domingo, 23 de março de 2014

Fanfics: Em Andamento




















Chega dessas S/n's bobinhas, nerds e fofas! Sabe aquela garota que você costuma odiar?
A que começa sendo a namorada do boy mais lindo da escola e que te enche  o saco?
 Prepare-se pra encarná-la agora hehe' 
 A patricinha. A popular. Não que você vá perder seu namorado legal pra CDF,ou vai? 
Muitas águas vão rolar po aqui porque mover esse moinho não é pra qualque um não! Nesse caminho louco que o destino lhes prepara os "opostos se atraiem"
Você agora é Alycia Malik. Nada de gostar da Gabriely,lembre-se você joga no outro time agora! 
Todo mundo no ensino médio. Mas que maravilha. A melhor época pra se fazer uma história... hehe'

*Informações Importantes da escola.
(Nada aqui é real. Tudo que você vai ler sobre a escola é fruto da minha imaginação!)
London High School
- Na primeira semana ainda não são definidas oficialmente as salas.
- Os bolsistas só entram na 2ª semana 

Para ler:  Clique Aqui!

---
























(s/n), é uma garota por um lado, sorridente, sonhadora e esperançosa, por outro lado, uma garota, escondida, um olhar triste, e um coração que bate, por apenas um sonho, fazer um curso de canto em Londres.

(s/n) tem 17 anos, tem duas melhores amigas, Bridgit e Vanessa, moram na Califórnia, e tem uma coisa que ninguém sabe, apenas as duas, (s/n) é adotada, quando ela tinha apenas 5 meses, adotaram ela, (s/n) pensa que seria melhor ter ficado no orfanato do que com a sua família.

‘’sei que essa família adotiva é rica e me da tudo que eu quero, mas aqui eu não tenho o amor de mãe e pai, eles só ligam para bens matérias, e a mim, a mesma coisa. Eles ainda acham que minha vida é propriedade deles, isso me irrita muito, afinal tenho quase 18 anos e ainda me tratam como se fosse uma criança perdida no mundo, isso me deixa triste. Eu já disse a eles que quero seguir minha vida sozinha mas acho que isso não teve efeito nenhum sobre minha vida.’’ – (s/n)

A vida de (s/n) muda completamente quando, ela e suas amigas decidem ariscar suas vidas na busca de seus sonhos. Durantes anos de convivência, as três melhores amigas, descobrem que querem seguir o mesmo sonho. E muitas coisas estão por vir.

Tema: drama/aventura/romance.

Idade: 14+

Boy da fic: Liam Payne

Categoria: one direction

Terminada: não / em andamento.

Iniciada: 17/05/13

Escrita por: Amanda

Para ler: Clique Aqui!

---

















Avril Watson era uma garota que tinha tudo para ter a vida perfeita, com seu pai sua mãe e seu irmão mais velho Nathan. Até o acidente de carro que matou sua mãe.. Dês de então sua vida mudou,seu pai muito desolado com a perda de sua amada mulher toma a decisao de ir morar nos E.U.A aonde as coisas pioram. Robert pai de Avril conhece Elie Mayson uma mulher casada com Thomas um homem perigoso, e intereseiro. Forçada a fazer algo terrível Elie incrimina Robert por um crime horrivel, Robert foge dos E.U.A e volta para Inglaterra mas seu plano não da certo e ele e preso. Avril e Nathan são obrigados a ir para orfantos ,mas Nathan foge,deixando Avril. Avril acaba em um orfanato em N.Y, onde alguns anos depois e adotada por um casal muito rico, mas que não pode ter filhos. Em alguns anos seus pais adotivos morrem, mas desta vez ela já e maior de idade, e promete voltar para Inglaterra para se vingar dos Mayson e encontrar seu irmão. Quando ela esta em Londres se depara com o que jamais estava em seus planos o amor, e ela tem que escolher entre seu grande amor por Niall ou por sua vingança. Uma história de amor, vingança, ódio e recordações. Welcome to fic - With or Without you.

Nome: With Or Without You.

Tema: Suspense, Ação e Romance.

Idade: +14

Boy da Fic: Niall James Horan

Categoria: One Direction

Terminada: Não

Iniciada: 24/09/13

Escrita Por: Luana

Para ler: Clique Aqui!

