segunda-feira, 7 de julho de 2014

"Hey, Take Me To Your Home" - Interativo Zayn Malik - Sinopse


Sinopse: Era uma noite qualquer para Seunome, porém para Vick não seria, as duas eram melhores amigas, mas essa noite seria diferente, talvez para Vick seria normal, mas para Seunome, ela ainda não sabe o que dizer sobre aquela noite.

Titulo: Hey Take Me To Your Home.

Autora: Amanda.

Genero: Hot, palavras inapropriadas, festa, bebidas.

Classificação: 14+

Capítulos: Capitulo único.

Capítulo único: Em breve

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Heey! Tudo bem??

Bem gente, eu sei que demorei pra aparecer porém agora eu estou de férias,  e postarei quase todo dia hahah e ai, o que acharam?? Eu irei dar os últimos retoques nesse interativo e postarei amanhã talvez!

Comentem! Beijinhos!

Mandii *----*

Let Me Love You - 2º temporada - Capitulo 10

           Capitulo 10 - Helena em Londres


Em meio a mais um onda de vômito sinto alguém segurar meu cabelo, olho de relance pro alto mas não consigo ver nada, continuo vomitando quando finalmente acabo, limpo a boca, com o verso da mão e olho pros cabelos loiros que agora sei que são do Niall acima de mim, até meu joelho fraquejam, e eu estou sentada no banheira tentando fazer minha respiração voltar ao normal.
 - O que aconteceu bebé? - ele pergunta se sentando ao meu lado quando eu me acalmei.
 - Não sei amor..
 - Vamos no médico, consegue se levantar? - ele ainda tava calmo mas a preocupação dele era evidente
 - Não Niall, não preciso de médico - nem percebi mas já tava exaltada, odeio hospital.
 - Você não tá bem bebé.
 - Devo só ter comido demais, ou bebido demais... e não deve ser nada demais já passou. - eu ainda tinha a cabeça latejante mas era melhor deixar  isso quetoera só um mal estar de nada, logo iriamos nem lembrar disso mais.
 - Não acredito nisso, é bom você melhorar, ele veio até mim e tentou me beijar mas eu recueei.
 - Eu acabei de vomitar Niall, não vai me beijar agora! - ele fez beicinho e eu sorri, me levantei devagarzinho mas mesmo assim minha visão escureceu alguns segundos, agarrei na pedra da pia e contei mentalmente até 5 antes de abrir os olhos, Niall segurava minha cintura claramnete maluco de preocupação mas eu apenas sorri fraco e liguei a torneira, ele não me largou nem um instante até subirmos as escadas e termos ido dormir.
                                                                         º º º 
Acordei bem melhor do ontem, mas o gosto ruim na boca inda não tinha saído, fui no banheiro e escovei os dentes, e decidi tomar um banho, me despi e liguei o chuveiro e de repente senti um abraço debaixo d'água guinchei mas me agarrei a ele. Niall me beijou ferozmente me colocando na parede do banheiro e subindo as minhas pernas pra enlaçarem elas na sua cintura, logo senti seu membro me penetrar sem demora, sem preliminares, apenas o prazer seus dedos brincavam com meu clitóris enquanto ele estocava e me beijava, logo chegamos ao ápice e ele me desceu de seu colo.
 - Eu te amo! - ele falou e me beijou de novo, a água caindo no cabelo dele e em seu corpo nu tornava tudo ainda mais excitante, tomamos um banho magnifico juntos. Saímos e ele se vestiu rápido e disse que ia me preparar um café da manhã não deixei ele sair sem mais um beijo, era incrivel a sensação da lingua dele com a minha, ele era meu e eu era dele e nada podia abalar isso. Ele saiu dizendo que ia caprichar, caprichar mais pra onde, acordar com sexo, amor e café da manhã é coisa dos deuses. Sabia que tava bom demais quando meu celular vibrou na cabeceira, terminei de vestir meu short e peguei o mesmo. "HELENA" estava marcado no ecrã. Suspirei enquanto atendi.

 - QUERIDA! - ela gritou do outro lado da linha
 - Oi mãe! - eu falei num tom monótono 
 - Tenho uma noticia fantastica pros meus filhotes lindos!
 - Hum, porque não ligou pro Kill?
 - Eu liguei, mas ele tava ocupado.
 - Hum, sei...
 - Não vai querer saber da noticia, sua sem-graça. Que droga, essa familia, puxaram todos o pai. - ela bufou
 - Conte mãe. Qual é anoticia?
 - Devia parecer ai de surpresa não contar nada, mas sou boazinha - ela riu 
 - Aparecer ai? Comassim?
 - Aparecer ai em Londres achou mesmo que eu ia perder o seu aniversário em London, baby?! Vou ir te visitar, e seu irmão também. Tô com saudades e agora que eu to saindo com um cara super rico e ela faz tudo que eu quero eu posso ir ai ver vocês.
  - Mãe, você com saudades nossa? Ah, conta outra.
 - Por favor, para de chatice, eu vou ai e pronto.
 - Tdinho do tolo que tá te sustentando.
 - Duvido se vocÊ ainda não vai ter um
 - Não mesmo.
 - Vai sim
 - Porra, não sou como você! Entenda. 
 - Ah chatinha, não me importa, vou para Londres, quer você queira ou não, e é bom ter uma boa recepção, beijocas! - ela falou rapidamente e desligou

Como assim a Helena vai vir pra Londres caçar o que aqui. Não mereço mais uma complicação na minha vida. deitei na cama, e olhei o teto uns instantes antes de ouvir o Niall aparecer.

