terça-feira, 22 de julho de 2014

Opostos Se Atraem - Capitulo 6



Gabriely P.O.V

Eu nem sei aonde eu tava com minha cabeça quando aceitei participar daquele jogo idiota. Eu sempre reago mal quando tocam "naquele assunto" e porra, era óbvio que ia ter esse tipo de perguntas, mas eu sou tão burra, que entrei naquela merda. Agora tô aqui pegando mal de novo. A Alycia até que tá certa, eu sou uma fracassada.
 - Gaby? - Ouvi a voz do Liam. - Desculpa, eu não sabia! Mas, hey, não precisa ficar assim!
 - Liam - eu me virei limpando os olhos a fim de encará-lo, vi em seus olhos preocupação e algo ... intenso, algo sexy. - Tá, t-tudo b-bem! - eu meio que gaguejei. - Sou uma idiota! - eu suspirei me virando de novo mas ele segurou meu braço.
 - Para com isso! Você não é idiota, está frustada apenas, você é linda e inteligente.
 - Sou um fracasso Liam! - eu choraminguei - queria tanto conseguir perder essa droga, mas ninguém tem coragem, ou quer fazer isso..comigo...
 - Eu faria isso por você - eu o encarei, ele sorriu - E por mim também, claro!
 - Você...
 - Shiiu, sou seu amigo, e pode confiar em mim, é só um beijo, pra acabar com essa sua frustação.
Não sabia o que responder e se caso eu o fizesse e gostasse dele e depois me ferrasse, não consegui imaginar nós dois, mas seria apenas um beijo, amizade. Nada demais não é?! Enquanto eu pensava ele se aproximou e fez carinho no meu rosto, eu mordi o lábio olhando pra ele. Ele sorriu e arqueoou uma sombrancelha, não poderia recuar mais uma vez, não mais. Eu soltei o lábio em um sorriso enquanto ele encostou nossas bocas, sua lingua invadiu a minha e eu não soube o que fazer mas ele me puxou pela cintura e eu apenas segui seus movimentos, era tão...fácil e bom, um momento de total êxtase.


Alycia P.O.V

 - Porra Styles! Cala essa boca, tá querendo perder seu pau é?! - eu gritei já irritada com ele
 - O Harry tem razão! Você ficou nervosa, tá caidinho por ele! - a Tiffany riu
 - Que desgraça! Eu não gosto do Liam, não sinto atração por ele - e me virando pra Tiffany - e também não sou caidinho por ele! E também tenho um namorado! - eu bufei enquanto me levantei da cama.
 - Mais ou menos... - A Tiffany falou, a olhei com raiva e ela deu de ombros.
 - Preciso de comida! Trago pra vocês. - eu revirei os olhos enquanto saia do quarto, esses dois estavam malucos, onde já se viu? Imaginar que eu estou a fim daquele novato pau no cu, tá, talvez eu sinta uma leve atração por ele mas não passa disso. Não vai rolar. Não é nada demais. Desci as escadas e vi Dave e Carolina conversando baixinho na sala. Idiotas. Como se alguém quisesse ouvi-los. Passei direto indo pra cozinha e vi a porta para o jardim aberta, Não era normal, tipo, na minha casa sempre mantinhamos as portas fexhadas, porque sim, uma mania  um tanto boba. Fui até lá para fechar e vi uma cena que jamais teria imaginado.Liam e a Gabriely se pegando. Na minha frente. No meu jardim. Eles pararam de se beijar e Gabriely olhou diretamente pra mim. Engoli em seco e voltei pra dentro subindo correndo pelas escadas, ouvi ela me gritar, mas vá pra casa de Luúcifer, eu não estava disposta a falar com ela. De repente, eu me dei conta, a minha irmã ficou com um cara que eu gosto.
 Oh, droga, meu subconsciente gritava, era mais que óbvio que eu tava mesmo a fim dele. Que merda, merda,merda,merda! Eu me enfiei no banheiro e fechei a porta.

******************************************************************************************

Hey meus amores,desculpa pelos palavrões, mas é que eu sou assim, então meus personagens vão ser também! huehue COMENTEM! opiniões,criticas e pedidos! BjoO. :* :*

Gostou? Curta minha fanpage ---> LuúhStyles_69