sexta-feira, 28 de novembro de 2014

Your Guardian Angel - 1° Temporada - Capítulo 13 - Aquilo Que Não Havia Terminado

Anteriormente: "Mas foi exatamente isso que aconteceu, e eu pergunto-me se posso estar delirando."

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


*Amber Backer P.O.V*

Aparentava ser meia noite, mas eram dez horas da noite. Nem parecia ser eu, estava cansada, e meus olhos estavam querendo se fechar a todo o momento, mas eu tentava deixá-los bem abertos.

Chegamos a casa, e aquelas escadas mais pareciam ser uma grande montanha a se escalar do que uma simples escada de 15/14 degraus. Acabo por subir aqueles degraus o mais rápido possível.

Empurro a porta do quarto, enquanto caia sobre a cama, acho que simplesmente apaguei, e não me lembro de ter acordado durante a noite.

~*~

Olho a minha volta, tudo estava claro, e eu acabei de acordar, depois de ter dormido igual a uma pedra. Tudo estava calmo, e eu percebo que ainda estou usando o vestido de ontem, livro-me do vestido a caminho do banheiro, onde tomei um banho que deveria ter tomado ontem à noite, retirei toda a maquiagem e quando saio coloco uma roupa qualquer, afinal era domingo, e eu apenas sairia com Stefan pela noite.

Tomo café e vejo um pouco de TV pela manhã, nada de especial realmente. Minha mãe me levou de volta a casa de meu pai a tarde, e para a minha sorte, Marry havia saído e nenhum grito ousou a sair da garganta dela.

Como Stefan logo apareceria por aqui eu resolvi ir me arrumar, tomo um banho relaxante e em seguida seco meus cabelos, visto um short jeans claro, uma blusa de alças preta com várias flores estampadas, um coturno preto com taxinhas, uma bolsa de franjas e um óculos redondo.

Desço as escadas rapidamente sentindo meu celular vibrar em minhas mãos, atendo, sabendo que seria Stefan.

- To saindo. – Digo em certo tom de riso.

Stefan ri pelo nariz.

- Okay. – Desligo, pego minha chave, saio e tranco a porta, atravesso o gramado, fecho os portões enquanto meu sorriso se direcionava a Stefan.

- Oi... – Sorrio ao pular dentro do carro, Stefan junta nossos rostos e sela nossos lábios rapidamente.

- Oi. – Ela diz com um sorriso puxado ao canto de sua boca.

- Aonde vamos? – Pergunto enquanto o cinto de segurança atravessava meu corpo.

- A um lugar especial... – Stefan sorri enquanto agarrava-me ao seu braço direito, enquanto ele dirigia tranquilamente com o braço esquerdo.

As lojas e prédios simplesmente desapareceram, e a única coisa que víamos eram árvores e grama, 
parecíamos estar saindo da cidade.

- Stef? Onde exatamente estamos indo? – Pergunto confusa, desgrudando-me de seu braço.

- Relaxa... – Ele sorri sem mostrar os dentes. – Não é muito longe, e já que segunda-feira é feriado, iremos ficar por uma noite num lugar lindo... – Stefan diz, eu sorrio enquanto encostava a cabeça no banco.

- Passar uma noite? – Pergunto olhando-o com um leve sorriso. – Stefan, o que você anda aprontando? – Pergunto seriamente desconfiada.

- Quando chegarmos vou lhe explicar melhor... – Ele diz.

- Tudo bem... – Digo, enquanto cruzada minhas pernas, que estavam erguidas sobre o porta-luvas do carro.

Alguns minutos depois, que mais pareciam ser eternidades, Stefan abre sua boca e diz alguma coisa.

- Aqui estamos. – Ouço Stefan dizer enquanto saia do carro.

- Meu Deus, isso é simplesmente perfeito. – Digo, abismada.

- Sabia que você iria gostar. – Ele abre seus braços e eu corro até ele, pulando entre os mesmos, sorrindo como uma bobona. – Queria passar um tempo você, mas ontem não deu. – O sinto sorrir.

- Eu simplesmente adoro você. – Sorrio enquanto beijava os lábios de Stefan.

- Esse é um pequeno rancho da minha família, já que ninguém vem muito aqui, resolvi trazer você...

Sorrio tímida.

- Aqui é lindo, sério. – Dou a volta no carro enquanto falo. Pego minha bolsa.

- Obrigado... – Ele diz. – Quer entrar? – Ele aponta para uma cabana, não muito grande, mas parecia ser confortável, sem contar a sua linda estrutura rústica.

Caminhos juntos até a entrada da casa. Stefan pega um molho de chaves no bolso, e abre a porta de madeira com facilidade.

Deparo-me com uma linda sala de estar, com dois sofás cobertos por cobertores, uma televisão de tela plana, que até parece ser um cinema. Stefan agarra minha cintura, abraçando-me por trás. Coloco minha bolsa no sofá a minha frente, e viro-me para Stefan, fitando seus olhos antes dele beijar-me...

Stefan empurra meu corpo, que cai exatamente sobre o sofá, Stefan beija levemente meu pescoço, enquanto eu puxei fracamente seu cabelo claro, ele sorri com o canto da boca para mim, eu sorrio novamente, antes de beijá-lo com tanta força que até não parece ser eu, começo a puxar levemente sua blusa xadrez, Stefan retira a peça por conta própria enquanto observo em seu movimento ágil.
Ele beija minha boca, muito mais fortemente do que eu. Cedo a ele que continuasse aquilo que não havia terminado...


----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Heey... Tudo bem?

Meninas, sinceramente, nada a dizer.

Sem comentários, sem nada, to parando de me empolgar... É pedir demais por comentários..?

Pois bem... Amber vai ser uma completa retardada por ter feito sexo com o Stefan, mas chega de spoilers...

Beijinhoos da Mandi...!