quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

Fallen Angel - Cap. 6: Darkness coming

Fallen Angel
Cap. 6 - Darkness coming
"You don't have afraid of darkness, u have afraid of what is it in there"
- Unknow

- Lynn - 

Eu sei que estão pensando que eu iria beijar o Liam só porque eu queria, talvez, bem la no fundo, beeeeeem la no fundo eu queria um pouco, mas para conseguir mostrar para ele eu precisava de um pouco mais de contato físico do que um simples abraço
- Não é o que você estava pensando Sophie!
- Ah não? porque parecia que você ia começar a se agarrar com essa anão de jardim
Pera, ela me chamou do que ?????
- Repete - falei pausadamente 
- Anã de jardim - ela disse me olhando com cara de deboche
EU VOU MATAR ESSA FILHA DA PUTA
- SUA ESCROTA EU VOU TE MATAR - fui para cima dela distribuindo vários tapas - EU VOU TE MOSTRAR QUEM É A ANÃ AQUI
- Ei, ei, ei chega - se não fosse pelo Liam atrapalhando o homicídio dessa puta - Pare com isso Lynn, e pare você também Sophie, parecem crianças
- Você não falava isso enquanto...
- Olha me desculpa mas eu não preciso ficar sabendo da relação de vocês na cama, a gente se fala Liam e Sophie cuidado com o veneno - pisquei para ela e entrei para o meu apartamento -
Na moral...espero que o Liam tenha problemas com aquela galinha,  assim fica mais fácil da gente se ajudar! Ah e eu não estou com ciúmes ok?!

- Liam -

Eu não acredito que não consegui beijar ela, mas que droga Sophie não tinha mais o que fazer do que nos atrapalhar?
- Droga - Soquei a parede bem no local onde a Lynn estava e acreditem ou não eu não fiz um buraco.
- O que foi agora em Liam, me agradeça por ter tirado aquela sem sal de você - ela disse jogando o cabelo para o lado e colocou as mãos na cintura - e você senhor Liam nem para me defender! A partir de agora eu vou fazer greve de sexo e quero ver você chegar perto de alguma garota . - ela falou me desafiando -
Essa piranha só pode estar de brincadeira comigo. Agarrei o seu pescoço e a empurrei na parede com o meu olhar mais furioso.
- Escuta aqui sua vadiazinha, NUNCA mais tente me ameaçar entendeu? Você é só mais uma garota fútil que se acha a tal, mas uma dica você não é - disse e cada vez mais apertando seu pescoço, e pude jurar que vi sua pele queimando em baixo de minhas mãos...pura impressão creio eu - Eu vou sair e quando voltar eu não quero não ver nem uma sombra sua entendeu? - a soltei e por instinto ela colocou a mão em seu pescoço passando a mão em cima da marca vermelha que eu fiz, similar ate uma queimadura -
Sai andando em direção ao elevador pensando em que lugar iria desta vez....

++++

Soquei a porta em minha frente e em menos de 2 minutos a porta se abriu logo revelando o rosto que eu tão conhecia.
- Há quanto tempo Liam, entre logo que a diversão vai começar - Harry disse me dando passagem
- Como é bom estar em casa...


Bom gatos e gatas vocês já estão acostumados com a minha demora pra postar, mas esta foi a vez que eu mais enrolei por culpa da criatividade...espero que tenham gostado 2bjs da sua escritora favorita (iludida haushauahhsu), Gabi

Never Gonna Be Alone - 4° Temporada - Capítulo 09 - Eu Havia a Perdido...

Anteriormente: "Sem pensar duas vezes, eu já estava a sua procura nas ruas vizinhas. Ele precisava de minha ajuda, eu não poderia negar isso."

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------



Sem que eu precisasse meu corpo me leva até Jack, não foi difícil encontrá-lo, já que a explosão deixou marcas pelo chão, o que me deixou mais assustada, e com medo de algo tivesse acontecido com Jack.

Ele estava caído sobre o chão parcialmente úmido, seus olhos semicerrados tentavam me olhar, sua respiração era falha, e ele tentava me dizer alguma coisa, em curtos passos eu chego até ele, ajoelho-me ao seu lado, tocando seu rosto enquanto ele me olhava.

- O que houve? – Eu pergunto, nervosamente. – Você está bem?

- Estou... – Diz baixinho, denunciando que ele não estava bem, nem ao menos um pouquinho.

Ele tenta recompor-se, sentando-se de uma forma mais confortável no chão, eu o ajudo.

- Seunome... – Ele diz baixinho, ele puxa meu braço esquerdo, e eu vou para em seu colo, ele tampa a minha boca, eu me contorço em seu colo tentando me livrar dos seus braços, que me agarram de um jeito que me fazia arfar.

