segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

Mini Imagine Niall Horan (Parte 1) - I Wouldn't Mind





Tayla Horan P.O.V

Hoje, Liam, o melhor amigo do meu marido, que inclusive trabalham juntos, pediu para que nos encontrássemos no restaurante em frente ao seu local de emprego, segundo ele, Sophia, sua atual namorada iria completar vinte e seis anos daqui à alguns dias e ele gostaria de fazer uma surpresa, quer dizer, uma não, duas! Ele iria pedir ela em casamento e gostaria que eu o ajudasse com a organização e afins.. Como uma boa amiga, eu aceitei, mas ninguém poderia ficar sabendo, principalmente Sophia, iria ser uma completa surpresa.

Disse para Niall que iria almoçar com uma amiga minha e pedi para que ele buscasse Clain na escola, ele é o nosso filho de seis anos, e além disso nosso anjo da guarda, ele foi uns dos motivos pelo qual eu e Niall continuássemos juntos até hoje, foram tantas complicações desde o início até o casamento, desconfiança, ciúme, brigas..., um conjunto cheio de motivos para qual nos separássemos, mas destruímos toda essa barreira, enfrentamos tudo, pelo nosso filho e pelo nosso amor.

Tomei banho e coloquei uma roupa fresca, já que como sempre Flórida estava fazendo mais calor que o Saara, qualquer dia não poderemos nem pisar na rua que seremos atacado pelo raio ultravioleta e não haverá nem tempo de dizer adeus, porém não posso negar que carro hoje em dia é tudo para uma pessoa, você tem mais liberdade, poder sair para onde você quiser sem se preocupar na hora em que irá voltar, e não ter que depender de ônibus e esperar minutos, realmente, a tecnologia ajuda um bocado hoje em dia.

Eu havia acordado bem tarde hoje, tão tarde que Niall já tinha saído para trabalhar e era horário de almoço, me resta alguns minutos para chegar lá, então decidi não matar minha fome e devorar meu almoço no restaurante mesmo. Peguei meu Audi e sai em disparada para o centro da cidade e claro, não poderia ir sem música e principalmente, não poderia faltar a minha diva, Beyoncé, até cheguei ir à um show dela, sou tecnicamente uma fã, ou BeyHive como dizem os mais fanáticos.

Após dez minutos eu já se encontrava dentro de um dos maiores restaurante de toda a Flórida, não era tão longe assim de casa, o que eu agradeço eternamente pois, minha barriga já não aguenta mais tanto vazio assim dentro dela!

Liam: Olha quem chegou! - Disse se levantando e me abraçando em seguida.

Tayla: Eu sei que você me ama mas, já pode me soltar tá? - Confirmei após me sentir sufocada pelos braços de Liam, eles eram realmente grandes

Liam: Como você é iludida, pequena Tay - Se defendeu voltando ao seu lugar.

Tayla: Já pediu alguma coisa?

Liam: Não, estava esperando a senhorita chegar, não entendo esse seus gostos tão peculiares - Sorriu irônico.

Tayla: Para que tanta formalidade, seu gordo? Já foi afetado pelo cavalheirismo pré-casamento? Quem diria ver Liam Payne apaixonado. - Confirmei o atiçando.

Liam: Vai te ferrar Tayla - Revirou os olhos. Apesar de ele ser melhor amigo do Niall ele também é meu, sempre fomos próximos desde o dia que nos conhecemos, Liam é uma pessoas boa, sempre te ajuda e é por isso que eu ainda me sinto em dívida com ele. Foi por isso que eu vim até aqui, que menti para meu marido depois de anos, mesmo sendo por uma coisa idiota.

Tayla: Bom, vamos pedir logo e resolver tudo, tenho apenas uma hora e meia até meu turno na empresa começar - Confirmei e ele assentiu chamando o garçom e pedindo nosso prato favorito, Strogonoff.

Liam: Eu tava pensando em alugar um salão e fazer uma festa de máscaras, ela sempre me diz que quer uma, o que acha?