*****************************************************************************************

Mais um capitulo hoje ein? Fic diferente mas mesmo assim! kkk' To animada agora, COMENTEM please!
 BjoO.
LuúhStyles_69



Opostos Se Atraem - Capitulo 5

                      Capitulo 5 - "Quase"

 - Tá bom! Quem vai começar? - Carol perguntou empolgada
 - Eu não! - Anunciou a Gaby, e quando olhamos o Dave, ele balançou a cabeça negativamente. Carol me olhou piscando os olhos.
 - Ah, por favor! - Ela pediu mordendo a boca
 - Tá - eu suspirei e rodei parou na Gaby
 - Verdade ou Consequência?
 - Verdade! - ela falou rapidamente
 - Sem graça.. - resmungou a Carol
 - Okay... hum... ah cara sei lá! - eu não sabia o que perguntar
  - Qualquer coisa, anda logo seu frocho! - Carol riu
 - Ah, tudo bem.. dexa eu ver... Com quem foi seu primeiro beijo? - foi a primeira coisa que eu consegui pensar, dei de ombros e esperei a resposta, mas a sala ficou com um clima tenso.Todo mundo pálido e sem graça. Parecia que eu tinha cometido um crime ali. A Gaby se levantou e saiu entrando na ozinha e nos deixando, eu com a maior cara de tonto lá.
 - O que foi:? - eu perguntei, a Carol que tava tão animada pareceu sem saber o que fazer.
 - Ela é... não é? - Dave perguntou baixinho
 - Dave! Cala a boca! - Carol bateu nele. Ela me olhou com cara de "conto ou não conto" e bufou
 - É que a gabis é Bv! 15 aninhos de abstinência!
 - Hey, larga de ser boba. Cada um tem sua hora, quando acha que já tá preparado..
 - Ela já está! So que o problema é o cara!
- Não que ninguém queira pegar ela, mas o que ela quer.. - Dave começou mas se interrompeu com o olhar da Carol sobre ele de "intope essa bocona ou eu mato você"
 - Ela já... quase....
 - Como assim?
 - Bem, primeiro jure, juradinho, que nunca, never in a million years, você vai contar pra alguém as coisas que ouvir aqui. Estamos confiando em você!
 - Juro! - Eu jurei até porque já tava com medo dessa história toda. Quanta algazarra por algo que deve ser uma bobagem.
- Okay, no aniversário de 15 anos da Gaby, no fim do ano passado, a Madrasta da Gaby quis fazer um asuper festa pra ela, a Alycia viajou e não quis festas, e então quando ela chegou foi obrigada a ir pelo menos no niver da Gabys mas ela ignorante do jeito que é se recusou até o último momento mas depois de ser ameaçada a ficar sem mesada e sem a vida mansa dela, ela foi mas chamou os amigos dela, a Tiffany e o Harry, esse que estão ai, pra virem pra festa, todos até se divertiram bastante, o triozinho "somos os fodas" trouxeram bebidas alcoolicas e tals ai o Harry tava bêbado e começou a dançar com a Gabys e tipo, ela SEEEMPRE foi xonada no Styles e tipo, todo mundo sabia disso, e P.S.:Ela ainda é xonada nele. Depois de dançaram e pá. Ele levou ela pro jardim e tentou beijar ela mas a Alycia chegou bem na hora "H" e já deve imaginar o escândalo que foi depois disso. 
 - Caralho, mas porque ela gosta dele ou algo assim? - eu perguntei, tadinha da Gaby, todo mundo sabe a tensão que é essa coisa de perder BV...
  - Não cara, quer dizer sei lá, eles são amigos desde quando eram bebês, mas ninguém sabe se já rolou algo entre eles ou não...Mas ela namora o tesudo do Louis Tomlinson. Mas enfim, a Gaby é traumatizada com isso, e nunca conseguiu beijar ninguém depois disso.
 - Posso ir falar com ela - eu perguntei interrompendo o falatório da Carol, ela me studou, fez beicinho, eu arqueei a sombrancelha ela sorriu depois carrancou a cara, meu Deus, decida-se.
 - Faça! - ela falou calmamente mas aquilo tinha 300 sentidos.
  - Sei do que ela precisa - eu me levantei e saí andando por onde a Gaby tinha passado     



~~~~*~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~*~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~*~~~~~~~~~~~~~~~~

Caraleo! Oi meus amores, eu sumi por tanto tempo que nem me lembro mais, vocês estão lendo "After" eu sim, é tão perfeita! E ah, não se esqueçam de comentar, pro próximo vir mais rápido, amo vocês <3

BjoO.
LuúhStyles_69