terça-feira, 8 de abril de 2014

Prólogo - Opostos Se Atraem


Prólogo

 - Sai logo da minha frente garoto! - eu falei ríspida e impaciente
 - Passa por cima! - ele respondeu dando de ombros
 - Como é que é? - eu não acreditei no modo e no que ele tinha falado
 - Mandei passar por cima! - ele respondeu como se fosse algo obvio e comum. Mas não era nada comum pra mim!
 - Saia logo da minha frente antipático idiota! - eu tentei passar mas ele ficou me bloqueando. P.S.: O corpo dele é bem mais rápido e maior que o meu.
 - Se você fosse menos arrogante...
 - Caramba seu chato. - reclamei enquanto eu tentava passar e ele não deixava eu passar - Se você não percebeu essa casa é minha! Você é visita da minha irmã! Agora vê se me esquece e me deixa em paz! Eu preciso passar. Caralho, como você consegue ser tão irritante? - mais uma tentativa falhada. E outra.
 - É fácil quando a outra pessoa está apaixonada por mim... - ele falou descontraído mas ao mesmo tempo atingindo um objetivo.
 - Tomou seu remédio hoje? Eu acho que não ein?! Affz - eu tentei passar de novo mas ele foi mais rápido e eu acabei tendo que recuar
 - Você não é tão superior as pessoas quanto acha que é... - ele falou sério
 - Como??
 - Você ouviu Alycia!
 - É CLARO QUE EU SOU! Principalmente de você, - eu o encarei, seus olhos me puxando pra um lugar onde eu sabia que não devia ir apesar do quão exitante parecesse. Desviando os olhos senti sua mão pegar meu rosto e levantá-lo me fazendo o encarar de novo. Olho no olho. - Por que eu não seria?
 - Porque como você e eu também, sabemos... - ele sorriu e eu quase sorri também mas me segurei. - Você está caidinha por mim! - ele sorriu ainda mais.
 - Você tá maluco. Sério! Procure um médico! - eu falei e tentei passar de novo, e por íncrivel que pareça consegui mas logo minha alegria acabou pois ele agarrou me braço e me puxou pra perto. Perto demais na atual situação. Ofeguei. - Me larga!
 - Aceita que doí menos Aly.
 - Não me chame de Aly! Não sou sua amiga e nem quero ser!
 - Quer mais do que isso, não é?! - ele me puxou pra mais perto. Ofeguei e relaxei os ombros, tempo suficiente pra minha mente esquecer qualquer coisa além daquele garoto. Ele me encostou na parede e com os braços em volta de mim, me beijou. Foi tudo tão rápido que eu nem soube como reagir. Sua boca macia e levemente molhada me fez suspirar, ele entreabriu os lábios e eu fiz o mesmo, logo sua língua estava dançando com a minha em um beijo que parecia perfeito, como se uma atração maluca esperasse por isso por toda a vida.. e talvez fosse isso mesmo...

**************************************************************************************

Então pessoas gostosas da luuh, tá ai o prólogo de O.S.A. Eu to enrolando com essa fic por eu tava reescrevendo ela e tal.. mas to tentando postar com mais frequencia! Logo vou digitar o capitulo 1 e digitar o 4 de LMLY que pra felicidade das sisters safadhenhas é HOT! 

BjoO.
LuúhStyles_69