domingo, 11 de agosto de 2013

Never close your eyes - capitulo 16 " DNA "

Capitulo anterior: - ta né. - disse arrumando a bolsa e o ajudando. Conseguir deixar o carro mais ou menos estacionado antes de sair pro posto.


Enquanto andávamos até chegar no posto me surpreendi ao ver Harry e seu lado engraçado, ele me fez rir muito, e tinha umas pessoas achando que éramos loucos. Em poucos minutos estávamos tentando conseguir a droga da gasolina, fico impressionada com a capacidade do Harry, depois de meia hora que Harry estava falando com algum tio do posto, conseguiu a gasolina, não muito mais dava pra levar a gente pra casa.

Voltamos pro carro na maior tranquilidade, já estava frio e escuro, mais por incrível que pareça eu gosto de dias assim, entramos no carro, eu ria da ultima coisa que harry havia feito, como ele era idiota, havia tropeçado em alguma coisa e acabo caindo na frente de uma loja lotada, acabou que todo mundo reconheceu ele e saímos correndo, foi maluco.

- da pra parar de rir! Não teve graça! - disse harry com certo tom de riso na voz.

- como não? Até você tá rindo ai! - disse rindo mais ainda.

- riu. - ta parou com a palhaçada. - ri. - aonde você mora?

- não falo aonde moro pra estranhos. - disse e ele riu fraco.

- fala logo.

- eu não sei. - digo rindo de mim mesma.

- pera, você reclama de mim e você não sabe onde mora?

- ah, é aquela rua da biblioteca publica, eu não moro aqui faz muito tempo.

-hum.. Ok. - liguei o radio e fiquei escutando algumas musicas antes de chegar em casa. Assim que ele chegou, estacionou na frente e eu desci.

- tchau maluco! - disse mostrando a língua.

- tchau! - fez careta. Segui em direção ao apartamento. Peguei a chave e abri a porta, vejo Bridgit falando no celular com a mó a cara de séria. Vanessa olhando o nada com a mesma cara.

- gente que foi? - pergunto demonstrando aflição.

- pera. - disse Vanessa. Bridgit desligou o telefone.

- Seunome.

- oi. - digo.

- Clark ta internado.

- o que??

- acidente de carro, vamos logo ele perdeu muito sangue e precisa de um doador urgente.

- ta. - saímos correndo, pegamos um taxi que nos levou até o hospital que até agora eu não sabia qual era. Descemos do carro, mal entramos no hospital e um enfermeira veio falar com nós. Disse que Clark perdeu muito sangue, precisa de um doador urgente. E além disse quebrou o braço esquerdo. Eu rapidamente me ofereci pra doar sangue, mesmo eu não gostando muito de tirar sangue ou algo do tipo eu fui. A enfermeira me levou até uma sala, onde tirou uma borracha e amarrou em meu braço o apertando. Em seguida pegou a agulho e foi tirando meu sangue, eu me segurava para não tirar tudo do meu braço, eu não gosto de ver aquilo por isso sempre viro meu rosto de lado, mais não funciona pois a sensação é a mesma, horrível. Ela tirou a agulha do meu braço, facilitando eu ver uma bolsa cheia de sangue bem do meu lado, levei um susto.

- tome esse suco e coma esse biscoito. Vai te deixar mais resistente. Assim que terminar pode sair. - assenti.
Comi e bebi aquilo lá, o biscoito tava bom, eu me levantei devagar vendo tudo em volta de mim ficar brilhante, fiquei tonta, me segurei em algo pra não cair, odiava essa sensação, parecia que iria morrer, voltei ao normal, senti uma pontada na minha cabeça, mais isso pra mim, era normal. Sai da sala, e uma mulher branco veio até mim, e Bridgit atrás dela.

- cade a Vanessa? - pergunto.

- banheiro.

- hum...

- Seunome? - pergunta a mulher com uma voz amigavel.

- sim. - respondo.

- pode me acompanhar? Preciso fazer um exame em você antes de colocarmos o sangue que você doou para seu irmão.

- claro. - a acompanhei. Seguimos até uma sala branco com varias coisas, incluindo agulhas, Bridgit ficou do lado de fora esperando Vanessa. A mulher começou a limpar uma pequena agulha, nela estava escrito DNA. Eu permaneci quieta, ela enjetou a agulha no meu braço, e esperou alguns segundos. Ela retirou a mesma.

- espere um minuto. -disse enquanto ia pra outra sala, mais era no mesmo local. Logo ela voltou com papéis nas mãos. - você e Clark são irmãos não é? - pergunta.

- sim mas... Não de sangue.

- não é bem o que parece.

- por que?

- o teste de DNA, deu..............

::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

Continua.......
HIIIIIIIIIIIIIIIIII!!!! Gente, mil desculpas por demorar quase uma semana pra atualizar a fic, eu to tendo uns probleminhas na minha familia, é mais tá ai. Participem do concurso gente! só é valido até domindo que vem!
participe!

BEIJOSS!

by: Amanda