quarta-feira, 26 de novembro de 2014

Never Close Your Eyes - 3° Temporada - Capítulo 18 - Porto Seguro

Anteriormente: "Liam Payne, você foi o único na minha vida e continuará sendo, por que a partir de agora, eu não vou voltar a existir nunca mais..."

~*~


(Antes de começar o capítulo, coloque once in a lifetime, do novo álbum!)

O ódio na qual eu sentia por Sophia era tão grande que eu senti uma gigantesca vontade deixar de existir... Mas será que isso é realmente preciso? Eu ainda não tenho uma resposta certa em relação a isso... Creio que nunca terei...

Talvez Liam nunca entenda o que realmente está se passando nesse momento na minha vida, mas... Se eu ainda não entendi o realmente está acontecendo, imagina Liam.

Metades de minhas pernas estavam mergulhadas dentro da água verde do lago, e eu não tinha intuito nenhum de sair dali, mesmo que quisesse não poderia meu corpo não permitiria me mover.

Puxo de dentro do bolso, celular e fones de ouvido, desde menor, quando eu me sentia triste por qualquer motivo que seja, eu costumava colocar alguma musica triste, de alguma forma eu sentia que poderia aliviara dor que sentia, enquanto as lágrimas rolavam pelas minhas bochechas, é simplesmente uma mania idiota, mas eu realmente acho que esses tempos estão voltando, cada vez mais forte.

Antes que todas essas coisas acontecessem, Liam havia me falado sobre algumas musicas do novo álbum que eles estavam produzindo, ele me entregou um pen drive, onde uma musica estava, eu não perdi meu tempo em ouvir.

E eu acabei de me lembrar dessa musica, por que nesse momento a letra faz todo sentido e... E antes não fazia o mínimo...

Aperto o play enquanto escutava as levas batidas das cordas do violão, minha cabeça repousa sobre a grama, enquanto a voz de Liam iniciava a canção.

“Uma vez na vida, estava tudo adequado, não fizemos erros, nem mesmo um deslizamento, ou uma correnteza, poderia nos tirar tudo que tínhamos...”

Respiro fundo, enquanto aguardava minhas lágrimas.

“De alguma forma, parece que nada mudou, agora, sinto que meu coração bate da mesma forma, em voz alta, alguém está chamando meu nome, parece você...”

Eu realmente chamava por Liam, mas de alguma forma, ele simplesmente ignorava, minhas cordas vocais pareciam estar sendo retiradas de mim, pois gritar pelo seu nome eu não conseguia mais...

“Quando fecho meus olhos, todas as estrelas se alinham, e você está ao meu lado, você está ao meu lado...”

Não, eu realmente não estava ao lado de Liam, nem que quisesse.

“Uma vez na vida, estava tudo adequado e estávamos sempre seguros, nem mesmo os bandidos, na noite escura, poderia nos tirar tudo que tínhamos”

Estávamos seguros, mas as más pessoas nos seguiram, e acabou no que está nosso amor ainda não morreu, ele só... Só se distanciou.

“Quando fecho meus olhos, todas as estrelas se alinham, e você está ao meu lado, você está ao meu lado, uma vez na vida, você me pertenceu”

Você me pertenceu? Então eu fui apenas uma peça para a coleção de Liam?

“Uma vez na vida, você me pertenceu...”

Levanto-me bruscamente, enquanto retirava os fones dos meus ouvidos e calçava minhas sapatilhas, meus pés nesse momento devem ter secado, coloquei celular o resto dentro do bolso novamente, enquanto sentia o vento soprar violentamente sobre meu rosto, meus passos se tornam mais acelerados, e eu começo a correr, correr como se tivesse algum sentido correr, já que eu quero me afastar de tudo e qualquer coisa que me lembre de Liam.

Sem que eu perceba, lágrimas brotam de meus olhos, e só então eu percebo que estou caída de joelhos sobre o chão, chorando involuntariamente, aquilo parecia automático e eu ainda não sei por que não finquei uma faca por dentro das minhas veias.

