segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Let Me Lov3 You - Capitulo 14




  - Tudo bem,se acalme pequena! - eu o apertei mais forte contra meu corpo e ele retribuiu,ele transmitia segurança a mim. Sentia-me bem com seus braços me acolhendo como se ele fosse um anjo,meu anjo e me protegesse de tudo fora de onde suas asas podiam alcançar.

Ele girou meus ombros,e nos encaminhamos para fora do hospital devagar e silenciosamente. Durante todo o trajeto até minha casa permanecemos em silêncio. Me senti ainda mais grata á ele por isso. Assim era melhor, e ele entendia isso.

Em casa Niall me acompanhou até lá em cima, o convidei a entrar e ele aceitou. Vimos Ashley e Zayn no sofá assistindo á um filme. Os cumprimentamos e fomos para a cozinha. Niall se sentou na mesa e eu escorei na bancada olhando pra ele.
 - Niall...- esperei até ele olhar em meus olhos - Obrigado! Por tudo... Você é incrível.

 - Ah, que isso (S/n), bobagem sua! - ele corou,desviando o olhar. Acho que já mencionei o quão fofo e lindo ele fica quando está envergonhado.

Eu sabia que sentia algo pelo Niall. Algo forte e intenso, mas era algo que parecia tão..proibido. Eu havia acabado de me envolver com o Harry que era um dos melhores amigos dele. Isso sem dúvida não era certo.

Espantei todos os pensamentos amorosos de minha mente com Niall e também de Harry.

 - Bem, estou morrendo de fome! - exclamei, mudando de assunto.
  - Preciso dizer que 'eu também'?! - rimos e preparamos sanduíches, brigadeiro, suco e muita bagunça.

A tarde passou rápida, conversamos muito e demos muita risada juntos.
O sol já se punha quando decidimos assistir um filme. Niall colocou "A Hora do Pesadelo"  (amoo) e eu levei cobertores. Sentamos juntos no chão e nos enrolamos nas cobertas. Niall gritava o tempo todo morrendo de medo. Ás vezes até me agarrava e se escondia. O filme de terror acabou se tornando uma comédia. Pelo menos pra mim,sim!

 - Seu medroso! - eu ri mais uma vez
 - Não sou nada. - ele falou tremendo um pouco.
 - É sim! - eu ri ainda mais,ele se levantou e tirou o filme. Se sentou emburrado de novo e eu dei uma leve mordidinha na bochecha dele ,ele corou e pra não dá ideia errada, fiz cócegas nele. Rimos enquanto ele caiu em cima de mim. Nossos rostos estavam próximos demais. Olhares fixos um no outro. Luzes apagadas e silêncio total na casa.
Nossas respirações se tornaram uma só. Estávamos quase relando nossos lábios...

 - PUTA QUE PARIU! - ouvimos Miranda gritar do quarto dela enquanto um monte de coisas caiam fazendo muito barulho ao se chocar no chão.

Niall se levantou, todo o clima tinha se esvaído de lá. Ambos estávamos sem-graça com a situação.
Ele se mantinha cabisbaixo e eu olhava pro outro lado da sala.
Uma sensação incrível tinha se passado em mim. Borboletas faziam carnaval em meu estômago. Segurança,prazer,carinho e talvez até...

 - Precisamos conversar Niall. - falei decidida
 - Concordo... Nando's?
 - Preciso de um banho! Volto logo, espera ai,okay?
 - Okay!

Tomei um banho rápido e me vesti:
Look in Polyvore

 - Achei que fosse demorar mais...gostei! Rápida, e.. ficou linda! - ele sorriu apesar de ter se enrolado um pouco com as palavras. Eu sorri pra ele também
 - Obrigado! - mordi meu lábio inferior, ele percebeu e sorriu ainda mais, desprendi o mesmo rapidamente e o puxei pra irmos logo.

Chegamos e fizemos nossos pedidos.
 - Então, o que você queria dizer...?
 - Niall,- eu suspirei - eu não posso fazer isso!
 - Isso o quê, princesa? - ele me olhou confuso.
 - Eu não ser uma vadia! Isso é tão...sujo Niall!
 - Do que você tá falando (S/n)? - ele parecia preocupado agora.
 - Eu, acho,que,to,gostando,de,você... - eu falei devagar pra ele poder absorver as palavras que pesam tanto em mim. - Eu transei com seu amigo - lágrimas encheram meus olhos. - Não posso fazer isso com você. É errado e estupido!

Niall permaneceu em silêncio,uma lágrima rolou por seu rosto angelical.
 - Princesa. Se é isto que te incomoda, não precisa se preocupar. Você nunca será vadia ou qualquer coisa assim. O Harry é um galinha idiota. Um canalha,e você sabe disso! Ele não vai se importar e muito menos eu! Não precisa chorar pequena. Não se torture assim e não torture a mim. Não posso deixar a garota que eu amo se sentir assim.
Ambos chorávamos.

 - A garota... q -que você o q-quê? - eu gaguejei. Pessoas que estavam no local olhavam pra gente, preocupadas e solidarias mas eu as ignorei.
 - Sim, (S/n) no começo eu tinha dúvidas, mas hoje eu tenho a certeza. Eu Te Amo S/n!

&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&

Oiie, então, o Niall e a (s/n) finalmente se declararam. Fofo  não é?! Mas será que eles vão ficar juntos? Tenhoa  leve impressão de que não vai ser tão fácil assim....
Comentem bastante! E não se esqueçam de votar na enquete ;)

BjoO.

#LuúhStyles_69 ( Curtam ;p )