sábado, 21 de dezembro de 2013

Let Me Love You - Capitulo 1

Let Me Love You

Cap.1 "Porque justo agora?"


 - Feito! Agora eu só preciso esperar o resultado!
A última etapa estava pronta. Eu estava esperando a resposta para a bolsa em um intercâmbio que eu sempre sonhei. Em Londres, eu podia ter esperança que minha vidinha sem sal iria mudar!
Oh,eu tremia. Será que eu teria chances de passar?
  - (SeeeeuuNooomee)! Desce daí agora garota! - era Helena gritando do primeiro andar.
 - Já estou descendo....Mãe!
Até parece que ela se importava comigo...ou qualquer pessoa além dela mesma. Respirei fundo e prendi o cabelo enquanto descia as escadas, todo o pessoal (moravamos em um sobrado com uma outra família,amigos de Helena,ou melhor...da minha mãe) Sentei na mesa e belisquei alguns grãos na comida,. Eu não estava com fome,não estava com vontade de fazer nada. Se pudesse eu sumiria dali agora mesmo! Todos já haviam se retirado da mesa quanto esvaziei meus pensamentos e minha mãe perguntou:
 - O que você tem?
 - Acredito muito que você se importe - dei de ombros falando ironicamente 
 - Para com isso menina! Eu sou sua MÃE sabia?
- Claro... mas e você? - respondi desafiando a mesma
 - (S/N)... não fale assim! Eu não gosto das coisas que você gosta. Mas... - Eu bufei, ela nem sabia o que tava falando! - Eu te amo tá legal!!!
Uma lágrima desceu por minha bochecha, peguei meu prato e me dirigi até a cozinha. Me encostei na pia chorando. Porque justo agora? Porque logo agora que as coisas estão andando na direção que eu sempre quis ela tinha que me dizer isso? Eu não queria o amor dela...não agora!
Passei novamente pela sala de jantar ela fitava o prato cabisbaixa. Passei correndo e subi as escadas. Em meu quarto,troquei a roupa que usava por um pijama qualquer e me deitei dormindo em minha pequena lagoa de lágrimas.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Entãão. Primeiro capitulo aew! Gostaram?
Ficou pequeno,eu sei mas os primeiros são assim mesmo depois as coisas vão animando tah?!
Comentem ou não posto o segundo haha'
BjoO.

#LuúhStyles_69