domingo, 21 de dezembro de 2014

Your Guardian Angel - 1° Temporada - Capítulo 17 - Não Ter Uma Saída

Anteriormente: "- Realmente não sei o que estamos fazendo... – Ele diz, antes de me beijar novamente e em seguida sai, sem dizer ao menos uma palavra"

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------



Mas que droga eu tinha na minha cabeça no momento em que tive a coragem de beijar Harry? Devo ter-me esquecido das coisas que ele havia me falado antes de tudo isso tivesse acontecido.

Olhei-me no espelho do banheiro, desamarro meus cabelos que estavam presos no coque alto, coloco algumas mexas atrás da orelha e em poucos minutos termino de escovar meus dentes.

Entro no quarto depois de sair do banheiro. Já de pijamas eu entro debaixo das cobertas e meu corpo começa a se esquentar.

Será que esses beijos que troquei com Harry tinham algum significado? Ou tudo foi apenas impulso? 
Sinceramente eu não vejo Stefan recebendo isso em uma boa forma.

Apago o abajur que estava em cima do criado mudo bem ao lado de minha cama, repouso minha cabeça sobre travesseiro, de alguma forma eu consigo dormir, por mais que pensasse que essa noite não conseguiria.

~*~

Nessa manhã Stacy não apareceu para irmos juntas a escola, como sempre fizemos, durante o caminho da escola, tomava café dentro de uma garrafa térmica, tenho certeza que quando chegar à escola terei uma grande vontade de socar a cara de Stefan, mas eu irei com segurar, por que apesar de tudo eu continuo o amando.

Empurro a grande porta de vidro com umas das mãos, atravessei o hall central e em seguida entrei no extenso corredor de armários, caminhei cerca de 30 metros e cheguei ao meu armário, insiro a minha senha e o abro pego meu livro de biologia e meu fichário azul. Coloco tudo na bolsa e fecho o armário.

- Amber? – Escuto a voz de Stefan e giro meu corpo o vendo com sua cabeça e o resto de seu corpo inclinados no armário ao lado do meu.

- O que você quer? – Pergunto dando a mínima atenção a sua presença, coisa que o mais irrita.

- Eu não quero nada... – Ele toca meu ombro e eu faço suas mãos deslizarem para fora de qualquer contato com meu quarto.

- Então o que faz aqui? – Pergunto, como se Stefan fosse um idiota, mas ele foi literalmente um idiota ontem a tarde.

- Ah, qual é Amber. – Ele me empurra levemente até o mesmo se encostar-se ao armário atrás de mim. – Você ta brava comigo por causa de ontem?

- Sim, Stefan. Estou furiosa com você. – Digo friamente.

- Por quê? Meu Deus! – Exclama furioso, fazendo propositalmente para todos ouvirem.

- Fala baixo, por favor? – Pergunto cinicamente.

- Não! – Diz mais alto. – Qual o seu problema Amber? Eu fiz aquilo para te fazer segura.

- Eu já estou totalmente segura, merda. – Digo baixo. – Não preciso de você pra me proteger do meu irmão! – Empurro seu corpo de perto de mim.

- Aquele garoto é um idiota! – Stefan diz, enquanto eu saio em disparada no corredor, querendo enfiar minha mão na cara de Stefan por fazer o maior escândalo no corredor.

Saio em direção a minha primeira aula do dia, que ficava no segundo andar do edifício, enquanto subia as escadas escuto um aviso sem soado pelas caixinhas de sons que foram instaladas espalhadamente no colégio.

“Stefan Cole e Amber Becker, por favor, na sala da diretoria.”

Bufo alto, enquanto fazia meu percurso de volta ao andar de baixo, odeio Stefan, odeio a forma com que ele simplesmente ferra comigo.

Desço as escadas rapidamente, com aquele olhar de que vai metralhar a cabeça de qualquer um que passasse por mim, viro a esquerda num corredor quase vazio, caminho até o final do mesmo querendo não encontrar Stefan antes de mim, sentado naquela cadeira me olhando com cara de idiota.

Empurro a segunda porta do corredor com paredes brancas, enquanto agradecia mentalmente por não ver Stefan ali.

- Sra. Carter, não é nada do que está pensando. – Sussurro enquanto sentava-me a cadeira a sua frente.

- Não é o que estou pensando? Amber você brigou com seu namorado na frente da escola toda.

- Sra. Carter não foi isso que aconteceu, ele veio brigar comigo, ele começou a dizer as coisas em tom alto, eu não ergui o tom da minha voz, eu fiquei quieta e em vez de brigar eu sai de lá, não queria perder minha aula para brigar com Stefan. – Concluo meu discurso, esperando que Sra. Carter acreditasse em minhas palavras, já que estava sendo sincera e verdadeira.

- Posso confiar em você? – Pergunta Sra. Carter.

- Sim. – Respondo, pensando que ela já deve ter se cansado de ouvir minha voz.

- Se estiver mentindo, nunca mais cofiarei em você. – Ela diz, enquanto batia a ponta de suas unhas na mesa. – Pode se retirar. – Retiro-me tão rapidamente quanto entrei.


Empurro a porta facilmente enquanto via Stefan cruzar o corredor, resolvo seguir a direção oposta a ele para evitar mais uma briga, sigo o corredor e viro meu corpo na curva do próximo corredor, sim aquela poderia ser um labirinto, se não tomasse cuidado, poderia aparecer dentro do laboratório de ciências em vez do ginásio, mas naquele momento eu me sentia mais perdida do que qualquer momento de minha vida, pois o cara que eu havia beijado noite passada estava parado a minha frente, olhando-me docemente, enquanto eu não conseguia sair do labirinto que havia se formado em minha mente, que naquele momento parecia não ter uma saída.


--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Oi!! Tudo bem?

Meninas, mil perdões por ter sumido sem mais nem menos... Bem, trouxe o capítulo e espero que tenham gostado, essa fanfic ganhou clipe novo e se quiserem dar uma olhada esse é o link: Link

bem meninas, essa semana ficou bem corrida por causa de uma viajem que irei fazer, (e não, não é pra Londres :( ), enfim, vou fazer maratona de imagines essa semana além de de postar mais um capítulo de YGA, NGBA e NCYE, então, teremos um mini especial de natal!! Uhhh, enfim, vou de viajem nessa sexta ou sábado, voltarei só semana que vem, que vem, depois do ano novo... e tentarei um mini de new year para vocês...

Bem, é isso, quem ganhou na enteque foi o  Niall Sexy Horan, e o primeiro imagine que será postado será com ele... beijinhos meus amores! *-*

Mandy.

Visitem também:

http://imagines-4-directioners.blogspot.com

world-0f-imagines.blogspot.com