quarta-feira, 10 de setembro de 2014

Deadly Speed - 17° Capítulo - I kissed him.





XxXxX: A desculpe, nem me apresentei, meu nome é Sarah, Sarah Cooper.

Madison P.O.V

Senti a claridade bater em meus olhos, me empedindo de poder abri-lo, esperei que me acostuma-se com a luz e vi que não estava em meu quarto. As paredes claras, em um tom bege, um guarda-roupa e uma escrivaninha branca,e por final uma janela grande com uma cortina salmão aberta.

Tento me mexer, mas logo sou empedida por um peso em cima de mim, quando viro para o outro lado  acabo me supreendendo por ver aqueles cabelos loiros na minha frente. Repentidamente sinto uma dor insuportável na cabeça, é como se alguém tivessem me dando vários socos e paneladas, provavelmente isso é resultado da quantidade de bebida alcoólica que eu tomei ontem.

Depois de um pequeno tempo percebo como realmente eu estava, em baixo de lençóis brancos,semi nua e com Niall. COM NIALL, O QUE EU FIZ EXATAMENTE?

Madison: AHHH, LEVANTA NIALL, LEVANTA PORRA - Disse me levantando e puxando os lençóis para me cobrir. Ouço um barulho de algo caindo e um gemido de dor logo em seguida.

Niall: Ai caralho - Disse reclamando - Madison? O que foi?

Madison: O QUE FOI NIALL? VOCÊ AINDA ME PERGUNTA?

Niall: Abaixa o tom de voz, gritos logo pela manhã não - Disse revirando os olhos.

Madison: Agora, você vai me explicar direitinho o porquê que estava semi nua, em um quarto e uma cama que provavelmente são seus e com você. - Disse com os dentes trincados.

Niall: Você não se lembra não é mesmo?

Madison: NÃO NIALL, EU NÃO ME LEMBRO DE COMPLETAMENTE NADA E VOCÊ DEVERIA TER TIDO A CONCIÊNCIA QUE EU PROVAVELMENTE ESTAVA BÊB... ai - Disse colocando a mão na cabeça após sentir uma pontada.

Niall: Tome um banho e um remédio, a toalha está em cima do armário - Disse abaixando a cabeça e saindo do quarto.

Pena é algo que eu nunca ficarei depois disso, qual é, eu acordo do nada assim e ele quer alguma piedade de mim?

Entro em uma porta de madeira desenhada, que pelo meu ponto de vista provavelmente seria o banheiro,
tiro a calcinha e o sutiã e jogo no piso de cerâmica e entro no box de vidro, ligo o registro e coloco na água gelada para poder aliviar a ressaca, pego um sabonete que estava perto do chuveiro e começo a passar pelo meu corpo. Depois de uns 5 minutos termino e me seco, saí do banheiro e vejo uma blusa e um shorts que provavelmente seria do Niall em cima da cama que já estava arrumada, olho para a escrivaninha e encontro um remédio e um copo da água.

Desço as escadas e encontro Niall na cozinha, comendo muffin e tomando café, que pelo logo do copo de plástico, era do Starbucks, caminho até ele e sento a sua frente pegando um dos muffins que estavam em cima da mesa.

Madison: Acho que eu mereço explicações agora, certo? - Disse o olhando com cara de poucas amizades.

Niall: Tudo bem...

Niall's Flashback on*

Depois da interrupção de Logan, que por cima, achei muito estranho a meneira que ele olhou para Madison, decidi iria pra casa, apesar de tudo não era certo se aproveitar dessa maneira dela, sendo que a mesma estava bêbada, peguei-a pelo braço e fui passando pelo meio das pessoas até que sinto algo em meus lábios.

Madison: Sabe Niall - Disse se pendurando em meus ombros, quase caindo - desde a primeira vez que eu te vi, quis fazer isso - disse sussurando em meu ouvido o que me fez arrepiar e sorri logo em seguida. Lembre Niall, ela está bêbada, Bêbada.

Niall: Vamos Madison, precisamos ir pra casa - Disse tentando sair daquele local.

Madison: Ahhhh não gatinho, vamos ficar aqui, tá tão bom - disse me abraçando pelo pescoço - Niall você tá vendo o mesmo que eu? - disse susurrando e meio assustada.

Niall: O que? - Disse seguindo o olhar dela que dava em um barmam fazendo alguma bebida.

Madison: É-É uma palhaço monstruoso com uma faca na mão e falando que quer me matar - eu juro que quis rir mas, do nada ela começou a chorar e não achei uma boa idéia - Me leva pra casa, por favor - Disse desesperada, parecia até mesmo uma criança com medo do bicho-papão.

Caminhei com ela até o carro, coloquei ela no banco de carona e segui em direção a minha casa, o caminho todo foi um repleto silêncio, com certeza ela estava dormindo. Estacionei o carro em frente a garagem e tentei acordar Madi mas, nada dela acordar, só dizia algumas coisas sem sentido que não fiz o favor de entender, sem cerimônia resolvo pegar ela no colo mesmo. Abro a casa e a levo pro meu quarto, tiro seus saltos e os jogo em um canto qualquer, tiro seu vestido com um pouco de dificuldade, já que o fecho estava escondido do lado esquerdo do seu corpo e a cubro com alguns lençóis. Estava saindo do quarto quando ouço ela me chamar.

Madison: Niall? - Disse sonolenta.

Niall: Sim? - Disse me virando em sua direção.

Madison: Eu to com medo - Disse resmungando - Dorme comigo?

Niall's Flashback off*

Niall: Foi apenas isso o que aconteceu, me desculpe se e.... - Não o deixei terminar de falar e o abracei, logo sendo correspondida por seus braços fortes.

Madison: Eu que peço desculpas, como pude imaginar umas coisas dessas de você? Me perdoe por favor, é-é que quando eu me vi daquele jeito eu logo imagine-e-i, ai meu Deus - Disse tampando meus rostos com a mão e logo ouço uma risada - Qual é a graça?

Niall: Não precisa ficar desesperada, e muito menos pedir desculpas, você não lembra de nada, é o seu dever querer tirar satifações ao acordar semi nua em uma casa que você nem conhece.

Madison: Não existe outra pessoa igual a você Niall - Disse sorrindo pra ele e quando fui ver, eu o beijei.

Continua...


Oooooooie, está ai o décimo sétimo capítulo, nem acredito nisso. Bom, espero que vocês tenham gostado, Niall? Hehehe, beijooos e comentem please amores? Amo vocês.