domingo, 26 de janeiro de 2014

Let Me Love You - Capitulo 12

                 Cap 12. "Sem sucesso"


 Niall P.O.V

Meu coração ainda batia acelerado devido á adrenalina que corria em mim. Acabei me afastando um bocado de Londres e cheguei até uma pequena praia.
Só agora eu percebia o quanto eu estava apaixonado pela (S/n). Não podia aceitar,ou mesmo,acreditar que o Harry e ela.. Ah que droga! Eu precisava esparecer. Desci do carro e fui andando pela areia até um espaço mais silencioso e desocupado. 
Comecei a me lembrar de cada momento que eu e ela tivemos juntos,desde o atropelamento,o autógrafo,as risadas....Me sentia um gay pensando assim mas é isso que o amor faz com as pessoas né?!
Não era possível que eu tivesse perdido essa luta sem ao menos tentar algo com ela. Será que esse era o fim da linha?
Minha cabeça doía de tantas perguntas que não tinham respostas. Em meio a meus pensamentos nem percebi que uma linda garotinha se aproximou. Era ruiva e tinha um enorme sorriso no rosto.
 - Olá, sou Abby. E você quem é? 
 - Niall - eu sorri 
 - Nunca te vi por aqui... de onde você é?
 - Londres! - ao responder percebi que os olhinhos dela brilharam e eu tive que sorrir novamente.
 - Sabe.. você não parece bem... O que houve? - ela perguntou se sentando ao meu lado.
 - Acho que perdi a garota que eu amo.
 - Hum... e ela sabe que você a ama? - ela me estudava curiosamente.
 - Não.. - suspirei
 - Então,você precisa dizer a ela! Talvez você não a perca se tentar!  - sorri enquanto ela me abraçava e saia correndo. As palavras dela realmente tinham mexido comigo,limpando meu rosto me levantei e peguei meu carro fazendo o caminho de volta á Londres. Rumo á casa da (S/n).

Ao chegar lá,respirei fundo e mentalizei novamente o que ia falar. Bati na porta devagar. Nada. Tentei novamente mais forte. Nada. Tentei o celular da (S/n). Caixa Postal. Tentei o da Miranda. *chamando*

#Ligação On#

Miranda: Niall?
Eu: Oi! Você sabe se tem alguém em casa? To tentando falar com a (S/n) mas não consigo.
Miranda: Ela tava dormindo mega mau no sofá hoje de manhã. A Ashley tentou te ligar mas você não atendeu. Não sei se ela saiu.
Eu: Vocês tem uma chave reserva?
Miranda: Tá louco que eu vou te dizer onde tá!
Eu: Por favor!  Eu to muito preocupado Miranda.
Miranda: Tá,tá. No meio da plantinha ai do lado. Tchau! Me deve essa.

#Ligação OFF#

Abri a porta e me deparei com a (S/n) totalmente jogada naquele sofá. Tentei acorda-lá mas nada adiantou. Joguei até água nela e nada. Foi tudo sem sucesso.

___________________________________________

Oiii, espero que tenham gostado... o que aconteceu com você ein?! hehe logo vocês saberão,se é que já não sabem... Enfim, comeentem e votem na enquete ;)

BjoO.
#LuúhStyles_69







Never Gonna Be Alone - 3° Temporada - Cap. 11 - O que eu iria fazer agora?

Anteriormente: "E eu estou apaixonado por você e todas essas pequenas coisas"

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Ficamos agarrados por um longo período de tempo, Louis cantava enquanto a chuva não se aquietava, e eu pude perceber o quanto era relaxante ficar com ele. Assim que a chuva parou nós adentramos a casa, seguimos até o quarto onde dormimos e então nos dirigimos até o banheiro. Eu me despi na sua frente, ele fez o mesmo, eu enchi a banheira e ele entrou, eu me sentei no meio de suas pernas e ficamos conversando e falando besteiras enquanto relaxávamos, Louis até fez uma massagem na minha nuca, o que me causou uma série de arrepios e suspiros, terminamos nosso banho depois de horas que entramos no banheiro, eu me enrolei num roupão enquanto ele secava seus cabelos molhados, nos vestimos em silêncio, depois nós descemos de mãos dadas até a cozinha. 

- o que quer de jantar? - perguntou gentilmente com um sorriso. 

