sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

Your Guardian Angel - 1° Temporada - Capítulo 19 - Fim da Linha

Anteriormente: "Eu realmente não deveria ter vindo, nunca."

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------




- Eu não posso, eu-eu... – Minhas palavras saem misturas e eu tenho certeza que ele não as compreendeu. – Me desculpa, mas eu não posso... – Saio de seu colo, pousando meus pés sobre o chão, ele me puxa pelo braço, mas eu recuo sem olhar em seus olhos, caminho até a porta poucos passos de onde estávamos, puxo o trinco, e quando o sinto me puxar, giro meu corpo, vendo seus olhos cobertos pela escuridão, meu corpo estremece enquanto ele me observa, começo a sentir calafrios e então ele diz:

“Pode ir, Amber, mas não me diga que se arrependeu.” – Sua voz era totalmente o contrario de seus olhos, sua voz era calma com a brisa do mar e seus olhos me transmitiam a raiva que eu havia sentido por Stefan.

- Eu-eu... – Digo baixo, olhando seus olhos voltarem a ser claros como a neve. – Só esquece isso. – 
Digo baixinho, mas ele foi capaz de entender.

Não havia mais o que se dizer, meu corpo reage aos meus instintos e então eu evaporo daquela cozinha, sem nem mesmo olhar para trás, corro tanto que nem percebo que havia ido parar nos fundos de um parque abandonado.

“O que tinha em minha cabeça quando eu o beijei” – Penso, sentindo-me patética.

“Mas foi bom” – Penso, sentindo-me duplamente patética.

“Qual é o meu problema?” – Penso alto, enquanto desprendia meus cabelos do coque mal feito.

Sentei-me sobre uma espécie de banco, enquanto pensava que nenhum pensamento vinha em minha cabeça.

Foi então que quando olhei em direção a frente, um homem, ou um garoto, não conseguia diferenciar, eu estremeço, e enquanto eu me levanto consideravelmente calma, mas por dentro eu temia que aquele homem fizesse algo comigo.

Começo a andar, mesmo sem me virar eu ouvia os passos do homem se apertar e se aproximarem de mim mais rápido do que pensei. Por um momento me senti uma estúpida, por que quem em suma consciência entraria em um parque abandonado, sabendo dos perigos do lugar?

Acho que apenas eu! Por que acho que meus neurônios às vezes não funcionavam corretamente.

Meu corpo se agita enquanto eu ando, ouço o homem dizer algo, mas simplesmente ignoro com todas as minhas forças, entro em uma parte daquele parque mais conhecido como um pequeno bosque. Não me lembro de ter passado por aqui quando estava indo, mais do jeito em que eu corria de Harry e da maneira em que eu não estava prestando atenção no que fazia, eu devo ter passado por ali sem perceber.

O homem diz algo que eu não consigo decifrar o que era então minha caminhada para fora daquele labirinto começou.

Aquele homem estava drogado ou bêbado, mas ele poderia muito bem saber a saída daquilo muito melhor do que eu, por que em nenhum momento de minha vida lembro-me de ter passado por aquele lugar, sem contar que naquele momento, o lugar parecia ser afastado do centro da cidade.

Começo a correr, folhas e galhos de todos os tipos de árvores batiam contra minhas pernas e meu rosto, mas eu não me importava, se saísse viva dali eu diria que fiz um bom trabalho, tento despistar o homem correndo pelo lado esquerdo, mas simplesmente me ferrei.
Aquela parte mais parecia um prédio em ruínas do parte de um bosque.

Estremeço.

Não havia mais uma saída.

Se é que um dia eu conseguiria sair como eu entrei naquele lugar.

Mas eu não desistiria, viro a minha direita tentando desviar daquela construção que parecia querer cair a qualquer momento.

Parecia que eu havia dado a volta em torno daquele prédio, mas não havia sinal algum de uma repetição de cenários, então eu escuto apenas a minha própria respiração, como se toda e qualquer coisa viva simplesmente evaporou, e eu apenas permaneci ali.

Caio em mim que aquela não era apenas a minha respiração.

Tinha mais alguém ali. E eu não consigo pensar em outra coisa. Eu irei me ferrar.

Meu corpo gira, meus olhos se arregalam, não era o que parecia ser, era ele.

Harry.

Mas que diabos aquele garoto estava fazendo ali?

- Vem. – Ele diz baixo, me puxa pelo braço e por um momento de fragilidade eu cedo, ele me puxa tão forte que pensei que iria arrancar meu braço para fora de meu corpo, mas então percebo que não havia conseguido despistar aquele homem e que Harry estava numa tentativa de me salvar.

Como a chapeuzinho vermelho e o lobo malvado.

Harry me empurra contra uma parede, mas não estávamos nem próximos daquele lugar que parecia estar em decomposição. Parecia ser uma caverna, ou coisa parecida.

Começamos a escutar passos vindos do outro lado, o que seria o homem, Harry se aperta contra mim, espremendo meu corpo contra a parede e contra ele próprio, o que por sinal, em circunstancia nenhuma eu o deixaria realizar.

Mas estávamos em apuros, e se aquele homem nos achasse Harry iria apanhar, do mesmo modo com que Stefan... Havia feito.

- Harry... – Digo baixinho, como se eu estivesse sussurrando e estivesse rouca também. Mas ele diz em resposta: “Shiiu, fique quieta.”

É o que eu faço, por um momento apenas ouço nossas respirações tentando ser controlas, até que parecíamos estar a salvos.

Parecíamos, mas as aparências enganam. E também parecia ser o fim da linha.


Droga.


------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

MEU DEUS!

Quando tempo girls! Tudo bem??

Meninas eu sei que prometi no ano passado (nossa como eu sou lerda pra postar as coisas), maratona de imagines, bem antes de mim ir viajar eu tinha me programado pra fazer essa maratona mas deu TUDO errado, tipo tudo!

E eu não consegui postar foi merda nenhuma.

Enfim, vou terminar todos, TODOS os imagines que eu tinha programado, e vou soltando eles dia sim e dia não! Okay? Okay.

Bem gente, feliz ano novo BEEEEEM atrasado, muitas felicidades pra todas vocês e... Comenteeeeem! Uhhh

Beijinhos da Mandy! *-*