Olho em volta, ninguém perto de mim. Menos mal.

Tomo coragem e levanto-me, enxugando as lágrimas que escorriam dos meus olhos, aperto meu passo, correndo descontroladamente até a saída do parque, quando finalmente, depois de uns dez minutos, eu encontro a saída, atravesso os grandes portões que sempre ficavam abertos e atravesso a primeira rua, o céu estava escuro, e eu creio que irá chover, viro a próxima esquina, tenho toda certeza de que meu rosto estava borrado e um tanto molhado.

Adentro a um café, no qual nem vi o nome, procuro por um banheiro, quando o encontro entre rapidamente, por sorte não havia ninguém ali naquele momento, paro na frente do espelho, vendo que minhas hipóteses foram confirmadas, meu rímel havia borrado nos cílios inferiores, e eu tratei de limpa-los rapidamente, para a minha sorte nada mais estava borrado ou estranhamente visível.

Saio do banheiro, e vou até o balcão principal e peço por um café médio normal, eu precisava de algo que me deixasse quente e acordada a noite toda.

Saio do local em seguida, tentando caminhar o mais rápido possível para chegar a casa. Caminho algumas quadras e percebo que meu café havia acabado, jogo em alguma lata de lixo por ai enquanto iniciava uma breve corrida, pois a chuva havia me pego de surpresa.
Enquanto procurava algum lugar para esperar até a chuva passar, o sinal havia sido aberto para mim, atravesso a rua correndo, avisto um pouco ao longe uma loja de lembranças com uma espécie de lona cobrindo a entrada, corro até lá, mas quando chego lá, percebo que ter corrido não valeu à pena, meu cabelo já estava molhado, e se só de lágrimas fizeram meu rímel borrar, imaginar vários e vários pingos de chuva? Ótimo.

Encolho meu corpo com a intenção de que a chuva não me atingisse mais do que havia atingido, tateio o celular no bolso, e por me sentir tão fragilizada e carente, eu vou direto aos meus contatos, a letra “L” é aquela que eu digito, primeiro nome:

“Liam”

Eu não resisto, e por algum momento em que meu cérebro parou de funcionar, eu aperto em chamar, coloco o aparelho aos meus ouvidos, enquanto via a chuva para aos poucos.

Cruzo uma avenida enquanto caia a uma rua nada simples, várias lojas e algumas pessoas em movimento, Liam não atendeu, chamou... Chamou e chamou até cair. Realmente ele não quer me ver e é isso que me faz me sentir uma completa estúpida.

(Coloque stay with me pra tocar)

Viro a minha esquerda, enquanto novamente, por algum motivo que eu desconheço, eu ligo novamente para Liam, ergo o celular ao meu ouvido, e espero por sua voz.



Caminho lentamente, enquanto avistava algumas pessoas do outro lado da rua, de repente eu escuto o barulho de que a chamada havia sido aceita, e naquele momento eu me senti mais estúpida de que quando Liam não atendeu, por que agora não havia nada a dizer.

- Alô? – Sua voz, era o que eu precisava escutar, mas eu simplesmente travo. – Tem alguém ai? – Liam diz.

- Liam...? – Minha voz saiu tremula e fraca.

- Seunome? – Sua voz tornou-se preocupada. – Você está bem? – Ele pergunta.

- Liam... – Digo, enquanto eu olhava em direção as pessoas querendo realmente poder vê-lo ali. – Eu preciso de você... – Digo baixinho,


Então, vejo seu rosto estampado no meio da multidão e o que eu desejo e o fiz, foi correr até ele, até meu porto seguro...


-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Oii! Tudo bemm?

Até que enfim a Mandy postou NCYE! Kkkkkkk, meninas, más noticias, Never close your eyes tá acabando, acaba em dois capítuloos! Kkkkk mas ainda tem os extras e o epilogo... Bem meninas, obrigada por todas que comentaram nessa fanfic..

Beijos da Mandi...

Deadly Speed - 6°Cap/2°Temporada - It was the car that was Niall.





todos olhavam eu e meu novo namorado...

