terça-feira, 24 de junho de 2014

"Never Close Your Eyes" - 3° Temporada - Capítulo 10 - Aquela Idiota!

"Anteriormente: Não vou deixar que nada aconteça com você..."

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


- é bom saber que eu ainda te tenho.. – digo enquanto caia em seu colo, não podendo esconder as lágrimas e soluços que acabam por aparecerem.

- não precisa chorar meu amor. – ele diz calmamente enquanto sinto sua mão passear pelos fios da minha cabeça.

- eu sei... – abraço-o. – mas você sabe que o meu coração ele bate todos os dias por você, e sem contar o fato de eu ser muito emotiva...

- você é tão perfeita... – ele diz e no final solta uma risada fraca. – por que eu te deixaria, eu  te amo, você me ama, não á nenhum sentido ficarmos longe.

- dorme comigo? – pergunto.

- sim. – ele diz beijando minha cabeça.

E foi assim que, mesmo sentindo que mais lágrimas viriam, eu caio no sono, agarrada a ele, ainda com Sophia em meus pensamentos.


***

A manhã logo chega, o sol invade o quarto enquanto de olhos abertos eu observava Liam dormir, eu estava na cama, coberta com lençóis brancos, ele deveria ter me trazido, mas como o sono era profundo eu nem devo ter percebido, estava acordada há uma meia hora atrás, deveriam ser umas oito da manhã, mas eu não tinha vontade nenhuma de sair da cama.

- bom dia... – vejo os olhos de Liam se abrirem, eu sorrio.

- bom dia.. – digo em resposta me agarrando ao seu corpo quente.

- dormiu bem? – ele pergunta.

- aham. – digo me sentindo até feliz por estar ao seu lado. – e você? – pergunto.

- também. – ele faz carinho em mim, passando sua mão direita pela minha cabeça.

- que tal tomarmos café por ai? – pergunto enquanto agora o olhava.

- claro. – ele sorri. – mas primeiro, acho que você esqueceu-se de limpar a maquiagem. – ele sorri. Passo meus dedos sobre a maquiagem borrada.

- droga. – levanto da cama e saltito até o banheiro, começando a limpar toda aquela bagunça. – deve ter alguma roupa sua dentro do armário, vê ai.

- é com as minhas visitinhas regulares. – ele se levanta.

- cala a boca. – saio do banheiro e pego uma almofada e jogando nele.

Liam veste uma roupa qualquer que se encontrava jogada no fundo do guarda-roupa. Ele sai do quarto e eu caminho até o armário, procurando algo para vestir. Eu acabo por colocar essa roupa.

Saio do quarto e Liam estava jogado no sofá, pego alguma libras que estavam sobre o sofá, não eram muitas, mas era o que bastava.

Liam e eu caminhamos até o elevador e do mesmo até o estacionamento, eu dirigia enquanto ele acompanhava a letra da música que soava do rádio, foi assim  o caminho todo, assim que estacionei o carro nós descemos, tranco o carro e quando me viro ele me puxa pela mão me abraçando pela cintura, entramos no estabelecimento, deveria ser o Starbucks, mas eu não estava ligando para o nome, já que a minha fome falava um pouco mais alto.

Sentamos numa mesa bem próxima a janela, no qual era possível ver qualquer movimento do lado de fora, a garçonete chegou e Liam fez os pedidos, ficamos conversando enquanto ele roubava alguns selinhos de mim eu apenas permitia.

- Aqui estão os pedidos. – a garçonete entrega os nossos pedidos, não era muita coisa, as minhas panquecas com meu café puro e os ovos com bacon de Liam.

- Obrigada – agradeço sorrindo de leve enquanto começávamos a comer.

Passados alguns minutos eu fitava a rua enquanto tomava o resto que sobrava do meu café, Liam checava seu email. Vejo uma moto passando muito rápido e então eu o reconheço, quando foi que Clark tinha comprado uma moto.

- Clark? – digo baixo enquanto me levantava.

- Aonde vai Seunome? – pergunta Liam.

- Eu já volto. – respondo foi quando eu vejo que ele bateu em algo fazendo um barulho estrondoso, aperto o passo passando pela porta correndo, vejo Liam correr atrás de mim, eu atravessei a rua vendo que era mesmo Clark.

Sangue escorria pela sua testa, eu grito pelo seu nome, mais Liam me segurava, em questão de segundos eu já escuto as sirenes, droga, eu tenho certeza que foi Sophia que fez algo.

Só podia ter sido ela, aquela idiota!


---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Oi! Tudo beem??

Bem gatas aqui estou euu! Bem gente o que acharam, quem acha que aprontou pro Clark?? Hehehe eu sei! Acho que vocês desconfiam de quem seja! Bem gatas eu vou voltar daqui a pouco e amanhã eu não vou poder vir :'( tenho prova na quinta e vou ter que estudar bebes!

Mais bem, espero que tenham gostado, comentem por mim tudo bem??

Volto já!

Beijoos! Mandi *-*