---





















Audrey Emilly Skyfall ,uma jovem loira de 19 anos.Uma garota aparantemente comum se não fosse por seu trabalho. Poucos conseguem imaginar que Audrey é na verdade uma espiã internacional de nível A.
Após uma longa missão no México, Audrey estava finalmente de férias, porém não por muito tempo, ela recebe uma ligação de sua chefe, a dama de ferro Imogen Hapburn, que a pede para retornar a agencia pois a jovem teria uma nova missão a cumprir. Uma missão simples : Proteger cinco garotos jurados de morte, nada de mais para ela,porém, Audrey nem imagina que essa missão pode por sua vida e sua carreira em risco.

Gênero : Ação,Ficção
Classificasão : 14 anos (não sei por que coloco,sendo que todo mundo ignora)
Capítulos : Indeterminado
Autora ; Júlia

Informações Importantes sobre a agencia.

-A agencia é apenas uma agencia fictícia
-Existem vários níveis de espiões que vão do Jr. (as crianças) até o A (O mais elevado)
-Audrey está no nível A,uma coisa bem avançada para sua idade.
-Existem varias sedes pelo mundo.
-É uma agencia secreta,escondida dos civis que possui muitas tecnologias avançada

Para ler: Clique Aqui!

---



















Ser diferente de todos, se sentir sozinha e triste.. É tudo que (s/n) vai sentir durante três anos, seu pai viaja muito, seu irmão segue o mesmo exemplo, sua mãe, fica com você apenas de noite, o dia inteiro passa sozinha em casa, trancada no quarto, pensando na vida, no que sente, no que quer fazer da vida, as vezes fica a pessoa mais depressiva do mundo, é muito ruim não ter amigos, e alguém para compartilhar o que sente e pensa, apenas 15 anos e já experimentou a dor de muitas experiências sofridas.

Sua vida muda completamente quando se muda de Boston, e segue então a Londres, aonde seu irmão mora .. Vocês sempre se conversão mas não é a mesma coisa de te-lo com você, lá você consegue finalmente a ter amigos e o valor da palavra amor... 

Para ler: Clique Aqui!

---





Fanfic: Let Me Love You











(Seu Nome) tem 17 anos,sempre estudiosa talvez até uma “nerd” sem amigos! Sempre em guerra com a mãe, Helena uma viciada em festas, álcool e jogos de azar. O pai morreu na infÂncia da menina e o irmão Kill foi preso por tráfico  há alguns anos . Sem família a garota quer conseguir um intercâmbio dos  seus sonhos e lutar pra sair do Brasil e viver uma vida melhor
Directioner ,vai conhecer alguém muito especial de uma maneira muito surpreendente.
Aguarde...LET ME LOVE YOU!


"- Deixe me amar você?!
- Oh Niall... Eu deixo meu amor...meu anjo!" 

Para ler: Clique Aqui!

---


Fanfic: Your Guardian Angel


Para Ler: Clique Aqui!

---




















Sami é uma jovem estudante inglesa de 17 anos que mora em um apartamento Londres com sua irmã mais velha de 20 anos (que as vezes parece ter 10) Jay.
Estava indo tudo muito bem até que na ultima semana de ferias um garoto novo se muda para o apartamento ao lado e para sua escola colocando sua vida de cabeça para baixo.

Autora : Gabriela
Co-Autora : Julia
Gênero: Comedia/Romance
Indicação: +13
Boy : Zayn

Para ler: Clique Aqui!

---


Mellanie tem sua vida mudada por completo, ao saber a morte súbita de seus pais. Pelo menos é o que os policias a rua de baixo dizem. Mellanie decide que não quer mais ficar em New York, então resolve sair dali, para não correr o mesmo risco, que de seus pais. Mellanie vai parar em Londres por acaso, quando erra na hora de entrar no avião, em menos de uma semana que passa em Londres, conhece seis pessoas que mudaram sua vida. Liam, Niall, Zayn, Harry, Louis e Alysson More. Juntos, os sete amigos desvendaram os mistérios que rondam a morte dos pais de Mellanie, e no meio dessa "investigação", Mellanie começa a receber mensagens de ameaças de morte, então ela começa a ter medo de ficar sozinha, e andar solitária, então um de seus amigos, se oferece para protegê-la, até que tudo seja resolvido e o ameaçador esteja morto.

Titulo da Fanfic: Adore You (Adoro você). 


Tema: Drama/Romance/Suspense/Ação. 


Idade: 16+ 


Boy principal: Zayn. 


Escrita por: Amanda 


Números de capitulo: Aproximadamente 90 capítulos.


Iniciada: 01/05/14


Para ler clique aqui!

