quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Never close your eyes - 2° temporada - Cap. 3 - OMG

Capitulo anterior: - então é esse seu namoradinho?



Escutei essa voz, pude sentir uma leve impressão de que era o cara que me assediou lá dentro. Me virei bruscamente, Liam começou a encarar o garoto.


- sim ele é meu namorado. Algo contra? - perguntei o encarando também.

- claro que tenho algo contra.

- garoto se eu te pego. - disse Liam o ameaçando.

- se você me pega o que vai me bater é? Uma franguinho como você não vale nada. - disse olhando fixamente para Liam, que tinha raiva no seus olhos.

- o que disse? - pergunta irritado, Zayn olhava o garoto como se ele fosse o maior ridículo do mundo.

- disse que você é um franguinho! - disse em um tom mais alto, o suficiente para que Liam e todos presentes escutassem. Liam sem pensar duas vezes foi em direcção do garoto e começou a lhe meter socos fortes, por um momento pensei em ir interferir mas Zayn logo fez o meu papel, ele se aproximou, tirou Liam de cima dele, a essa altura, o nariz do garoto estava sangrando, Zayn começou a dar ponta pés nele, então eu tive que entrar no meio.

- paro! - gritei porém nenhuma reacção. - PARO!! - gritei entrando no meio da briga.

- acho que você deveriam não ter feito isso. - disse o garoto.

- o que? - perguntei. O local estava tão escuro que eu mal pude ver a sobra de mais três pessoas ali, e não eram qualquer pessoas, eram três armários, três gigantes, um deles passou a encarar Liam, e o o outro a Zayn. Eu não sabia exactamente o que fazer, corri os olhos pro carro, Vass estava completamente desesperada. Vi Liam correr e depois Zayn, corri atrás deles feito louca, os caras começaram a correr atrás de nós, abri a porta do banco de trás Vass entrou também, Zayn deu partida enquanto Liam entrava no banco da frente, saímos do estacionamento o mais rápido possível, porém eles também entraram em um carro acho que uma Ferrari, Zayn acelerou e enquanto eu e Vass olhávamos para trás. O sinal estava amarelo, Zayn acelerou um pouco mais. O carro deles estava logo atrás, porém, não foi possível que eles passassem pelo sinaleiro.

- acho que despistamos ele. - disse enquanto me virava para frente percebendo o olhar de aflição de Vass. 

- acho que você disse isso cedo demais. - me virei para trás de novo o carro deles acabara de virar a rua. 

- CORRE ZAYN! - disse e Zayn começou um cabriobó muito louco, virou a esquerda depois a direita, entrou num beco e saiu do outro lado de uma rua movimentada. 

- vai Zayn antes que eles nos encontrem. - disse Vass e Liam começou a ditar o caminho para Zayn que a essa hora estava perdido. 

- valeu pela carona aqui é a nossa casa até mais Zayn, tchau mo. - disse e selei Liam rapidamente. 

- tchau. - disse e fechei a porta do carro, entramos no prédio e apertamos um pouco o passo para que se eles passassem pela rua, não nos vissem. Entramos no elevador e eu apertei o número do andar do prédio. 

- que noite. - disse ao me encostar na parede. 

- né, quem diria que isso iria acontecer. 

- está se referindo a Zayn ou aqueles caras? - pergunto com um olhar malicioso.

- o que? Não tenho nada com o Zayn menina. 

- sim, aham e depois de um mês vocês se casam. 

- aé ta serto! - disse bem irónica. 

- bom de qualquer forma eu percebi os olhares que vocês trocaram. 

- ai para Seunome! - disse e eu ri, saímos do elevador e seguimos até a porta, peguei uma chave reserva e abri a porta, realmente não esperava ver o que vi. OMG!





By: Amanda