quarta-feira, 5 de novembro de 2014

Deadly Speed - 4°Cap/2° Temporada - Let's go to the Luxx!





Madison: Ufa - Suspirei - Finalmente San Diego - Sorri e olhei para as ondas do mar que refletia a luz do Sol, isso aqui é simplesmente perfeito.

Harry Styles P.O.V

Após o ocorrido no carro preferi me calar, ultimamente estou me achando muito estranho, especialmente em relação a ela, de repente comecei a me preocupar com tudo em que envolvia Madison. Talvez Niall seria o problema? Porque me preocupo com o fato de que talvez eles estejam namorando? Ciúmes? Não! Nem pensar.

A vejo olhando a praia, preciso concorda que esse lugar é lindo, já tinha vindo aqui uma vez, mas não pude aproveitar muito, eu estava trabalhando e eu priorizava muito isso, nada de escapadinhas por aí, mas isso mudou não? E agora o motivo de eu estar aqui é outro. Vingança!

Harry: Nunca veio aqui? - Perguntei ficando ao seu lado.

Madison: Érr..Não, mas me arrependo de não ter vindo antes, quer dizer, se Zayn deixasse.

Harry: Como assim? - A olhei confuso quando começamos a andar em direção a casa - Ah deixe que eu leve - Confirmei pegando sua mochila e pondo em minhas costas.

Madison: Obrigada - Sorriu em agradecimento - Aconteceu umas coisas ai, mas nada demais!

Harry: Tem certeza? Apesar de parecer, eu não sou fofoqueiro - Falei com a voz afetada a fazendo rir.

Madison: Não é essa a questão, eu não me sinto bem contando.

Harry: Entendo, bom, chegamos.

O sobrado esta localizado na área nobre da cidade, era branco, com detalhes pretos e algumas partes eram cobertas apenas por vidros, me parece custar uma boa grana. Nesses dias estou ficando muito próximo ao Zayn, ele é um cara totalmente diferente do que eu pensava, só que não posso abrir o jogo para ninguém, se não quem acaba se ferrando sou eu.

Niall: Amor, me desculpe por deixa-la sozinha - Chegou dando um beijo nela, esse cara é patético, revirei os olhos após todo essa melação.

Harry: Vou indo Madison - Falei a entregando sua mochila.

Madison: Obrigada Harry - Sorriu, me fazendo, estranhamente, sorrir também.

Entrei na casa, e fui em direção aos quartos que provavelmente se localizava no andar superior, peguei o último cômodo e por sorte havia uma sacada, era bem refrescante. Ouço dois toques na porta e mando quem quer que seja entrar.

Niall: Zayn está chamando todo mundo lá na sala principal.

Harry: Okay - Disse saindo do quarto mas sinto suas nojentas mãos me puxando.

Niall: Eu acho melhor você ficar longe dela - Disse e me olhou com aquela cara de cão com raiva.

Harry: Hum e quem vai me empedir? - Gargalhei - Você?

Niall: EU ESTOU TE AVISANDO! - Me empurrou na parede e depois se virou para sair.

Harry: ESTÁ COM MEDO DE PERDE-LA PRA MIM? - E então sinto um soco no meu rosto, ah ele está cutucando a onça com a vara curta.

Revidei, e o prendi no chão dando mais socos vendo já seu nariz sangrar, por um momento despercebido ele virou e começou a me enforcar, mas não por muito tempo.

Madison: NIALL PARA VOCÊ ESTÁ MALUCO? - Gritou desesperada tentando o puxar - LIAM ME AJUDA AQUI!

Liam e Louis chegou correndo e nos separou, olhei para Madison e vi seu olhar preocupado olhando para Niall e até mesmo para mim algumas vezes.

Niall: O recado foi dado, vamos Madison - Falou pegando na mão dela e saindo do corredor.

Madison: Mas..ele..

Niall: Tenho certeza que ele está bem, vamos!

Louis: O que aconteceu cara? - Perguntou espantado.

Harry: Nada, o Zayn está chamando mesmo? - Pergunto e em seguida Louis confirma com a cabeça.

Desci as escadas e todos estavam lá, exceto eu e Louis, sentei em uma poltrona e esperei Malik começar a dizer o que queria.

Zayn: Primeiro, não quero mais isso viu Niall? Aposto que Logan não fez nada para você, ele é um bom rapaz, mas você pelo visto está ficando rebelde não?

Niall: Tá bom papai - Disse com irônia.

Zayn: E tenho uma notícia que acho que irão gostar - Falou animado - Vamos a Luxx!

Continua...


AMOREEES, como vocês estão? Sumiram? :'( não me deixem pleaseee!! Espero que vocês tenham gostado desse capítulo, comentem por mim? TRETAAAAA, KKKK,beijos amores.


