sábado, 28 de fevereiro de 2015

Fic Fallen Angel: Cap. 7 - Now is for real (pt.1)

Fallen Angel
Cap. 7 - Now is for real (pt.1)
"This isn't a dream, this is reality"
- Unknow

- Lynn -

Era como se tudo aquilo fosse real, mas eu sabia que era apenas um sonho, ou até mesmo uma memória minha. Estava em Éden, mas você pode chama-lo de céu.
- Você sabe que pode conseguir viver aqui novamente certo? - Olhei para os lados e não vi nada/ninguém
- Apareça e me fale seu nome ou eu juro que... - fui cortada pela tal voz - 
- Jura que não se lembra do melhor amigo? Ok então vou embora - espera....olhei para os lados e...
- Ai meu deus Aaron - pulei em seu colo e o apertei fortemente - eu estava morrendo de saudades de você
- Eu também baixinha - ele disse me apertando mais - 
Depois de uns 3 minutos abraçados sem dizer palavra alguma eu me separei dele
- Como tá as coisas por aqui?
- Nada de diferente, a não ser que os boatos que estão ocorrendo por aqui e foi justamente por isso que eu vim até aqui.
- Pera então você veio até aqui só pra fofocar ou seja se não fosse por isso você nunca viria falar comigo? - disse arqueando umas das sombrancelhas - como você é um ridiculo Aaron ia me deixar sozi... - fui interrompida DE NOVO - 
- Calma não é bem por ai e você sabe disso Ly -
- Ok então conte-me logo 
- Bom estão falando sobre o livro de enoque e que seus contos podem ser verdadeiros! - ele disse e me olhou um pouco apreensivo - Patch, um caído conseguiu ter suas asas de volta (vou usar o apelido ok não o nome verdadeiro do Patch)
- Mas...caramba me deixe processar essa informação - disse me sentando em um banquinho que tinha ali, podia jurar que ele não estava ali a minutos atrás - Patch era um arcanjo certo? então...
- Não Ly você não viraria um Silver, não novamente. Você sabe que eles não teriam confiança 100% em você, e outra Patch é só um anjo da guarda agora (baseado depois de Silence)
- Bom eu consegui me tornar uma Silver uma vez, posso tentar de novo. O que eu tenho que fazer?

- Liam - 

Acordei e olhei para o lado e percebi que estava em um dos quartos da casa do Zayn e tinha duas mulheres dormindo em cima do meu peito. E ai começaram os flashbacks de ontem...ah papai ontem foi bom, mas hoje pode ser melhor.
Levantei e fui caçar minhas roupas pelo quarto. Achei minha calça e minha boxer no chão ao lado da cama, minha blusa estava pendurada no abajur e a minha jaqueta estava em cima da poltrona. Coloquei minha roupa e sai do quarto indo em direção da cozinha.
Peguei um remédio de dor de cabeça, também conhecido como ressaca, tomei e fui em direção a porta. Entrei em meu carro e dei a partida, antes de sair com o carro procurei meu celular no bolso da jaqueta  e quando achei ele estava com 100 mensagens e 30 chamadas perdidas. Joguei o celular no banco de trás e sai arrancando com o carro.
Quando cheguei em casa, ou seja em frente ao meu apartamento me deparei com a Lynn me esperando do lado da minha porta
- Ora ora ora quem é que esta me esperando aqui... você foi a mais rapida Lynn, as outras eu tive que correr atras um pouco.
- Cala a boca que o nosso assunto é sério - ela disse parando em frente á mim - eu e você precisamos convesar e isso envolve eu te contando a verdade sobre tudo, inclusive sobe você
- Como assim verdades sobre mim?
- Você vai me escutar ou não?


Espero que tenham gostado!

By: Gab's