segunda-feira, 7 de julho de 2014

Let Me Love You - 2º temporada - Capitulo 10

           Capitulo 10 - Helena em Londres


Em meio a mais um onda de vômito sinto alguém segurar meu cabelo, olho de relance pro alto mas não consigo ver nada, continuo vomitando quando finalmente acabo, limpo a boca, com o verso da mão e olho pros cabelos loiros que agora sei que são do Niall acima de mim, até meu joelho fraquejam, e eu estou sentada no banheira tentando fazer minha respiração voltar ao normal.
 - O que aconteceu bebé? - ele pergunta se sentando ao meu lado quando eu me acalmei.
 - Não sei amor..
 - Vamos no médico, consegue se levantar? - ele ainda tava calmo mas a preocupação dele era evidente
 - Não Niall, não preciso de médico - nem percebi mas já tava exaltada, odeio hospital.
 - Você não tá bem bebé.
 - Devo só ter comido demais, ou bebido demais... e não deve ser nada demais já passou. - eu ainda tinha a cabeça latejante mas era melhor deixar  isso quetoera só um mal estar de nada, logo iriamos nem lembrar disso mais.
 - Não acredito nisso, é bom você melhorar, ele veio até mim e tentou me beijar mas eu recueei.
 - Eu acabei de vomitar Niall, não vai me beijar agora! - ele fez beicinho e eu sorri, me levantei devagarzinho mas mesmo assim minha visão escureceu alguns segundos, agarrei na pedra da pia e contei mentalmente até 5 antes de abrir os olhos, Niall segurava minha cintura claramnete maluco de preocupação mas eu apenas sorri fraco e liguei a torneira, ele não me largou nem um instante até subirmos as escadas e termos ido dormir.
                                                                         º º º 
Acordei bem melhor do ontem, mas o gosto ruim na boca inda não tinha saído, fui no banheiro e escovei os dentes, e decidi tomar um banho, me despi e liguei o chuveiro e de repente senti um abraço debaixo d'água guinchei mas me agarrei a ele. Niall me beijou ferozmente me colocando na parede do banheiro e subindo as minhas pernas pra enlaçarem elas na sua cintura, logo senti seu membro me penetrar sem demora, sem preliminares, apenas o prazer seus dedos brincavam com meu clitóris enquanto ele estocava e me beijava, logo chegamos ao ápice e ele me desceu de seu colo.
 - Eu te amo! - ele falou e me beijou de novo, a água caindo no cabelo dele e em seu corpo nu tornava tudo ainda mais excitante, tomamos um banho magnifico juntos. Saímos e ele se vestiu rápido e disse que ia me preparar um café da manhã não deixei ele sair sem mais um beijo, era incrivel a sensação da lingua dele com a minha, ele era meu e eu era dele e nada podia abalar isso. Ele saiu dizendo que ia caprichar, caprichar mais pra onde, acordar com sexo, amor e café da manhã é coisa dos deuses. Sabia que tava bom demais quando meu celular vibrou na cabeceira, terminei de vestir meu short e peguei o mesmo. "HELENA" estava marcado no ecrã. Suspirei enquanto atendi.

 - QUERIDA! - ela gritou do outro lado da linha
 - Oi mãe! - eu falei num tom monótono 
 - Tenho uma noticia fantastica pros meus filhotes lindos!
 - Hum, porque não ligou pro Kill?
 - Eu liguei, mas ele tava ocupado.
 - Hum, sei...
 - Não vai querer saber da noticia, sua sem-graça. Que droga, essa familia, puxaram todos o pai. - ela bufou
 - Conte mãe. Qual é anoticia?
 - Devia parecer ai de surpresa não contar nada, mas sou boazinha - ela riu 
 - Aparecer ai? Comassim?
 - Aparecer ai em Londres achou mesmo que eu ia perder o seu aniversário em London, baby?! Vou ir te visitar, e seu irmão também. Tô com saudades e agora que eu to saindo com um cara super rico e ela faz tudo que eu quero eu posso ir ai ver vocês.
  - Mãe, você com saudades nossa? Ah, conta outra.
 - Por favor, para de chatice, eu vou ai e pronto.
 - Tdinho do tolo que tá te sustentando.
 - Duvido se vocÊ ainda não vai ter um
 - Não mesmo.
 - Vai sim
 - Porra, não sou como você! Entenda. 
 - Ah chatinha, não me importa, vou para Londres, quer você queira ou não, e é bom ter uma boa recepção, beijocas! - ela falou rapidamente e desligou

Como assim a Helena vai vir pra Londres caçar o que aqui. Não mereço mais uma complicação na minha vida. deitei na cama, e olhei o teto uns instantes antes de ouvir o Niall aparecer.

*****************************************************************************************

Mais um capitulo hoje ein? Fic diferente mas mesmo assim! kkk' To animada agora, COMENTEM please!
 BjoO.
LuúhStyles_69



Nenhum comentário:

Postar um comentário