quinta-feira, 21 de agosto de 2014

Aviso da Mandi + Detalhes de Dois Imagines

Oi bebes! Tudo bem?

Enfim, como vocês sabem, eu sou uma pessoa com o grau de lerdice aguda, então eu não pude aparecer aqui pra vocês, essa semana foi corrida, tive muitas provas, sem contar as provas de recuperação, mas chega de noticias ruins, pois bem, eu não irei ter que fazer as provas da quita (hoje) e de sexta (amanhã), e eu ficarei hoje vendo minhas séries e escrevendo pra vocês!

Bem, esse dias eu conversei com a Gabi's e a Jub's, a Gabi's vai postar bastante em breve, por que vocês sabem, outra mais enrolada que eu, e eu to enchendo o saco dela para que ela poste logo! Bom e a Jub's está terminando de escrever toda a Skyfall e quando ela chegar no ponto que ela quer, ela vai vir turbinar essa fanfic, postando dia sim, e dia não.

Pois bem, fiquem ligados por que eu vou postar uma novo imagine "Whatever Your Are" é com o nosso Niall, ele era pra ser do mês passado mas enfim, quando eu postar entrarei em detalhes sobre o que aconteceu. O outro imagine é com o Zayn, ainda não tem um nome, por que eu ainda não pensei, e é como se fosse um imagine dedicado, pois a minha prima pediu, e o nome da personagem principal é (UmNomeQueEuNãoDecide) Molina, mais enfim, vai estar demais, pois é um imagine beeeeem pensado, e vocês sabem que quando eu estou inspirada a coisa sai boa!

E uma ultima coisa, que eu quase me esqueci é sobre a nossa Luma, pra quem não sabe, a autora de Let Me Love You, e Opostos Se Atraem, ela não vai poder vir com muuita frequência, irei falar com ela hoje, e ela provavelmente vai pausar a OSA, e vai terminar a LMLY e depois continuar a OSA, eu vou com certeza ajuda-la, e vou postar no final de alguma fanfic que eu atualizar sobre o que nós decidimos!

Enfim, beijinhos girls, voltarei hoje com NCYE talvez!

Comentem aqui embaixo alguma dica de nome sobre o imagine com o Zaz, eu to meio sem idéias!

Beijinhoooos da Mandi! 

*------------*