segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Never Gonna Be Alone - 4° Temporada - Capítulo 05 - Ele Tocou No Meu Ponto Mais Frágil.

Anteriormente: "E eu agradeço mentalmente por Jonathan, e por sempre estar comigo... Obrigada anjinho..."

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Tivemos que vir mais cedo para casa, minha mãe não costumava há ficar tanto tempo acordada, Ben passou a noite por lá, ao lado de Lawrence imagino, assim que cheguei me dirigi até meu quarto, retirei toda a minha roupa, mesmo sendo 12h00min eu tinha o desejo de entrar na banheira novamente, foi o que fiz, enchi a banheira, coloquei alguns óleos per fumadores e mergulhei, abaixei minha cabeça, relaxando minha nuca.
Fiquei exatamente uma hora lá dentro, quando saio, estou enrolada no meu roupão, visto meu pijama de listras, caminho até minha cama, deitando na mesma, sentindo a maciez do travesseiro, adormeço tão rápido que nem percebo.

***

Domingo, o dia em que eu gosto de fazer absolutamente nada.

- Bom dia! – Lawrence acorda radiante.

- Bom dia! – Sorrio do mesmo modo que ela.

- Se importa se eu ficar o dia todo com o Ben? – Ela pergunta gentilmente.

- Nem um pouco... – Sorrio. – Eu já te deixei sozinha quando saia com o Louis, agora está na sua vez.

Lawrence sorri enquanto tomava seu chá matinal.

- Obrigada... – Ela sorri enquanto saia da cozinha sorridente.

No final das contas, ficaria o resto do dia solitária. Minha mãe foi almoçar com algumas amigas, bem, foi visitar algumas amigas, era bom para ela se divertir um pouco sem mim.

A TV estava ligada, eu não sei muito bem o que estava passando na mesma, por que ultimamente não tive tempo para ver televisão. Enfim, o celular alertou bateria fraca, e eu fui ligá-lo ao carregador no meu quarto, entrei no mesmo, enquanto conectava o fio ao aparelho, quando estava saindo para o corredor eu escutei três toques na porta, bem, pelo menos não ficaria sozinha por alguns minutos, dependendo de quem seja.

Giro a chave da porta, puxando a mesma para trás, com a cabeça baixa, ergo a mesma, eu não pude evitar a minha vontade de fechá-la novamente.

- Jack? – Pergunto, querendo mesmo fechar a porta na sua cara, mas eu não era tão mal educada a esse ponto. –, O que está fazendo aqui? – Pergunto engolindo o seco.

- Seunome eu sei que não quer me ver nem pintado de ouro, mas eu precisava vir aqui hoje...

- Por quê? – Pergunto querendo realmente saber.

- Por quê? Por que eu não consegui dizer nem 1% do que eu realmente tinha que te dizer.

- Jack, é sério, eu não posso...

- Não pode por quê? – Ele empurra a porta, eu me afasto ele entra.

- Por que você não é o único na minha vida, será que não consegue entender isso Jack?

- Seunome, eu sei que o que eu fiz foi errado, muito errado, mas eu sei que se você não me aceitar de novo eu nunca irei me perdoar.

- Jack, você já faz o suficiente, tudo bem? Eu tenho pessoas mais importantes que você, agora eu tenho Louis, e nem você pode tirá-lo de mim.

- Eu tenho certeza de que não posso, mas a doença dele pode! – Jack cuspiu as palavras sobre mim, eu sinto que aquela conversa foi criada para ferir com os meus sentimentos. Eu simplesmente começo a chorar em sua presença.

- Jack, vai embora, olha o que você está fazendo comigo! – Exclamo perdida na forma com que suas palavras realmente me afetaram. – Louis está bem agora! – Grito do mesmo modo que ele.

- Não, ele não está! Já pensou em quantas vezes ele terá que ir e voltar para aquele hospital?

- Cala a boca! – Exclamo enquanto caia no sofá, me fechando completamente, enquanto o que fazia era deixar as lágrimas cair dos meus olhos.



- Seunome...

- Sai daqui...

- Não...

- Sim...

- Eu sinto muito, não queria dizer isso – Ele tenta segurar minhas mãos.

- Sai, não quero você perto de mim... – Recuo de seu toque, enquanto forçava para não olhar em seus olhos.

- Seunome... Estou falando sério, minha menina...

- Não sou sua menina, droga! – Grito, enquanto enxugava as lágrimas que seção por alguns minutos.

- Eu nunca quis te fazer chorar... – Ele diz baixinho. – Por favor, me perdoa por tudo...

- Não posso... – Minha voz saiu rouca, do jeito mais estúpido possível.

- Sim você pode... – Ele estava muito mais próximo de mim do que eu pensava, e por mais que eu estivesse morrendo de ódio de Jack, ele me pegou desprevenida, desprotegida, ele tocou no meu ponto frágil.

E por mais que resistisse, eu não iria conseguir de maneira alguma, eu ainda sentia alguma coisa por aquele estúpido, só não sabia como controlar, e como contaria a Louis que havia beijado meu ex-namorado novamente.







-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Oi! Tudo beeem??

Hey gurias, eu não consegui vir ontem, mas ontem eu conversei com uma garota que vai virar nova ADM aqui do blog, seu nome é Victória e vamos recebe-la muito bem viu!

Pois bem, o que acharam do capítulo? Era para eu estar estudando bilogia nesse momento mas eu tinha que postar, e eu sei que fiquei faltando NCYE, mas eu vou posta-la na quarta-feira a tarde e se eu não postar nesse dia irei postar dois capítulos nos dias que eu tenho que vir...

Enfim, tirando esse probleminha eu adorei o meu novo horário, combinou muito bem com os meus afazeres mas enfim, eu amei e espero que não tenho se chateado por eu poder só vir uma vez por semana :/

Mas enfim, a nova ADM entra amanhã viu, comentem lá por ela quando ela aparecer!

Critica, sugestão, elogio? Comentem a em baixo!