Mini Imagine Hot Harry Styles - Sex On Fire

Notas inicias: Enfim girls, resolvi repentinamente postar um imagine hot, eu não venho com nenhum imagine faz muito tempo, só vinha atualizar minhas fanfics, e esse mini hot, não surgiu do nada, eu simplesmente sonhei que eu estava fazendo uma suruba com o Harry. Enfim, espero que gostem desse mini hot, e comente ai em baixo!

(Dica de musica pro imagine: Kings of Leon - Sex On Fire)

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------



O escritório finalmente parecia vazio, nenhum barulho, nenhum cochicho, nenhum sussurro, tenho que terminar a minha tese antes de sair, se não meu chefe me mata, aquele gordo nojento, ele nunca pode fazer o seu próprio trabalho, acha que só por que sou mulher, deve fazer tudo o que ele manda, assentindo como um cordeiro, machista desgraçado, não sei por que ainda não escrevi a merda da carte de demissão, ah é, por dois motivos:

1 - Contas necessitam ser pagas todo mês, eu preciso do dinheiro para pagar as mesmas, ou se não eu literalmente morro.

2 - Tem um gatinho que trabalha um andar abaixo de mim, ficar nesse trabalho estúpido é um pouco menos estressante com a companhia dele.

Seu nome é Harry, Harry Styles, além de ser super sexy, ele aparenta ser gentil e cavalheiro, e é isso que me faz perder a cabeça as vezes.

A empresa em que eu estou trabalha com turismo na parte centro sul de Londres, mesmo que a principal cede seja ao norte. E quase todos os dias eu preciso ficar um pouco mais tarde nesse lugar, mas hoje eu preciso ficar um pouquinho mais, até terminar a tese que o meu chefe ridículo chamado Jefferson, ele é tão estupido e idiota, que qualquer dias desses eu pretendo meter a minha mão na sua cara de bulldog.

Finalizo a tese em poucos minutos depois, finalmente, eu odeio ficar sozinha naquele lugar.

Fecho o computador, coloco na bolsa, juntando mais algumas coisas que faltavam guardar, solto meu cabelo que se encontrava preso num rabo, meu cabelo cai sobre meus ombros enquanto eu abaixava para pegar uma caneta que havia caído da mesa, enquanto soltava o cabelo, volto a caneta na mesa, voltando a mexer a bolsa minutos depois.

- Ora, ora, o que a Senhorita Stevens estaria fazendo a essa hora, ainda no trabalho? - A voz doce e suava de Harry encontrou meus ouvidos.

- Harry? - Pergunto. -, Pensei que já havia saído. - Tento disfarçar o susto que levei.

- Não, tive que terminar de enviar alguns emails. - Ele diz se desencostando do portal da porta.

- Ah sim... - Minha voz saiu trêmula enquanto eu ajeitava minha bolsa no ombro.

- Precisa de carona? - Pergunta gentilmente.

- Não obrigada, aluguei um carro até comprar um. - Sorrio enquanto caminhava em direção a porta.

- Eh... Seunome, tem uma coisa que Jefferson pediu para dizer a você. - Ele diz encostando-se na mesa de vidro.

- Ah, o que aquele viado quer novamente? - Pergunto deixando minha bolsa no chão, coçando minha cabeça, eu precisava dormir, estou sendo escrava do sono durante vários dias.

Harry se aproxima, engulo o seco.

- Ele pediu que pegue uma caixa, que fica no ultimo andar.

- Que caixa? - Pergunto com a voz fraca. - Eu sou gerente de serviços e não uma empregada.

- Sei disso. - Sorri de canto. - É uma caixa vermelha, disse que é bem fácil de identificar.

- Tudo bem... - Viro-me, enquanto saiu da sala, acendendo a luz do corredor.

Caminho pelo corredor, sentindo que Harry estava atrás de mim, empurro a porta, que dava a uma escada em forma de caracol.

- Preciso mesmo ir lá em cima? - Pergunto com uma grande pitada de preguiça na voz.

- Sim, eu irei com você. - Ele me empurra, tocando na minha cintura, um arrepio corre pelas minhas costas enquanto tentava me concentrar em subir as escadas calmamente.

Chegamos ao andar desejado, empurro a porta procurando pelo interruptor de luz.

Acendo a luz, Harry se encosta novamente no portal, parado me observando.

- Acha mesmo que vinhemos aqui pra pegar uma caixa? Você tem que saber que é muito fácil de ser manipulada.

- Harry, quer parar com seus joguinhos e ir direto ao ponto? - Pergunto cruzando os braços olhando fixamente para seus olhos verdes, que caminhavam até mim.

- Quer mesmo que eu vá direto ao ponto? - Se aproxima, me puxando para perto pela cintura.

- Quero... - Sorrio desafiadora, sabendo muito bem do que ele faria em seguida, e como eu havia esperado por aquilo...

Harry segura minha nuca enquanto iniciava uma beijo intenso, repleto de desejo.