- macarão? - eu sugeri me sentando na bancada. 

- claro. - ele assentiu, pegando algumas coisas no armário.

*** 

Deveria ser bem tarde, e eu ainda não tinha sono, desci da cama devagar, vendo Louis dormir como um anjo, fiz o máximo possível para que não fizesse barulho, desci as escadas e então pude escutar meu celular tocando. Pulei no sofá e o peguei, porém a pessoa já havia desligado, ou melhor Lawrence. Teclei em retornar mais só dava ocupado, tuc, tuc, tuc.. Joguei o aparelho no chão, caminhei até a cozinha e peguei meu chá gelado, quando escuto o celular tocar novamente. Dessa vez corro para a sala, pego o celular antes que ele pare. Atendo. 

- oi. - disse lambendo os beiços. 

- Seunome? - Lawrence pergunta, sem duvida alguma ela estaria chorando. 

- Law? Que foi? - perguntei me sentando de um jeito rápido preocupada com ela. - Lawrence? - perguntei firme enquanto ela fungava. 

- Seunome, o Ben, veio hoje pra cá, junto com aquela vaca. - ela pausou. - e ele oficializou o casamento pra sua mãe bem na minha frente... Seunome eu passei o resto do dia chorando sem que sua mãe visse. - ela diz.

- quando é? - eu perguntei. 

- é depois de amanhã. - ela diz e começa a chorar de novo. 

- amiga, a única coisa que eu te digo. - eu falava de um jeito autoritário. - Ben não vai se casar com ela, ou eu não me chamo Seunome, eu tenho certeza de que ela não o ama. 

- amiga, você ta falando sério? Eu to muito mal. - ela dizia. - e eu não quero interromper nada entre você e o Louis, me desculpe ter ligado agora. - ela disse. 

- não precisa se desculpar, e você não interrompeu nada, o que nós tínhamos que ter feito já fizemos, amanhã mesmo eu estou ai, toma algum remédio pra dormir, e de uma coisa eu sei, aquela vaca não vai sair da igreja sorrindo. - eu disse e não esperei sua resposta, desliguei o telefone. 

Pronto, o que eu iria fazer agora? Eu não tenho ideia alguma.

Voltei pra cama, rezando para que Louis não tivesse acordado, e assim foi, ele continuava dormindo como antes. Me deitei na cama, e não consegui dormir, ainda pensando no que fazer.


***


- Louis. - disse enquanto ele descia as escadas.

- oi? - perguntou indo a cozinha.

- ontem a noite, a Law ligou, eu tenho que voltar. - eu disse e me sentei na bancada enquanto ele pegava algo na geladeira.

- ahhhhhh. - ele fez birra. - por que é tão importante?

- sim, é tipo muito importante... Desculpa viu, não queria estragar esse momento.

- não estragou, esse lugar sempre vai estar aqui. - ele disse e parou a minha frente. - quando a gente se casar, eu vou te carregar pra cá. - ele disse me selando, pela 5° vez essa manhã. Eu ri.

- não ta bravo mesmo? - eu perguntei.

- não meu amor. - ele respondeu.

- então vamos logo. - disse descendo da bancada.

- mais já? - ele disse indignado.

- sim, agora. - respondi sorrindo e saindo, subindo pra quarto e arrumando nossas coisas.



-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Oii! Tudo bem?

Gente, deu pra passar aqui hoje haha, bem como eu já disse na ultima postagem, eu to postando em outro blog, aqui o link: http://craazy-for-one-direction.blogspot.com.br/ 

Eu estou postando a fanfic "Give Me Love", lêem lá pra mim? Obrigada gente..

Bom, o Zayn ganhou na enquete... Então eu posto o interativo daqui uns dias...

Beijinhos, Comentem!

By: Amanda

Aviso - Amanda

Hey gente, eu passei aqui rapidinho pra dizer pra vcs conferirem um blog que eu sou moderadora, posto um fanfic lá, e já que tem bastante gente que gosta das minhas fanfics, acho que gostaram dessa aqui:

Aqui

Ela se chama Give Me Love, e é como o Zaza, bom gente, tem apenas uma hora pra votar na enquete viu? o Zayn ta ganhando heuheuheu!

Bom gente se der eu passo aqui com NGBA, e dessa vez com um cap melhor que o ultimo.. Beijinhos, Comentem!

By: Amanda