sábado, 25 de janeiro de 2014

Never Close Your Eyes - 2° Temporada - Cap. 20 - Homem que eu amo

Anteriormente: "E então, vi o que não deveria ter visto, eles se beijaram..."

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Voltei correndo para onde estava, provavelmente com as bochechas ruborizadas, eu não deveria mesmo ter deixado eles sozinhos. Cheguei perto de Liam que me ofereceu o algodão doce, eu peguei com um sorriso fraco.

- por que saiu do nada? - ele perguntou e eu gaguejei.

- eu.. Eu pensei ter visto Vanessa, mas não.. Não era ela. - disse e ele assentiu acreditando no que disse. Chegamos a uma barraquinha onde todo mundo estava, ficamos por lá alguns minutos até os dois chegaram. Caminhei em silêncio, enquanto atrás de mim todo mundo ria com as palhaçadas de Louis e Niall, eu e Liam nos despedimos do pessoal e voltamos pra casa, pelo mesmo caminho que fizemos pra chegar aqui.

Ele estacionou e em seguida jogou as chaves pra mim e eu caminhei até a porta, girei a chave na maçaneta e entrei, joguei a bolsa no sofá, corri pro seu quarto, precisava de um banho urgente, subi as escadas e abri a porta de seu quarto, me despi antes de entrar no banheiro, fazendo com que minhas roupas ficassem espalhadas pelo chão. Entrei no banheiro e me molhei, lavei os cabelos, o que me relaxou.

Ao sair percebo que a porta está aberta, e me enrolo na toalha azul, que provavelmente seria dele. Olhei em volta, minhas roupas estavam no mesmo lugar, a porta estava aberta, prendi a toalha no meu corpo para que ela não caísse, caminhei até a porta, passei pela mesma e olhei para o andar de baixo, Liam, estava perto do pequeno bar qu tinha na sala, girava o vinho escuro na sua taça. Não sei o que deu em mim. Mas quando parei eu já vesia minha lagerie com rendas, que eu acho que trouxe propositalmente. Caminhei até a bolsa e peguei meu batom vermelho, passei o mesmo pelos meus lábios, resaltando-os. Caminhei pelo quarto, me posicionei na frente de um grande espelho. A langerie marcava minha cintura, marcava minhas curvas. Me virei de trás. Melhor ainda. Peguei minha bolsa, tirei de lá um par de saltos agulha, vermelho. Calcei-os, caminhei até a porta, Liam colocava mais da bebida na taça. Aproveitei que eles estava de costas e desci as escadas, mas ele escutou o barulho dos meus saltos, ele se virou, me analisou. Eles tinha um sorriso bobo nos lábios, eu sinto que corei.

Por que diabos eu fui fazer isso? Agora eu não podia sair correndo e com vergonha, séria patético, agora eu tinha que continuar, afinal era o Liam, o mesmo Liam, nada de mais. Calma Seunome. Respirei fundo e continuei, Liam me observou de cima a baixo, foi quando eu sai da escada, ainda tremendo, ele mordeu o lábio inferior e eu corei olhando pra baixo, me encostei no sofá, colocando o cabelo pra trás. Ele sorriu e largou a taça sobre o balcão. 

- ah minha princesa.. - ele chegou perto me puxando pela cintura. - o que queria com isso? - ele perguntou, sua voz era friamente calma. 

- eu.. Eu... Eu só queria.. - disse gaguejando, completamente idiota. 

- shi... - ele disse com o dedo indicador entre meus lábios. - não precisa dizer nada, só faça. - ele disse tirando seu dedo dos meus lábios, e no lugar pressionando seus lábios contra os meus. Ele me envolveu em seus braços, me sentei nas costas do sofá entrelaçando minhas pernas em seu quadril, deixando-o invadir minha boca.

Liam explorava minha boca com facilidade, sabendo o jeito certo de me agradar com apenas um beijo, me me erguei, me fez grudar ainda mais ao seu corpo, foi o momento que eu percebi o gosto de vinho em sua boca, ele respirou ofegante quando desgrudou nossas bocas, eu rodei ainda grudada a ele, assim eu me soltei dele. Caminhei até o balcão, peguei sua taça e ingeri de uma vez o vinho que ali continha.

Liam foi para trás do balcão, pegou uma nova taça e uma outra garrafa, que eu não identifiquei. 

- o que é isso? - perguntei girando na cadeira que ficava na frente do balcão. 

- você vai ver. - ele disse derramando o liquido na taça, adicionando algo que tornou o liquido branco em rosa, eu estranhei novamente enquanto ele girava a bebida na taça, acrescentou um daqueles guarda-chuvinha e me entregou. Eu levantei uma das sobrancelhas e puxei a taça para mim. Girei mais uma vez e levei a taça a minha boca. Tomei dois longos goles e voltei a taça sobre o balcão. 