Cada vez mais, Harry aprofundava aquele beijo, me trazendo longas e ótimas sensações de prazer, sussurrando coisas literalmente sem nenhum sentido, implorando para que ele avançasse cada vez mais, ele me empurra em direção a parede, colocando meu corpo de forma graciosa sobre uma mesa lisa, puxo seu pescoço, grudando nossos lábios, tentando fundi-los como num só.

Ele beija levemente meu pescoço, suspiro sentindo meu corpo inteiro de arrepiar, sorrio enquanto ele continuava, a me derreter cada vez mais pelo jeito com que ele guiava-me.

Surpreendo-me mais ainda quando toca meus ombros, procurando retirar o meu blaser, eu cedo, enquanto ele me puxava para mais perto, fazendo-me sentir seu corpo tocar ao meu...  Ele me beija novamente, enquanto, procurava urgentemente os botões de sua camisa, quando os encontro, percebo que eu estava apenas com meu sutiã, puxo todos os botões de sua camisa, com tanto força que eu acho que cheguei a rasgar o tecido, jogo o mesmo em algum canto da sala, enquanto Harry me erguia e tirava minha saia, que cai aos meus pés, aproximo-me novamente dele, e retiro seu cinto, juntamente com sua calça.

Ele puxa meus cabelos levemente, enquanto sentia que Harry me guiava até o chão, ele toca meus seios, suspiro, Harry lambe um de meus mamilos, um arrepio corre pelas minhas costas e em resposta eu gemo baixinho, tentando controlar meu corpo, minhas mãos correm em direção a sua boxer, eu seguro seu membro por baixo do tecido fino, enquanto Harry gemi baixinho, ainda sugando meus seios com agilidade.

- Harry... - Digo quando puxo sua boxer de uma vez só, empurrando-o, fazendo-o ficar por baixo de meu corpo. Puxo sua boxer e retiro de qualquer contato com seu corpo, em questão de segundos eu abocanho seu membro, ele geme ao meu toque, suspiro antes de sugar, e quando o faço, Harry puxa meus cabelos levemente, coordenando os lugares desejados.

Quando sinto que Harry iria gozar, eu paro, vendo sua expressão de reprovação, aproximo-me de seus lábios enquanto sentava-me em seu colo, colo os nossos lábios urgentemente enquanto sinto as mãos de Harry em minha cintura descendo cada vez mais, ele me dá um tapa em minha bunda, eu gemi em seu ouvido esquerdo, inclinando meus seios a sua boca, ele suga um deles, enquanto sem perceber me vejo sem minha calcinha e deitada novamente naquele chão.

Harry passa suas mãos em minha virilha, trilhando o caminho do prazer, contorço-me quando ele suga meu clitóris, ele ri baixinho enquanto eu agarrava seus cabelos, guiando aos lugares onde eu o desejava.

Em poucos minutos de insinuação, eu chego a gozar, diferente de Harry, que quase gozou mas eu não o deixei. Empurro-o novamente, ele cai novamente ao chão, enquanto eu começo a rebolar sobre seu membro que naquele momento encontrava-se dentro de mim, caio sobre seu corpo, sentindo claramente suas estocadas, gemo alto, Harry me acompanha enquanto nos girava, ficando por cima de mim, eu cedo com  facilidade pois seus beijos molhados em meu pescoço estavam ficando cada vez mais exitantes.

- Gemi meu nome... - Harry estoca, eu gemi um "Oh". - Vai, gema, querida Seunome... - Ele ri baixo, enquanto entra com toda força.

- HARRY! - Grito com vontade. - ME FAÇA GOZAR, PORRA! - Grito novamente, enquanto ele sorri e me fode novamente, sinto seu corpo estremecer e sinto seu gozo invadir-me, com isso eu gozo ao mesmo tempo, sentindo o corpo de Harry cair sobre o meu, e naquele momento o único som era de nossas respirações tentando voltar ao normal.

Harry se move depois de alguns minutos, ele sorri para mim e eu sorrio igual um cachorrinho atrás de seu dono, todo feliz, o puxo pelo seu colar, trocando um beijo quente e lento,



E partir daquele momento eu senti que Harry me fazia sentir diferente e eu o fazia sentir-se diferente...

Afinal, o sexo muda tudo...

Mas não foi apenas o sexo que mudou aquilo que sentíamos entre um ao outro a não ser desejo, foi o que veio depois, paixão, amor, defina como quiser...

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

OIEEE! Tudo bem??

Sumida, sim ou claro?? Bem meninas, to ai, semana de provas e inves de estar estudando química, estou aqui, dando um oi pros meus pandas com um mini hot! Gostaram??

Comentem amores??


Ahhhh, antes que eu me esqueça, tem alguém ai que quer ler o meu livro?? Comentem ai em baixo suas gautass! *-*