---


" Quando seu irmão faz coisas ilegais, você não pode ajudá-lo, mas acaba o prejudicando, foi uma falha?
 Conhecer aquele cara que pode mudar exatamente tudo em sua vida, é um erro?
Coisas acontecerão mais rápido do que se pode imaginar, não terá uma única saída,
ao menos se ele permitir.
O medo ao acorda todo dia, o medo de ele descobri toda a verdade, eu estou errando? Comigo mesma? Com ele? Ou com os dois?Os minutos e segundos já estão sendo contados, e a partir daí, terá que ter muito cuidado. "

Nome da fic: Deadly speed.

Gênero: Criminal, ação.

Classificação: +12 ( Coloquei 12 porque é minha idade, mas cada um sabe o que lê)

Boy: Harry.

Para ler clique aqui!

---


Fic Fallen Angel
SINOPSE

"Eu precisava dele, mas do que nunca agora. No começo era só para ele me ajudar a voltar para o lugar de onde eu nunca deveria ter saído...ou não..."

  Eu nunca me imaginei longe do paraíso, mas agora só consigo me ver longe dele! Era para mim ser só mais um anjo da guarda e conseguir voltar para o paraíso de volta, mas isso foi longe demais e eu acabei me apaixonando pelo meu protegido.

Gênero : Ficção, Fantasia.
Classificasão : 14 anos (não sei por que coloco, sendo que todo mundo ignora)
Capítulos : Indeterminado
Autora : Gabi


Para ler clique aqui!

---


Sinopse: 

"Foi no verão de 1995 que a casa entrou em chamas..."
"Foi no verão de 1995 que SeuNome nasceu..."
"Foi no verão de 1995 que perdemos a paz..."
"Foi no verão de 1995 que tudo acabou..."

Dê-me amor como ela,
Porque ultimamente eu tenho de acordar sozinho.
Pintura manchada, lágrimas na minha camisa,
Disse a você que os deixaria ir.

"Não é um simples amor entre um garoto e uma garota... Sempre foi as escondidas, e depois que a verdade se revelou, tudo ficou pior e mais arriscado..."

E você sabe, eu vou lutar pelo meu canto,
Talvez esta noite eu vá chamar te,
Depois de o meu sangue se transformará em álcool,
Não, eu só quero te segurar,

"Seus destinos são cruzados novamente num pequeno e não muito grave acidente de carro, a partir dai, suas vidas mudam completamente, e nunca mais serram as mesmas..."

Dê um pouco de tempo para mim, vamos queimar isso,
Vamos brincar de esconde-esconde, para virar esse jogo,
Tudo que eu quero é o gosto que permitem seus lábios,
Minha nossa, minha nossa, oh me dê amor,
Minha nossa, minha nossa, oh me dê amor,

"- você sabia que tinha sido eu! Por que não me disse Zayn! me senti culpada por todos esses meses e só agora você me diz isso? - perguntei cuspindo as palavras sobre ele.
- eu te amo, não queria que soubesse e ficasse se culpando pela morte dele pelo resto da sua vida! - ele não gritou, disse baixo, tentando de alguma forte me transportar paz, o que era impossível.
- ele morreu por minha culpa! - gritei me ajoelhando no chão gelado e denso, me permitindo chorar e tirar tudo aquilo que pressionava meu coração."

Dê-me o amor como nunca antes,
Porque ultimamente tenho desejado mais.
E faz algum tempo, mas eu ainda sinto o mesmo,
Talvez eu deveria deixar você ir
E você sabe, eu vou lutar pelo meu canto,
E que esta noite eu vou chamar te,
Depois de meu sangue, está se afogando em álcool,
Não, eu só quero te segurar,

"- vão nos pegar, vai embora.. - disse sentindo pena de mim mesma.
- eu não vou, por que eu te amo. - ele sussurrou me puxando pra perto dele, me abraçando como se fosse nunca me soltar."

Dê um pouco de tempo para mim, vamos queimar isso,
Vamos brincar de esconde-esconde, para virar esse jogo,
Tudo que eu quero é o gosto que permitem seus lábios,
Minha nossa, minha nossa, oh me dê amor
Dê um pouco de tempo para mim, vamos queimar isso
Vamos brincar de esconde-esconde, para virar esse jogo
Tudo que eu quero é o gosto que permitem que seus lábios
Minha nossa, minha nossa, oh me dê amor,
Minha nossa, minha nossa, oh me dê amor,

Nome da FanFic: Give Me Love
Escritora: Amanda Molina
Boy da FanFic: Zayn Malik
Categoria: One Direction
Classificação: +12
Personagens:  Aqui
Terminada: Não
Começada: 14/01/2014               

Para ler: Clique Aqui!

By: Equipe Imagines One Direction