sábado, 29 de março de 2014

Fic With Or Without You - 1° Temporada - Capítulo 05 - "travel from Suécia"

[...]
 -o que você quer?-perguntei ao ver Logan em minha porta
 -tenho pistas sobre Elie- disse ele
 -fala logo- Logan me entregou uma pasta - o que é isso?- abri e comecei a olhar os papeis
 - o que me pediu sobre Elie, descobri que ela foi  internada em uma clinica de reabilitação de loucos, o mais curioso e que isso aconteceu 3 anos depois que seu pai foi preso, pelo que pude ver ela não recebe muitas visitas, consegui ver a ficha dela.-
 -muito estranho, meu pai morreu 2 anos após ser preso, é ela foi internada 1 ano após a morte dele- disse pensativa 
 - o que pretende fazer?-
 - provavelmente uma viagem para a Suécia- na mesma hora em que disse, alguém bateu na porta, me virei e vi que era Niall, fiquei feliz por te-lo ali, mas naquela situação talvez não fosse a melhor hora. Escondi a pasta, e fui ate a porta.
 -você recebe visitas dele?-perguntou Logan
 - não e da tua conta o que eu faço, agora disfarça- disse puxando a porta 
 -oi Niall entra- ele entrou e me selou mesmo sem saber que Logan estava ali 
 - bom eu já estava de saída se precisar, e so chamar de novo- disse Logan saindo da minha casa
 - obrigada,Logan- disse
 -o que ele tava fazendo aqui?- perguntou Niall
 - tive uns problemas com meu computador soube que ele era bom-
 - umm- disse Niall que logo me beijou
[...]
analisei os papeis que Logan havia me dado com todo cuidado não deixando escapar nenhum detalhe


procurava por algo que pudesse mostrar que Elie não era loca, era apenas o marido dela que queria todo dinheiro que ela tinha para ele.
Avisei Niall que eu teria que viajar por alguns dias ele não curtiu muito a ideia mas, disse nada mesmo sem saber o porque nem que Logam iria comigo.
Na manhã seguinte partimos de Londres com destino a Suécia, no jato de Logan, chegamos ja na hora do almoço fomos ate um restaurante
 - como pretende entrar na clinica?- perguntou Logan
 -serei a sobrinha que Elie não vê a muito tempo-
 - enquanto a mim?-
 - você entra comigo-
 -o que Niall tava fazendo na sua casa aquele dia?-
 - você não se intromete na minha vida que eu prometo não me intrometer na sua.- disse não querendo falar do assunto
assim que terminamos fomos direto para a clinica , não foi nada dificil passar, a enfermeira nos conduziu ate o lugar aonde Elie estava.
 - e aquela ali sentada no banco- disse a enfermeira, enquanto apontava para uma mulher loira, reprimida, sentada no banco do jardim da clinica, fitando vagarosamente o horizonte.
eu e Logan fomos ate ela, enquanto nos aproximamo nos vagas memorias do meu pai me vinha a cabeça, ele e Elie em nossa casa  a noite ele achava que eu e Nathan não sabíamos do seu namoro com Elie, e ela não queria que ele falasse, meu pai apenas concordava. eu e Nath sempre ouvíamos tudo.
 - está tudo bem?- perguntou Logan ao me ver pensativa 
 - sim-
nos aproximamos Elie parecia não nos ver, mas ela via
 -quem são vocês?- perguntou ela era estranho ouvir a voz dela, antigamente costumava ser mais fina, agora havia um agudo nela.
 - antigos amigos não se lembra- disse Logan a ela
 - me desculpa- disse Elie - o que vocês vieram fazer aqui? por favor falem que vieram me tirar daqui- disse ela desesperada, naquele jeito qualquer um podia dizer que ela era louca mas eu não eu conhecia a Elie decidida de antes não dava para ela ter se transformado naquilo. 
 - ainda não mas voltaremos para tirar você daqui- disse me dirigindo pela primeira vez a ela, Logan me fitou com expressão de surpresa ao me escultar falando aquilo.
- todos me esqueceram aqui, meu marido, minha filha, as enfermeiras me dão remédios eu não estou loca, eles não me querem por perto, Thomas transformou Melissa numa pessoa horrível como ele, ele me separou de Robert- na mesma hora me virei para olhar la como se lembrava de meu pai assim, eu nunca acreditei em seu romance com meu pai, se ela o amasse nunca iria fazer isso.
 -quem é Robert?- perguntou Logan
 - meu grande amor, mas eu fui horrível, Thomas me obrigou a fazer aquilo, pois eu tenho dinheiro ele não, Thomas sempre foi uma pessoa ambiciosa, eu o amava, pelo menos achava isso ate encontrar Robert, quando eu ameacei a me separar de Thomas ele me ameaçou tirando minha filha e minha vida, então tive que fazer o que ele queria- não sei se acreditava naquela história, mas eu me lembro que meu pai escreveu sobre um grande segredo, o qual eles queriam fugir para se libertar dele.
 -prometam que vão me tirar daqui- implorou ela
 - em alguns dias eu prometo- disse Logan me olhando -mas so se você prometer se comportar-
 - como me comportar?-
 -e so fazer as coisas boas, e obedeçer-
 - mas eu faço tudo isso, eles que me prendem aqui-
 - então continue- disse ele
 -vocês voltam amanhã?- perguntou ela
 - vamos ver-
assim deixamos a clinica
 - a situação dela e depressivel- disse Logan
 - e o tamanho da crueldade que Thomas e capaz, e Melissa seguiu os passos dele-
 - você pretende mesmo tirar Elie de lá?-
 - por que não ela está loca mesmo, acredita no que qualquer um lhe disser, e alem disso ela parece estar com raiva de Thomas, aposto que ela não sabe que ele se casou de novo, isso daria um ótimo barraco-
No outro dia voltamos bem cedo para Londres...logo fui para minha casa e quando desci do carro..
Niall estava no balanço da varanda de minha casa.
-Tava te esperando-disse Niall
-eu to aqui então-disse e ele e me beijou ...


--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
oiii gente, 
cap 04, eu sei que ta meio pequeno mas e porque eu to escrevendo varios de uma vez pra ja ir adiantando durante a semana, porque eu tenho prova, mas espero que estejam curtindo, olha eu to me esforçando para me acostumar no blog, mas espero que eu esteje saindo bem.
bjjjjj luhh comentem??