segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Never Close Your Eyes - 2° temporada - Cap. 6 - I Need To Come Here More Times

Anteriormente: Liam suspirou. 
- já entendi por que veio. - disse se virando e começando a me beijar intensamente.


------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Me sentei na bancada, ainda o beijando, minhas mãos saíram de sua nuca, indo em encontro da barra de sua calça. Eu a retirei rapidamente, logo estava no chão, Liam puxou minha blusa a retirando, a mesma caiu na bancada. Paramos o beijo por alguns segundos logo estávamos brincando com as nossas línguas novamente, cansei da bancada e passei para a mesa, onde a blusa verde escura de Liam coloriu o chão, Liam beijou meu pescoço, suspirei em seu ouvido. Ele deu um riso fraco. Semi nus subimos até o quarto de Liam, que estava escuro, por causa das cortinas pretas. Liam praticamente me jogou na cama, e me afastei um pouco tirando meu shorts e acomodando minha cabeça num travesseiro, liam subiu na cama, me selou e logo procurou o fecho do sutiãn, logo se livrou dos mesmos abocanhando meu seio esquerdo, chupando e dano leves mordidas no mesmo, logo repetiu o mesmo ato com o outro seio, me fazendo gemer alto, Liam beijou meu busto, em seguido meu pescoço e voltou aos meus lábios.

minhas mãos foram ao alcance de sua boxer, encontrei a beirada e puxei, soltando e batento contra a pele sensível dali, Liam parou de me beijar e suspirou, retirei logo sua boxer com força, trocando as posições, logo abocanhei seu membro ereto, começando com movimentos lentos, que logo se aceleraram. Soltei seu membro e ouvi ele murmurar negativamente, o olhei e peguei seu membro com a mão direita, comecei um vai e vem delicioso, pra ele. Acelerei os movimentos e Liam gozou na minha mão, passei na minha boca, e passou minha intimidade sobre seu membro o beijei o fazendo sentir seu gosto, Liam murmurrou alguma coisa assim: Seunome, eu não aguento. Após essa fala pude senti-lo me penetrar, me rancando um gemido alto e prazeroso. Liam começou a se movimentar, e eu comecei a rebolar sobre seu membro, o tirando gemidos de variadas intensidades. Logo começamos um vai e vem, proporcionando prazer a ambos.

Orgasmo enfim chegou, me fazendo tombar sobre Liam, que rapidamente me trocou de posições ficando por cima de mim, Liam abriu minhas pernas sem nenhuma delicadeza. Enfiou sua cabeça na minha intimidade e logo senti sua língua me invadir por completo, me fazendo gritar de prazer, comecei a me estimular com alguns movimentos.






Não demorou para que Liam me penetrasse a língua e dois dedos, eu revirei meus olhos de prazer, minhas mãos foram até sua cabeça, o forçando para maior prazer me dar. Em questão de segundos meus orgasmo veio, fazendo minhas pernas se contraírem e perder a força rapidamente. Liam chegou nos meus lábios e tirou seus dois dedos da minha intimidade pulsante e me beijou calmamente.. 

- awnnnn Liam! - gemi quando senti seu membro me penetrar novamente. 

- achou que tinha acabado? - perguntou com um sorriso malicioso no rosto, o que me fez o puxar para perto, o beijando, tentando abafar os gemidos que a cada estocada aumentavam.

[...] 

- Você me fez delirar ontem a noite.. - disse entrando na cozinha, pro café da manhã. 

- querida você fez sexo com um Payne.. Não tinha como ser diferente.. 

- humm.. Tenho que vir para cá mais vezes.. - disse chegando perto de Liam e o beijando. 

- curte sua proposta.. - disse e eu sorri entre o intervalo de um beijo e outro. 

- me leva pra casa? - pergunto me sentando na cadeira. 

- porque? - perguntou se sentando ao meu lado. 

- hoje é domingo.. Poderíamos passar juntos. - me olhou malicioso. 

- Liam seu preventivo! - disse dando um tapa no seu ombro. 

- besta. - disse. Enquanto me selava me fazendo calar a boca. 

- sim.. Eu fico com você. - disse o selando. 

[...]


- consegui, Liam vai gravar a musica com a gente. - disse me sentando numa cadeira, ao lado de Nikoly e Carol. 

- hum.. Hoje a tarde? 

- aham, as 5. 

- tudo bem, estaremos aqui. 

- OK, entrem pela entrada de funcionários, a dos fundos. 

- okok. - disse Carol e voltamos ao trabalho. 

[...]

- Miss Movin On! - cantávamos todas sorrindo, Brid e Vass faziam brincadeiras o tempo todo, todas nós nos divertimos como grandes amigas. 

- a gravação ficou ótima! - disse Liam me selando e me dando o CD. 

- valeu Lili, você acha que a gente consegui? 

- olha, vocês tem um grande talento, eu não tenho duvidas.. - sorri. 

[...] 

- Vem! - disse para Vass, estávamos entregando CD, pessoalmente para Simon, na verdade estavámos deixando o CD na sua sala, pra ele ver mais fácil, abri a porta com cautela, com Vass atrás de mim, me empurrando. Entramos, coloquei o CD na mesa e nos viramos para sair. 

- o que vocês estão fazendo aqui?



------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------





PS* Capitulo 6!


By: Amanda