ta FODA..

Bato na porta da casa, escuto passos vindo em direção da mesma, me preparo respirando fundo e finalmente a mesma é aberta.

- oi pequeno! - exclamo vendo Simon, o irmão mais novo de Alice.

- oi Ar.. Ar.. - ele se embola pra dizer meu nome.

- Ary - digo agachando e beijando sua testa ele sorri e sai correndo com um avião de papel nas pequenas mãos.

Escuto passos descendo a escada penso ser Alice e enquanto fecho a porta.

- Alice eu preciso desabafar com você. - eu digo e me viro instantaneamente.

- eu não sou a Alice. - escuto uma voz rouca, logo associo a Harry, irmão mais velho de Alice.

- desculpa. - sorrio corando, ajustando a touca que cobria a minha cabeça.

- tudo bem. - ele sorriu e se virou indo em direção ao irmão menor. Avanço em direção da escada, subo a mesma, bem devagar, por um momento a raiva desapareceu, um momento depois ela volta.

- Ary! - escuto voz de Alice, ai eu percebo que já estava no quarto dela, novamente perco a noção de espaço e tempo. - Ary! - ela grita.

- oi! - exclamo.

- que foi? Do nada aprece aqui com essa cara de besta. - ela ri.

- poxa, eu não aguento mais o Allan. - digo e me jogo na sua cama.

- que foi dessa vez? - ela pergunta.

- o mesmo de sempre, ele me deixa de lado, e sempre me troca por vídeo-games! - exclamo. - não sei como não terminei com ele hoje.. - digo e por alguns segundos o quarto ficou silencioso.

- termina com ele amanhã, no meio do corredor. Acaba com ele, como ele acabou com você. - Alice filosofa.

- obrigada Alice. - eu digo a abraçando forte. - vou juntar forças de algum lugar e acabar com tudo. - digo confiante de mim mesma. Com um sorriso nos lábios, pela primeira vez naquele dia.


--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Oi! Hey gente, primeiramente, essa é a primeira parte, ta curtinha e tals mais a próxima vai estar melhor, vai ter barraco e tudo mais.. Comentem pra mim? É sério meus amores, preciso dos seus comentários!
Bom, beijinhos! Amanda (: