quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

Deadly Speed - 12º Cap/ 2º Temporada - I love you too...



"Aviso: Bom primeiro: nunca escrevi um hot na minha vida (só li mas, mesmo assim), então relevam um pouco. Segundo: Desculpe pela demora. E ah! Não sabia se classificava ou não esse capítulo como hot mas enfim, acho melhor não ler com alguém atrás de você ou coisa do tipo. Boa leitura!"


Eu te amo Niall...

Madison P.O.V

O velório terminou tranquilamente, antes de enterrarem o caixão alguns familiares ainda fizerem alguns discursos, então demorou um pouco. Eu preferi não participar do enterro, se eu já estava mal por vê-lo aqui imagine quando ele estiver sendo coberto por terra. Me despedi de algumas pessoas que eu conheci e fui embora com o Logan, o nosso apartamento era perto então não demorou nem cinco minutos para chegarmos.

Logan: Vá deitar, ainda tenho umas coisas para fazer então só volto á noite - Disse me dando um beijo na testa.

Madison; Tudo bem, tente voltar mais cedo? - Perguntei com aquela cara que ele sempre acabava cedendo.

Logan: Irei tentar amor, agora vá descansar.

Madison: Obrigado por tudo Logan - O abracei sendo correspondida.

Subi as escadas e me despi para poder tomar um banho de banheira, quem sabe eu não me sinto melhor depois de relaxar um pouco? Coloquei um pouco da minha espuma de rosas e entrei, se eu parar pra pensar no que aconteceu nesses dois últimos anos é capaz de surpreender á qualquer um, tive um namorado e ele morreu por causa de um acidente, depois de um ano eu comecei a ficar com o cara que ele jurava odiar mas, que hoje...eu amo! E só agora fui capaz de admitir, eu o amo, e já tá na hora de eu parar de ser idiota e ter a oportunidade de ser só dele, completamente.

Eu não fazia a mínima idéia do que fazer, então procurei alguma coisa criativa na Internet e não demorou muito para eu encontrar algo, deixei separado tudo o que eu precisava e fui almoçar, apesar de eu estar nervosa sinto que essa vai ser uma noite e tanto.

Harry Styles P.O.V

Logan: MADI? - Gritei após chegar em casa depois de um longo dia e ver que estava tudo escuro, ela não me disse que iria sair, muito menos que era logo de noite - MADI? - Gritei seu nome novamente perto dos quartos até que senti mãos tampando minha boca o que fez eu virar rapidamente para dar um soco em quem seja que estava ali e parei no exato momento em que a vi...incrívelmente sexy - Mas o que diabos você est...

Madison: Shhii - Colocou um dedo em minha boca em sinal de silêncio antes que eu pudesse terminar minha fala - Venha - Susurrou e entrou no quarto, e eu a segui me surpreendendo, o quarto estava cheio de velas - Gostou? - Perguntou perto do meu ouvindo me fazendo arrepiar e olhar para seu corpo, ela estava somente com uma langerie preta e que por uma incrível coincidência, era minha cor favorita.

Logan: Eu amei - Puxei-a pela cintura colando mais os nossos corpos - Você tem certeza disso?

Madison: Absoluta - Confirmou com um sorriso malicioso e logo em seguida apertou meu membro por cima da calça, fazendo eu ter todos os pensamentos impróprios existentes no mundo.

Logan: É melhor não provocar Madi - A peguei no colo e a joguei na cama, ficando por cima dela - Eu faço pior - Susurrei apertando seus seios à fazendo gemer.

Sem perder tempo, ela tirou minha blusa e minha calça, beijando meu pescoço e dando alguns chupões no mesmo, tirei seu sutiã e comecei a chupar seu seio ouvindo ela gemer, apertei o outro e comecei a fazer uma trilha de selinhos até sua intimidade. Apertei ela por cima da calcinha vendo que ela já estava excitada.

Logan: Olha só, você já está toda molhadinha - Disse colocando sua calcinha de lado e massageando seu cliclitóris

Madison: Hmm, M-mais Logan, mais - Gemeu se contorcendo na cama para que eu fosse mais rápido.

Logan: Você gosta disso amor? - Falei indo mais rápido e recebendo um gemido como resposta - Me responda! - Ordenei desacelerando.

Madison: S-sim! Continua logo - Exclamou - Ainnn...Isso!

Tirei sua calcinha e ao mesmo tempo minha cueca.

Madison: H-Harry - Me chamou olhando para baixo - Tem um problema.

Logan: Eu fiz alguma coisa de errado? - Perguntei preocupado.

Madisom: Não! É que eu sou virgem - Disse com vergonha.

Logam: Ei - Levantei sua cabeça - Não precisa ficar com vergonha, serei cuidadoso. Você irá sentir prazer como nunca - Sussurrei mordendo seus lábios e dando um selinho por fim.

Peguei uma camisinha na gaveta ao lado da cama e coloquei em meu membro já duro.

Logan: Qualquer coisa me avise - Falei roçando meu pênis em sua vagina e finalmente comecei a penetra-lá, coloquei devagar notando sua dor e pouco a pouco fui acelerando.

Madison: Mais r-rápido, vai Logan, m-mais rápido...Hmmmm iss..

Foi o que faltava para ir o mais rápido que pude, tudo o que se ouvia naquele cômodo era os nossos gemidos, fui indo mais rápido até que fui surpreendido por ela. Madison ficou por cima e começou a rebolar.

Logan: Isso gostosa - Bati em sua bunda, ouvindo ela gemer - Cavalga em mim, vai? - Peguei em sua cintura e comecei a ajuda-lá.

Já estávamos chegando ao ápice quando inverti a posição, ficando por cima novamente, peguei suas pernas e as levantei, em seguida penetrei novamente, indo cada vez mais rápido. Dei mais algumas estocadas até que nós chegássemos ao ápice juntos. Deitei ao seu lado ofegante e a puxei para um abraço.

Madison: Vou trocar os lençóis - Falou tentando se levantar mas, eu a puxei de volta.

Logan: Amanhã você faz isso, vamos dormir - A abracei de conchinha - Aliás, você foi perfeita.

Madison: Eu te amo Logan - Falou me fazendo sorrir, se eu preciso dizer o mesmo? Preciso, e irei dizer quantas vezes for necessário.

Logan: Eu também amo você...

Continua...


Socorro amores, desculpe pela demora, estava organizando umas coisas (surpresa hehe) e eu não fazia idéia de como fazer um hot, até porque é o meu primeiro então, me desculpem qualquer erro.
Bom é isso aí, fiquem com Deus e se gostaram do capitulo deixe sua opinião aqui em baixo please? É tão importante para mim! Beijoooos.