quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

Deadly Speed - 8º Cap/ 2º Temporada - My real boyfriend...




Médico: Parentes do Sr.Horan? - Nessa hora todos se levantaram - Bom, tenho notícias...

Madison Malik  P.O.V

Eu apenas rezava, para que tudo tenha se saído bem, para que ele estivesse bem. Para mim, nada mais importava, as pessoas, os objetos, tudo não passa de um cenário, onde estamos nesse momento, gravando o pior filme de terror da minha vida.

Médico: Primeiramente, quem é Johanna?

Zayn: Como? - Olhou para o médico assustado.

Médico: O paciente acordou dizendo esse nome, mas antes disso preciso dizer algo, o acidente foi feio, não seria possível ele sair de lá sem lesões, o senhor Horan teve perca de memória, sinto muito.

Ao ouvir aquelas palavras meu mundo desabou completamente, eu estava sem chão, sem vida. Eu sabia que não devia tê-lo deixado correr, eu sabia, porque você foi tão estúpida a esse ponto Madison? Porque?

Madison: Q-quem é Johanna Zayn? - Gaguejei com os olhos cheios de lágrimas.

Zayn: E-eu n-não sei!

Médico: Alguém quer ir vê-lo? - Ao dizer isso todos olharam para mim, mas depois dessa noticia não sei se aguentaria ver ele, sendo que o mesmo não faz a mínima idéia de quem eu seja.

Liam; Madi? - Respirei fundo, tudo bem, vamos ver no que vai dar.

Madison: Eu! - Confirmei secando as diversas lágrimas que cobriam meu rosto.

O médico me guiou até o andar em que se localizava o quarto e depois me indicou a porta, saindo logo em seguida que eu entrei dentro do cômodo onde se encontrava a pessoa que eu amo e que mal se lembra que me ama também.

Madison: O-oi Niall. - Apesar da perca de memória seu estado também não estava nada bom, havia uma perna engessada, uma faixa em sua cabeça e seu rosto estava deformado em alguns pontos.

Niall: É, me desculpe, mas quem é você? - Foi como um soco em meu estômago, foi o que eu mais temia em ouvir

Madison: Não importa - Olhei para baixo me aproximando dele - Você está bem?

Niall: Bom - Indicou seu estado - Acho que não.

Madison: É - Sorri de canto.

Niall: Posso te fazer uma pergunta?

Madison: Claro.

Niall: O que eu era seu?

Madison: Namorado - Abaixei minha cabeça, apesar de ele nunca ter feito esse pedido, tenho certeza de que ele me amava de tal maneira.

Niall: E-eu sinto muito, n-não consigo lembrar.

Madison: Tudo bem - Apertei sua mão - Vou deixar outra pessoa vim vê-lo.

Niall: Espere, você conhece a Johanna?

Madison: Não, me desculpe - Sorri fraco e saí do quarto de tortura, quem diabos é Johanna?

Fiz o caminho pelo qual vim e encontrei todos sentados nas poltronas da sala de espera me olhando ansiosamente.

Louis: Eai? - Perguntou me fazendo suspirar.

Madison: Quero ir pra casa - Pedi sentindo uma lágrima caindo.

Zayn veio ao meu encontro e me deu um abraço forte, tudo o que eu estava precisando naquele momento de tanta, decepção?, o pior que talvez seja por mim mesma, pela bosta que eu fiz e por ter permitido ele ir.

Zayn: O logan irá te levar okay? Quero ver Niall ainda - Falou acariciando meus cabelos.

Madison: Tudo bem, só...não crie expectativas.

Logan: Vamos? - Me perguntou e eu afirmei com a cabeça andando até a saída ao seu lado - Ele não se lembra de nada?

Madison: Sim, a não ser por um tal de Johanna.

Logan: Sinto muito - Me abraçou de lado enquanto andávamos pelo estacionamento á procura da Range Rover preta que ele possui.

O caminho todo foi um silêncio como antes, não demorou muito até chegarmos na casa de praia que Zayn havia comprado, mas mesmo assim não era ela que eu queria, era meu quarto, minha cama, meu travesseiro que já possuia o cheiro dele. Já era 01:00 A.M e o sono começou a me possuir, fui guiada por Logan até meu quarto e deitei após ele me cobrir, ato que eu achei estranho.

Logan: Quer água? Alguma coisa?

Madison: Não, obrigada! - Agredeci vendo ele se retirar do quarto - ESPERE...V-Você poderia ficar aqui comigo até eu dormir?

Logan: É-é claro - Disse coçando a nuca. Em seguida caminhou em minha direção deitando-se ao meu lado e depois me aconchegou em seus braços, fazendo me sentir confortável por um minuto desde o acidente. Mas nunca, nada irá se compará aos braços do meu verdadeiro namorado.

Continua...


OOOOOI AMOREEES! Como vocês estão? Eu amei escrever esse capítulo apesar do ocorrido :(
Me desculpem pela demora, eu estou meio ruim hoje, então já sabem né? Espero que tenham gostado desse capítulo anjos, beijoos e comentem por mim?


Your Guardian Angel - 1° Temporada - Capítulo 16 - O Que Estamos Fazendo?

