terça-feira, 18 de novembro de 2014

Deadly Speed - 5° Cap/2° Temporada - New boyfriend...






Zayn: E tenho uma notícia que acho que irão gostar - Falou animado - Vamos a Luxx.

Madison P.O.V
  
Tá ficando bem melhor que o imaginado, tirando a parte de que provavelmente terá mulheres seminuas, se jogando pra cima de algo que me pertence, quer dizer, eu suponho que sim. O fato de ele dizer que irá me pedir em namoro me deixou confusa, não sei se era para provocar o ser do banco de trás ou se era realmente verdade, por quê a situação em que nos encontrávamos, não o deixou nada contente, e o meu medo nisso tudo, é que ele queira se vingar.

Mas o que mais me deixou curiosa foi, por quê Logan estava fazendo ciúmes a Niall? Qual era a finalidade desse ato? São perguntas sem respostas, ao menos se eu perguntasse à ele, mas prefiro deixar pra lá, se eu falar com ele em um momento desses é capaz de Niall nunca mais olhar para o meu rosto. Fiquei preocupada com a briga que eles tiveram a minutos atrás, o mais triste ainda é saber que são duas pessoas que eu realmente gosto, não queria ter que cortar contato com nenhum deles.

Ouvi dizer que todos iriam para a praia, eu não estava muito afim de ir então falei que ficaria e se sentisse vontade encontraria eles depois. Fui para o quarto em que coloquei minhas malas seguida por Niall, qual é, que eu saiba não o paguei para ser meu segurança.

Madison: Tenho escolta agora? - Virei a cabeça para trás - Qual é Niall, não confia em mim? Acho que isso está passando dos limites.

Niall: Você sabe que não é questão de confiar em você - Fechou a porta depois que entramos no quarto - Eu não confio é nele!

Madison: Eu não o deixaria fazer nada comigo - Confirmei tirando algumas roupas da minha mala, procurando por um vestido - E não sei pra que tanto ciúmes se não estamos namorando.

Senti suas mãos me puxando e me empurrando para a parede!

Niall: É um pedido que você quer? - Falou roçando seus lábios aos meus - Então você terá. Madison Malik, você quer namorar comigo? - E foi nesse momento que fui para o inferno e voltei, não é possível tantos pensamentos impuros como os que tive agora. Seus olhos são tão penetrantes, suas mãos, seria um prazer imenso ao ver ele as usando em mim. E a minha resposta foi um beijo, o melhor entre todos aqueles que eu já tive - Isso foi um sim? - Me perguntou sorrindo.

Madison: O que você acha?

Niall: Eu acho que esse foi um sim mais gostoso que eu já recebi - Falou me dando um selinho.

Madison: Mas antes de nada, me promete uma coisa?

Niall: O que amor?

Madison: Nunca pule a cerca, é a única coisa que eu peço!

Niall: Nunca! Não quer ir mesmo à praia?

Madison: Não, não. Vou ficar aqui, tenho que escolher meu vestido, meu sapato, maquiagem...

Niall: Mulheres - Revirou os olhos.

Demorei um pouquinho para escolher um vestido bonito e adequado a ocasião, já que agora eu possuo o namorado mais bonito do mundo, tá não vou ser tão melosa assim! Quando terminei de arrumar a roupa que eu iria era umas 4:00 P.M., não entendo porque demorei sinceramente, mas nós mulheres somos assim, pode levar muito tempo, mas no final vale a pena. Minha barriga já estava roncando, resolvi comer alguma coisa na cozinha, quando no meio do caminho levo um susto, Logan.

Madison: Droga, que susto! Você não estava na praia?

Logan: Estava, mas não tinha mais nada pra fazer então voltei. A senhorita anda muito assustada não acha? - Chegou mais perto e sussurrou em meu ouvido, se controle!

Madison; Não acho não, agora me dê licença - O empurrei e continuei a andar.

Logan: Toda.

[...]

Estava tomando banho, se antes eu já me sentia culpada imagina agora, pensar em um homem enquanto está com outro, não posso cometer o erro que eu pedi para ele não fazer, não posso ser um mal exemplo, não posso destruir isso, por que acima de tudo, eu não deixo de amá-lo!

Terminei um pouco rápido já que Niall queria tomar banho, sequei meu cabelo e coloquei meu vestido, fiz minha maquiagem, arrumei meu cabelo em um coque meio bagunçado mas elegante ao mesmo tempo, e finalmente, estava pronta. Todos já estavam lá embaixo me esperando, só ouvia meu nome sendo gritado por algum deles.

Madison: Pronto, pronto - Levantei as mãos em forma de defesa - Já me arrumei - E todos, repito, todos eles ficaram me olhando, pensei até que eu tinha algo de errado - E-eu estou feia?

Logan: Muito pelo ao contrário...

Niall: Você está linda amor - Me deu um selinho - Vamos?

Lucy: Pera, pera, pera, só eu ouvi isso? VOCÊS ESTÃO NAMORANDO?

Madison: Sim - Sorri e olhei para Niall.

Zayn: E o que te faz pensar que eu autorizo? - Olhou para nós sério - To brincando - Deu um sorrisinho - Parabéns anã e, se você pensar em algo, te faço se arrepender na mesma hora! - Falou para Niall que engoliu em seco.

Madison: Para de coisa, vamos Niall - O puxei e fomos em direção ao carro.

Não demorou muito até chegar à tão falada Luxx, é bem bonita a entrada por sinal, descemos do carro, e entrei acompanhada por Niall, segurando firme a minha cintura enquanto todos olhavam eu e meu novo namorado...

Continua...


Chegueiii, meu Deus meninas, desculpem mesmo, mil desculpas, mas semana passada realmente estava difícil para escrever, duas provas a semana toda sem contar essa semana também, alguns trabalhos, lições enfim...Espero que tenham gostado desse capítulo, e finalmenteee Niall a pediu em namoro, beijos gatas, amo vocês e comentem pleasee?