sábado, 8 de fevereiro de 2014

Let Me Love You - Capitulo 15



- Eu te amo (S/n)! - ele suspirou e mordeu o lábio.Cabisbaixo ele esperou por uma resposta minha, mas eu não sabia como reagir. Senti vontade de sair correndo sem explicações mas algo dentro de mim queria esclarecer as coisas e me fez permanecer ali, imóvel.

- Niall...eu queria! Eu juro que queria...queria muito - ele me olhou,seus olhos com contorno avermelhados pelas lágrimas que estavam em seu rosto á algum tempo. Seu olhar mostrava algo ardente que só agora percebi, que, é a paixão. - muito mesmo, te dizer o mesmo. Mas, eu não vou mentir pra você príncipe. - o apelido carinhoso pareceu pesar em minha voz. Tentando sem sucesso reprimir as lágrimas que banhavam meu rosto Niall deu um leve sorriso, cansado porém verdadeiro.

- Tudo bem, Princesa! - ele voltou a ficar cabisbaixo, eu gostava tanto dele. " Porque eu não podia sei lá tentar dar uma chance de ele me fazer amá-lo?! " - O que disse (S/n)? - por um momento achei que ele tivesse lido meus pensamentos mas percebi que havia pensado aquilo em voz alta. Apenas sorri e mordi o lábio assentindo.

- Eu tentarei! - ele riu abobalhado. Se levantou e segurou minhas mãos nas suas,me selando,ele ia tentar aprofundar o beijo mas eu recuei. Novamente sem saber como reagir, fiquei parada sem expressões, ele piscou e arqueou uma sombrancelha como se perguntasse se estava tudo bem. Apenas sorri pra ele. Voltamos á nos sentar e terminamos de jantar
                                                               
Foi agradável e nos divertidos quase como se nada tivesse acontecido e fossemos apenas amigos novamente, mas eu disse "quase" eu escondi muito bem, mas a tensão presenciou todos os momentos que passamos juntos. Principalmente com os selinhos que Niall me roubava vez ou outra...

                                                               º º º

Decidimos ir dar um passeio no parque ali perto, Saímos de mãos dadas como um casal, me aconcheguei em seu ombro e ficamos caminhando pela extensão do local.
Mais á frente um grupo de paparazzis apareceu, fiquei nervosa e Niall percebendo murmurei com um sorriso um "tudo bem.".

Me segurando pela cintura de frente pra ele ele me olhou nos olhos e inclinou a cabeça pra perto do meu rosto ainda me observando pra saber qual seria minha reação. Por mais que ainda estivesse me sentindo mau,me deixei levar e nos beijamos, nossos lábios se encaixaram facilmente, um beijo profundo,doce e envolvente, Eu segurei em sua nuca o puxando pra mais perto, nossos corpos também se ajustaram perfeitamente, flashes eram sentidos mas não me importava. Tudo que eu desejava era estar com Niall naquele momento.

                                                                º º º
 - Niall, já está tarde , melhor a gente voltar pra casa.
 - Já? - ele fez bico, eu ri.
 - Não faz isso isso Nini! Vamos.

Abraçados fomos para o carro. Liguei o rádio mas não passava nada de interessante. Ele começou a cantarolar várias músicas da banda e eu o acompanhava de vez em quando.
Chegamos e entramos no prédio o elevador demorou demais e decidimos ir pelas escadas. Chegamos no meu apartamento e nos dirigimos para o meu quarto.

Me deitei na cama, estava exausta. Ele se deitou ao meu lado. Distribuindo beijos em meu perscoço.
 - Por favor, Nini... eu.. não to... pronta pra isso...
 - Tudo bem - ele suspirou alto. Parecia com raiva. Ele se levantou, e ficou de pé. Eu me sentei na cama.
 - Niall ? - ele me olhou - Você tem que entender o meu lado!
 - Eu não sou como ele (Seu Nome)!!! - ele bufou, incrédulo, como se eu os tivesse comparado, ele sabia que não era isso o que eu queria dizer, mas a raiva ganha da razão quando se está numa discussão.
 - Eu sei! Você não é nada parecido com ele. Mas o problema não é você Nialler! Sou eu tá legal. - ele ia dizer algo mas eu não o deixei interrompendo sua fala pra falar o real motivo - Eu ainda não superei. Não posso..

*********************************************************************

Oiii, esse ficou bem pequeno né?! Mas já teve briga com esses dois MDS!  Mas acho que isso não vai ficar assim.. Enfim, votem na enquete. O interativo desse mês quem faz sou eu, com quem vocês vão querer? E para a continuação de LMLY vamos lá: COMENTEM,xinguem, critiquem,pressionem...

BjoO.
LuúhStyles_69