terça-feira, 24 de dezembro de 2013

Let Me Love You

Cap. 2 - "E enfim,eu consegui!"

Já se passaram uma semana. Hoje eu teria meu resultado. O nervosismo me consumia. Será que eu tinha realmente chances de passa?!
 -Ei garota... - minha mãe chamou,revirei os olhos e me virei.
 - Diga!
 - Desça.Vamos tomar café.
 - Tô sem fome!
 - Você não tá comendo quase nada há uma semana! Quer morrer é ?
 - Não antes de sair desse lugar! - respondi com frieza e minha mãe suspirou 
 - É hoje que sai aquele "negoço" de Londres não é?
- Se "negoço" significa o intercâmbio que vai mudar minha vida: Sim!
 - Você sabe que vai fazer falta quan... - uma lágrima ameaçou sair de meus olhos.Ele não podia estar dizendo aquilo realmente... - quando você for pra lá. Eu amo você! Você sabe... - as lágrimas já devastavam meu rosto a raiva subiu a minha cabeça e eu gritei:
 - PARA MÃE!! 



-Eu não quero mais ouvir essa melação falsa! Você não se importa comigo,nunca se importou e agora quer estragar ainda mais a minha vida! 
                                                [...]
Depois de horas no meu quarto. Eu desci novamente e fui verificar as correspondências e vi o envelope com o meu resultado. Peguei o mesmo e corri de volta ao meu quarto abri e respirei fundo antes de começar a ler. Mas quando eu vi. Gritei e comecei a pular feito uma louca,sim,eu estava chorando,de novo, mas pela primeira vez há muito tempo era de felicidade! Sorri em meios ás lágrimas. E fui logo tratar de ligar para a Tia Cameron. Uma amiga da minha mãe que aluga apartamentos em Londres. É eu já havia planejado muitas coisas durante essa semana.
Enfim,Eu consegui. Não podia acreditar que era real! Logo, eu iria pra Londres mudar a minha vida.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Oiii, então desculpa a demora mas vocês também não comentaram a 1º capitulo! Fiquei triste mas mesmo assim ta ai! O que será que vai acontecer em Londres. Será que tudo fica tão perfeito assim de uma hora pra outra? Tudo que é bom dura pouco...não é?
Comentários por favor! BjoO

 #LuúhStyles_69