Anteriormente: "- Não... – Digo sentindo os olhos arderem. – Você me machucou, porra."

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


- Desculpa e-eu... – Harry gagueja enquanto eu me levantava da cama, furiosa. – Desculpe-me, eu não queria machucar você... – Ele diz tão baixinho e fraco que eu quase acreditei em suas palavras.

- Não importa o que acontecer... – Digo baixinho, quase o mesmo tom que ele. – Eu vou sempre estar do lado de Stefan. – Digo fungando, me mantendo longe de Harry, enxugando as lágrimas que haviam escorrido.

- Não chora Amber... – Ele diz, enquanto caminhava até mim e percebo que não havia espaço para fugir.

Ele toca minhas bochechas levemente, como se eu fosse de vidro.


- Eu não estou chorando. – Digo firme, porém eu tinha certeza que meus olhos estavam me denunciando.

- Seus olhos não dizem isso... – Harry diz sua mão que antes tocavam meu rosto, agora tocam meu ombro nu.

Perdidamente perdida em seus olhos verdes.

- Você não deveria ter me contado sobre Stefan. – Pulo de assunto repentinamente, evitando que meu meio irmão me beijasse. O que soa muito estranho.

- Por que sempre está protegendo ele? O que foi que ele fez de tão especial e magnífico? – Harry cuspiu as palavras sobre mim, meus olhos fervem de raiva quando o olho.

Fico algum segundo o olhando com cara de retardada.

- Por que ele foi o único cara que não abusou da minha inocência! Ele me ama Harry, diferente de muitos por ai, ele não foi atrás de mim por causa do que eu tenho ou sei lá, mas ele ta comigo por que me ama! Não importa as merdas que ele faça, o importante é que ele me ama! – Perdi a conta de quantas vezes eu disse “ele me ama”.

Harry fica calado por alguns instantes.

Quando canso de olhá-lo, caminho em direção a varanda, puxo as portas de vidro e entro, paro de andar quando meu corpo alcança o para peito. Olho em direção a rua. Sinto meus olhos arderem, eu ainda não acreditava que Stefan realmente fazia essas coisas... Mas por mais estranho que seja eu ainda continuava a amá-lo...

Sinto o toque das mãos de Harry em meus ombros, não giro meu corpo, uma de suas mãos escorrega até minha mão esquerda, mas que droga ele estava fazendo?

Meu coração acelera enquanto giro meu corpo, deixando Harry tocar meu corpo, seus olhos estão conectados nos meus e por um instante eu esqueci o mundo que girava naquele momento.

- Obrigado... – Diz baixo, o olho assentindo.

- De nada... – Digo abaixando meu rosto.

- Olha, sobre o que eu disse... Por favor, me perd...

- Não precisa dizer nada – Ergo meu olhar. – Ta tudo bem... – Sorrio de leve.

Harry toca meu rosto novamente, enxugando uma lágrima que havia escorrido.

- Então estou perdoado? – Pergunta.

- Sim... – Sorrio sem mostrar meus dentes. – Está perdoado... – Digo baixinho, enquanto via Harry 
sorrir exatamente como eu havia sorrido.

Harry morde seu lábio inferior e mesmo sabendo do que ele faria naquele momento eu não tomei nenhuma providencia, simplesmente o deixei beijar a minha boca, como se eu não tivesse um namorado, como se eu fosse totalmente dele.




Harry invadiu minha boca como um furacão, trazendo um arrepio em minha coluna no momento em que pousou sua mão direita em minha nuca, eu não fazia idéia de onde colocar as minhas mãos, mas num impulso agarro-me a nuca, fazendo suas mãos escorregaram em minha cintura, desgrudo nossos lábios por um instante, mas logo volto a beijá-los, o que deu em minha cabeça?

Eu estava beijando Harry.

E Harry era meu meio irmão.

A sensação de estar o beijando era tão boa que eu nem havia ligado pros meus pensamentos, na qual me diziam:

“Ele é seu meio irmão, não deve beijá-lo”.

“Stefan odiaria saber que você o traiu.”

Simplesmente apago todos esses pensamentos e vivo aquele beijo. Quando paro e percebo, o corpo de Harry estava deitado na minha cama, e meu corpo estava posicionado sobre o dele, fazendo com que eu parasse de beijá-lo, olhá-lo nos olhos e acariciar seu cabelo bagunçado.

- O que estamos fazendo? – Pergunto, enquanto Harry não respondeu, deixando minhas palavras fluírem no ar, ele sela nossos lábios, enquanto eu o puxo para perto.


Sinto seu corpo se levantar e eu vou parar de baixo de seus braços.

- Realmente não sei o que estamos fazendo... – Ele diz, antes de me beijar novamente e em seguida sai, sem dizer ao menos uma palavra...



---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Oi! Tudo bem?

Meninas consegui postar!! Bem meninas, amanhã eu venho com Never Close Your Eyes, e depois só volto no domingo, por que vou tirar uns dias ai pra escrever imagines e o meu livro (quem quiser ler é vou me chamar no meu facebook: Clique Aqui!) Enfim, e eu quero dizer que você vão ter suspresas se eu conseguir escrever bastante imagines! Votem na enquete amores! Até domingo ou antes! *-*

Beijinhos da Mandyy!