- é bom. - disse com um sorriso enquanto me levantava. 

- sim, eu sei. - Liam falava. - espere cinco minutos e você verá o que é bom. - ele disse ameaçadora mente calmo, e ainda com um sorriso nos lábios.

-5 minutos depois - 

- Liam! O que você botou naquela porra?! - gritei enquanto eu pulava na cama e o sentia beijando meu pescoço. Liam tirou minha langerie com tanta força que eu acho que deve tê-la rasgado, mas eu não liguei para isso naquele momento, o calor invadia meu corpo como nunca antes, me fazendo fazer loucuras insanas (como essa frase, loucuras insanas?). Desabotoei sua camisa botão por botão, em seguida ele me beijou ferosmente, como nunca havia feito antes, mesmo nas noites selvagens (trecho retirado de Best Song Ever), enfim eu retirei sua blusa, e a joguei em qualquer canto do quarto que agora era escuro.

Ele mesmo retirou sua calça e a jogou no chão, o que me poupou de tal trabalho, ele me puxou pelo pescoço e me beijou novamente, me virando, fazendo com que eu acabasse por baixo de seu corpo quente. Naquele momento meu corpo parecia flutuar, revirei meus enquanto separava nossos lábios, senti meu corpo estremecer, senti meu corpo formigar, seria o efeito da bebida ou... Um orgasmo causado por um oral delicioso que Liam fazia. 

- awnnn. - gemi e me estimulei contra ele, então ele me penetrou três dedos enquanto chupava meu clitóris, vi estrelas revirarem em minha visão, rolei a cabeça pra trás e gemi alto, não me importando com o que os vizinhos pensão de nós. Eu tive um orgasmo explosivo quando ele foi fundo e chupou meu clitóris e em seguida uma lambida quente.

Ele subiu e novamente o efeito da bebida voltou a tona, eu o virei, ficando por cima e sem perceber seu membro já habitava minha boca, sugou, ele gemeu, lambi, ele gemeu, mordi, ele gemeu, e acabou gozando na minha boca depois da série de atos. Abri os olhos e me vi por baixo dele, eu me agarrei a ele, me levantei um pouco ao ponto de sentir seu membro roçando em mim, minha intimidade pulsou e eu me abaixei, ele me penetrou sem rodeio. 

- ahhh! Liam! - eu não podia considerar aquilo como um gemido e sim como um grito histérico. Ele se movimentou dentro de mim, me fazendo perceber que ele se encontrava inteiramente dentro de mim. Ele estocou enquanto fincava minha unhas em suas costas e descia. Ele gemeu enquanto estocou forte. Naquele momento eu enjoei, apesar de ser muito bom, aquela posição não me agradava mais. - Liam. - eu disse e ele saiu de mim. Fazendo aquela sensação ir embora. 

- o que ? - ele perguntou ainda na mesma posição? Por cima de mim. 

- outra posição? - perguntei.

- enjoou? - sim. - eu me virei de lado, ele se deitou. - assim? - assenti e antes que ele começasse empinei minha bunda, ele bateu na mesma e assim foi. O senti roçando em mim, penetrou de uma vez. 

- awnn. - gemi começando a chocar nossas intimidades num vai e vem, eu me apertei e um formigamento estranho tomou conta de mim, ele estocou rápido, envolvendo meu quadril em suas pernas, estocou novamente e começou a se movimentar de baixo pra cima e em vise-versa. O que foi o bastante para que gozasse, gozasse bem gostoso, senti um liquido me invadir, estremeci e ele saiu de mim. Ambos respirando ofegante mente.

- me chame aqui mais vezes, Liam. - eu disse e senti sua risada abafada em meu pescoço. 

- ah meu amor, vá dormir. - ele sussurrou no pé do meu ouvido. Eu fechei os olhos e relaxei, me virei de frente para ele, eu o abracei e ele nos cobriu, acabei dormindo assim, nos braços do homem em que eu amo..



-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Oii! Tudo bem?

Bom gente, demorei mais tá ai, eu nem ia fazer o hot mas, veio na minha cabeça, bem, acabou a 2° temporada, agora entramos na 3° haha', estão gostando de Let Me Love You? Até eu to lendo kkkkk

Não se esqueçam de que hoje é o ultimo dia para votar na enquete!

*Respondendo a Nick*

Sim, eu gosto bastante da PLL e de TVD, mas eu não assito mais :'(*

*Pergunta*

Como você conheceu o blog?

Beijinhos girls! Comentem!

By: Amanda