Tayla: Se ela gosta está ótimo, até porque sempre quis ir em uma, sabe como é né, não aproveitei minha adolescência e olha no que deu...

Liam: Bom - Continuou, dando de ombros - O que a minha pequena Tay sugira que eu faça?

Tayla: Eu sugiro que você mande o garçom acelerar um pouco - Comentei bufando, o fazendo gargalhar - Enfim, você pode fingir que esqueceu de tudo e que irá trabalhar, enquanto eu, faço todo o trabalho, desde consolá-la até levá-la ao salão. Eu digo que iremos sair para balada, obrigando ela a usar algum vestido e quando chegar lá eu a dou uma máscara, assim ficará mais fácil de enganá-la, já estou pensando até no vestido que eu irei usar - Bati palmas como uma criança que acabou de ganhar um doce.

Liam: Perfeito! Não sei porque você ainda trabalha naquele escritório sendo que tem tanta criatividade assim - Revirou os olhos - Chegou! - Comentou olhando para o garçom vindo com os pratos.

Tayla: Finalmente! - Exclamei me direcionando ao homem que nos servia e logo sentindo um chute em minha tíbia (mais conhecida como "canela").

Liam: Tayla! Isso são modos? - Falou me repreendendo.

Tayla: AI! Não é pra tanto - Resmunguei massageando o local chutado pelo meu querido amigo.

Garçom: Com licença - Falou saindo.

O almoço foi tranquilo, matei minha fome e ainda comi de graça! Ele estava me devendo um almoço, então não achei nada justo eu ter que pagar. Estava dando meu horário então eu apenas fui ao banheiro e voltei para me despedir.

Tayla: Muito obrigado pelo almoço gordo! - O agradeci  dando um abraço apertado, onde dessa vez eu o esmaguei - Sempre conte comigo okay? Nada de pedir ajuda para essas piranhas do seu trabalho.

Liam: Ainda com ciúme da Elizabeth? - Perguntou rindo.

Tayla: Ela deu em cima do Niall na cara dura na festa de confraternização do ano passado, não passa de uma piranha tentando se aproveitar de seus chefes! - Revirei os olhos - Agora eu tenho que ir de verdade, tchau seu gordo - Fui para dar um beijo em seu rosto porém, ele virou a cara logo em seguida, transformando aquilo em um quase beijo - Ér.. nos vemos na segunda que vem então?

Liam: Claro! - Confirmou - E me desculpe por isso Tay, não foi minha intenção.

Tayla: Tudo bem - Assenti o desculpando.

Niall Horan P.O.V

Elizabeth: Senhor Horan? - Disse batendo em minha porta e eu gritei para que ela entrasse - Aqui estão os documentos que o senhor me pediu.

Niall: Obrigada, você poderia responder o e-mail do Styles para mim?

Elizabeth: Claro que sim - Disse chegando mais perto - O senhor deseja mais alguma coisa? - Perguntou com a voz sensual e sentou em minha mesa, exatamente de frente para mim.

Niall: Elizabeth, nós já conversamos sobre isso! - Expliquei bufando, essa mulher não entendia nunca que eu estava muito bem com a minha esposa e que eu a amava - E sim, eu desejo uma coisa, que você vá embora, aliás - Olhei no relógio do computador - Já está no meu horário, bom trabalho e faça o que eu te pedi - Falei me levantando e saindo da sala sem nem me despedir dela, ela já foi motivo de uma briga feia com Tayla, então faço o possível para afastá-la de mim.

Fui até o estacionamento e sai com meu carro em direção a escola de Clain, hoje teria que buscá-lo já que Tayla iria almoçar com alguma amiga, o que me ajudou até, estou com saudades do meu filho esses dias, nada como recompensá-lo o levando em seu restaurante favorito!

Cheguei e já estava meio vazio, havia algumas mães buscando seus filhos, mas era bem pouco, espero que Clain não fique com raiva por eu ter feito ele ser uns dos últimos a ir embora, até porque eu odiava quando a minha mãe fazia isso comigo, ah como eu estava com saudades da dona Maura, faz meses que não a vejo!

