segunda-feira, 23 de junho de 2014

Let Me Love You - 2ª temporada - Capitulo 9

Capitulo 9 - Festinha na piscina

Enfim, eu consegui encontrar um biquini razoável, nunca gostou de mostrar meu corpo, mas também não gostava de usar maiôs. Tá eu sou meio indecisa da vida.. mas enfim,soltei o cabelo que ficava preso em um coque constantemente, e percebi o quanto ele tinha crescido, havia me distraido da minha aparência com tudo que vinha acontecendo na minha vida. Peguei um bone no armario do Niall, porque queria ter algo dele em mim, só espero que ele não me deixe de lado durante esse churrasco, ou eu mato ele. Peguei um óculus e vesti um short por cima do biquini 


respirei fundo antes de descer as escadas, a música tocava alto no andar de baixo, risadas e gritos, e o barulho da água batento em muitos corpos era m ouvidos de onde eu estava, respirei fundo de novo, e apareci na cozinha, por todo lado mil e uma garrafas de bebidas, e coqueteis, alem de muita carne, cumprimentei o Louis e o Liam que preparavam drink's por ali com duas garotas que eu não conhecia. Em direção á churrasqueira vi o Niall, sem camisa, e com a bermuda colada, por estar molhada, usava um boné e estava rindo com o Harry e a Miranda que se enroscava nele. Rolei os olhops quando eles se beijaram e fui de encontro ao Niall.
 - Desse jeito , meu amigo aqui em baixo vai endoidar - ele sussurrou enquanto me abraçava forte, e me beijava, eu pude sentir seu membro e me arrepiei.
Olhei ao redor e pude ver Zayn e a Perrie num canto reservado discutind algo, vi o Kill puxar a Ashley pra água e um monte de gente desconhecida pra lá e pra cá.
 - Achei que fosse algo simples! - eu reclamei meio brincando, meio séria.
 - E é! - ele sorriu e me puxou me beijando de novo. Ele estava animado e feliz, não quis ficar reclamando e acabei me entregando aos seus braços quentes enquanto ele beijava meu pescoço e tocava meus seios. 
 - Hey a carne vai queimar! - Ouvi o Liam gritar e so aí me toquei onde estavamos, virei um tomate de tão vermelha, Niall apenas riu e me selou indo pra churrasqueira.
  Passamos o dia todo ali, entramos na piscina depois de um ataque meu, por que eu não sabia nadar, até eu me tocar que a piscina não era tão funda naquela parte, o povo todo tava rindo da minha cara pelo escandalo, briguei com o Kill, por que foi ele que me jogou lá e depois me agarrei ao Niall, e nos curtimos o resto do tempo.
 Já estava escuro e a maioria do pessoal já tinha ido embora, alguns bebados estavam espalhados nos sofás. Eu também tinha bebido bastante, mas eu nunca fui de embebedar, sempre consegui ter um certo autocontrole mas de repente meu estomago se revirou e fui correndo ate o banheiro mais próximo e me debrucei sobre ele vomitando.
Suspirei quando finalmente terminei, ainda fraca e zonza, tentei me levantar mas só serviu pra eu passar mal novamente e voltar a vomitar...

**************************************************************************************************

Heeey' Nada melhor que um churrasco com os amigos e muita bebida né?! É vida man!
 Mas o que será que aconteceu com a (S/n) que ela tá mal assim?

 Até o próximo capitulo suas gostosas. Beijos :* :*



Dá uma chegadinha na minha página no face! --> LuúhStyles_69 <--