Sinto um cheiro forte invadir minhas narinas, meus olhos se fecham e eu tento sem sucesso respirar ar puro, em seguida, eu não me lembro de nada, absolutamente nada.

~*~

Aquele lugar era escuro, não totalmente escuro, uma luz fraca escapava pela janela quase fechada, mas a minha visão não cooperava, tudo parecia estar em movimento, e eu não conseguia decifrar o lugar onde eu estava.

Fecho meus olhos, sinto que estou deitada sobre uma cama, um travesseiro apóia minha cabeça, e eu sinto a mesma doer, abro meus olhos quando escuto um barulho, rapidamente tento sentar-me na cama, mas meus braços falham, e eu escorrego, caindo deitada sobre aquela cama novamente.

A porta se abre, eu me encolho, fecho meus olhos, fingindo estar dormindo, mesmo que estivesse morrendo de medo por dentro.

Meu corpo gela e eu fico sem reação quando alguém me toca não esboço nenhum movimento, até que ouço a voz de Jack em meu ouvido.

- Amor? – O ouço dizer, mas não fazia nenhum real sentido, eu não era o seu “amor”.

- Jack? – Digo baixo, minha voz sai rouca ele me observa enquanto assente. – Onde eu estou? – 

Pergunto a ele, tentando de algum jeito, sair dali.

- Você está á salva. – Jack diz, eu não entendo, e minha mente não faz o mínimo esforço em tentar compreender. – Logo irá saber.

Eu precisava sair daquele lugar o mais rápido que pudesse, pois bem, esse era o momento de colocar minha falsidade em destaque.

- Jack... – Ele me olha, sentado naquela cama eu pulo em seus braços, como eu nunca fiz em toda a minha vida. – Eu estou assustada... – Digo baixinho, ele me envolve em seus braços e eu tento chorar, mas eu olhos apenas ameaçam a chorar, eu fungo e eu subo literalmente em seu colo, ele fez carinho em meus cabelos, enquanto eu fingia ser Louis ali, mas não era possível por que ele pode estar a mais de mil quilômetros de mim.

- Tá tudo bem... – Ele diz o que não me acalma de modo algum.

- Agora está. – Digo simplesmente, enquanto pensava que Jack estava acreditando em mim.

- Você precisa de algo, amor? – Jack pergunta, eu sinto a ânsia de vomito em minha garganta, quando ele me chama de amor, mas eu me recomponho e digo que precisava de um banho.

- Têm um banheiro naquela porta, toalhas no armário. – Ele sorri. – Se acontecer algo, grite. – Ele disse com tanta convicção que me surpreendeu, parecia até um ladrão fugindo da policia.

Encolho-me.

- Tudo bem... – Digo baixinho, enquanto saia de seu colo.

Antes de sair do quarto ele sorri de canto, gira a maçaneta enquanto a porta se fecha atrás dele.

Suspiro, ele estava a acreditar em mim, e eu suspeitamente gostei da idéia.

Caminho até o armário, pego uma toalha qualquer, entro debaixo da ducha, fecho os olhos, e rezo.

Eu rezo para que essa história tenha um final feliz.

E que eu consiga escapar daquela prisão, chamada Jack.

~*~

Louis Tomlinson P.O.V

Acordei naquela manhã me sentindo muito melhor, ela estava ao meu lado, sorria como um anjo. 
Meu coração se sentia mais alegre apenas de vê-la ali...

Depois do almoço eu dormi por quatro horas, uma recomendação medica. Quando acordei minha mãe estava no quarto, arrumando algumas coisas em meu armário.

- Dormiu bem? – Ela pergunta.

- Sim. – Respondo ouvindo minha voz rouca. – Vou ver a Seunome daqui a pouco, tudo bem?

- Sim. – Ela sorri, e seus pés a levam para fora do quarto.

Tomo um banho rápido, visto uma roupa qualquer e saio de casa.

Meus olhos colam-se ao céu, e prevejo chuva, aperto meus paços enquanto rezava para não chegar molhado até a casa de Seunome.

Bato na porta da frente, pensando em que havia tanto tempo que eu não vinha aqui, vejo a maçaneta girar e então a porta se abre. Eu vejo Lawrence, seus olhos com um contorno vermelho, e algumas lágrimas escorriam de seus olhos verdes.

- Lawrence? – Pergunto aflito. – O que houve?

- A Seunome, Louis... – Ela diz, continuo olhando-a sem entender, esperando que ela me dissesse o que aconteceu. – Ela simplesmente desapareceu... – Ela conclui sua frase, e eu realmente fico sem chão.


Ela desapareceu, e talvez eu nunca mais a veja... Eu havia a perdido...


-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Oii! 

Meninas, desculpem a demora, desculpem mesmoo! Bem, aqui está, capítulo novo...

Venho com Your Guardian Angel e Never Close Your Eyes mais tarde...

Beijinhos da Mandy *-*