Madison P.O.V

Entramos pela área vip, solicitada por meu querido irmãozinho, e sentamos em uma das mesas perto da grande janela de vidro que se encontrava direcionada para a entrada do local. Zayn e Lucy foram para algum lugar que eu desconheço enquanto os outros continuaram aqui. Niall foi pegar alguma bebida e eu aproveitei para olhar direito o lugar, o negócio era bem louco, só não me responsabilizo por vadias quebradas andando por ai.

Niall voltou com dois Dry Martini em suas mãos me entregando um quando sentou-se, depois de minutos só se encontrava eu e ele conversando, uma qualidade dele que eu acabei de descobrir é que meu namorado é um bom ouvinte. Niall disse para eu esperá-lo, e que voltava em dez minutos, não desconfiei pelo simples motivo de que ele fez um promessa, e eu presumo que o mesmo não faz o tipo de pessoa que quebra uma.

Sinto uma mão em meu ombro, e o reconheço pelo perfume novamente, o majestoso one million, um dos perfumes mais cheirosos existentes para mim, não é errado dizer o quanto um homem é cheiroso não é? Quer dizer, não ficaria contente se Niall ficasse "cheirando" uma mulher toda a hora, mas sentir o aroma não tem nada demais.

Logan: Onde seu querido namorado está? - Perguntou sentando-se na cadeira a frente de mim.

Madison: Não sei, mas ele já está voltando.

Logan: Tem certeza Madi? Você sabe que Niall não é santo - Olhou para mim com uma cara desconfiada.

Madison: O que você quer dizer com isso?

Logan: Nada! Tenho que ir - Se despediu me dando um beijo na bochecha e saiu porta afora.

O que ele me disse realmente atormentou meu cérebro, tantas possibilidades de que Niall poderia estar me traindo nesse exato momento, mas prefiro não imaginar coisas, seria melhor assim. Avistei ele saindo de um corredor que provavelmente se encontrava os banheiros ou algo do tipo e vir em minha direção com o melhor sorriso do mundo.

Niall: Oi amor - Me deu um selinho - Demorei? - Preferi negar com a cabeça ao dizer um não - Vamos lá pra fora? Os meninos estão lá!

Madison: Tudo bem - Aceitei me levantando e dando a mão para ele.

Chegamos lá fora, que agora estava diferente, parecia até mesmo aquelas corridas que Zayn organiza em L.A, os carros, as mulheres puxa saco do caralho, enfim. Mas o que me surpreendeu foi ver que o idiota do meu irmão realmente organizou essa bosta bem em frente a Fluxx.

Madison: Não me diga que isso é mais uma corrida do Zayn? - Perguntei revirando os olhos.

Niall: Olha, não é que minha namorada é inteligente?

Madison: Idiota.

Niall: Princesa, porque você não vai com Liam?

Madison: Porquê? Ahhh não! Você não vai correr não é?

Niall: Vou, e preciso que você fique com Liam - Me puxou pela cintura e me deu um beijo no nariz - Não quero nenhum filho da puta olhando para você.

Madison: Só me promete que vai tomar cuidado?

Niall: Prometo - Dei um abraço nele e me encaminhei até Liam.

Carros acelerando antes mesmo de inciar a corrida, Niall entrou em uma Ferrari vermelha, meu garoto tem um bom gosto! Quando a puta sem roupa deu a largada só vi flash's passarem por mim, mas logo na esquina sem saída que se encontrava a umas duas quadras daqui, ouve-se um barulho alto, estridente, aterrorizante, e dava pra ver muito bem o que era, uma das piores cenas de toda a minha vida, um carro vermelho, todo despedaçado, sangue por toda a parte, era o carro onde estava Niall.

Continua...


Heyyyy amores! Como vocês estão? Bem? Cheguei cedo hoje não? Aproveitei que tenho médico a tarde e como não vou pra escola trouxe esse capítulo pra vocês! O que será que irá acontecer com Niall?? :( espero que tenham gostado e comentem por mim please?? Beijooos.