Fui para frente do portão olhando para dentro para ver se via ele em algum lugar, até que eu avisto ele...conversando com uma menina! Meu filho sempre dando orgulho ao pai, aprendeu direitinho. Assim que ele me viu se despediu da garota e veio em minha direção.

Clain: Paiii! - Gritou me abraçando.

Niall: Eai filhote? Já tá pegando as menininhas?

Clain: Ela é só minha amiga pai - Falou revirando os olhos e indo em direção ao carro - Até parece que o senhor também não tem!

Niall: Mas é claro que eu tenho - Abri a porta de trás para que ele entrasse, fechando logo em seguida e depois entrei no banco de motorista - Porém, ela não parecia ser só uma amiga, vai me dizer que você não gosta dela?

Clain: Lógico que não! Eu gosto da Laura, ela sim é bonita!

Niall: Mas que coisa feia Clain - Falei o repreendendo - Coitada dela.

Clain: Coitada nada, ela é gorda pai!

Niall: Pense duas vezes antes de dizer algo desse tipo menino! Não quero ter que ouvir isso de novo me entendeu? Até porque, ela pode ser tornar uma mulher linda quando crescer. Ou se não terei de ser obrigado a levar seu vídeo game para o meu trabalho, quem sabe ele não tira uma férias de uns dois meses?

Clain: Tá bom - Disse bufando.

Niall: O que acha de ir comer aquele macarrão que você tanto gosta? - Perguntei o olhando pelo retrovisor enquanto eu parava em algum sinal vermelho.

Clain: Simmmm! - Falou animado.

Uns cinco minutos depois já nos encontrávamos em frente ao restaurante favorito de Clain, a comida era ótima, mas também era cara, esse era o único problema de meu filho gostar de um dos maiores restaurante de toda a Flórida!

Olhei para dentro pelo vidro e não parecia estar tão cheio assim como nos outros dias que nós viemos, parei no exato momento em que bati os olhos neles dois! Um almoço com a amiga né? Ou será com Liam, seu amante?

Niall: Clain, vamos embora! - Disse me virando para refazer o caminho até o carro.

Clain: Mas pai...

Niall: Nada de mas, entra no carro - Disse já me estressando, como eu fui trouxa, eu pensando em ser fiel enquanto ela, me traindo com meu melhor amigo, quer dizer ex-melhor amigo, eu devia ter ficado com a gostosa da Elizabeth muito antes.

Chegamos em casa e fui direto para a cozinha pegando algumas bebidas e meu maço de cigarro e os levando para a sala.

Niall: Sobe Clain, e não é para descer tá me ouvindo?

Clain: Mas pai vai passar o jo...

Niall: NÃO QUERO SABER, SOBE AGORA PORRA - Gritei o assustando, mas foda-se ninguém mandou a mamãezinha dele abrir as pernas para outro.

Tayla Horan P.O.V 

Depois de um dia longo de trabalho tudo o que eu queria no momento era meu filho, meu marido e minha cama. Ter cargo alto em uma empresa realmente requer responsabilidades e tudo isso estava me deixando cansada, parece que não tenho paz nunca sabe? É uma rotina, acordar cedo para trabalhar e só voltar de noite, eu não tenho vida, não como antigamente, então aproveite enquanto você não trabalha.

Cheguei e estava tudo escuro tirando o quarto de Clain que uma hora dessas devia estar jogando vídeo game ou assistindo algum daqueles desenhos que ele gosta. Acendi a luz da sala me assustando ao ver Niall me encarando irônico e com...fúria?

Niall: O almoço com a amiga foi bom Tayla...?

Continua...


Heey gatas, aqui está mais um imagine, ou melhor a primeira parte dele, desculpe se ficou muito o grande ou não, e também quero pedir perdão por ficar muito tempo sem postar um, mas está aí, espero que tenham gostado e se sim, comentem aqui em baixo por favor amores?
Amo vocês, beijinhos!