segunda-feira, 7 de julho de 2014

Opostos Se Atraem - Capitulo 5

                      Capitulo 5 - "Quase"

 - Tá bom! Quem vai começar? - Carol perguntou empolgada
 - Eu não! - Anunciou a Gaby, e quando olhamos o Dave, ele balançou a cabeça negativamente. Carol me olhou piscando os olhos.
 - Ah, por favor! - Ela pediu mordendo a boca
 - Tá - eu suspirei e rodei parou na Gaby
 - Verdade ou Consequência?
 - Verdade! - ela falou rapidamente
 - Sem graça.. - resmungou a Carol
 - Okay... hum... ah cara sei lá! - eu não sabia o que perguntar
  - Qualquer coisa, anda logo seu frocho! - Carol riu
 - Ah, tudo bem.. dexa eu ver... Com quem foi seu primeiro beijo? - foi a primeira coisa que eu consegui pensar, dei de ombros e esperei a resposta, mas a sala ficou com um clima tenso.Todo mundo pálido e sem graça. Parecia que eu tinha cometido um crime ali. A Gaby se levantou e saiu entrando na ozinha e nos deixando, eu com a maior cara de tonto lá.
 - O que foi:? - eu perguntei, a Carol que tava tão animada pareceu sem saber o que fazer.
 - Ela é... não é? - Dave perguntou baixinho
 - Dave! Cala a boca! - Carol bateu nele. Ela me olhou com cara de "conto ou não conto" e bufou
 - É que a gabis é Bv! 15 aninhos de abstinência!
 - Hey, larga de ser boba. Cada um tem sua hora, quando acha que já tá preparado..
 - Ela já está! So que o problema é o cara!
- Não que ninguém queira pegar ela, mas o que ela quer.. - Dave começou mas se interrompeu com o olhar da Carol sobre ele de "intope essa bocona ou eu mato você"
 - Ela já... quase....
 - Como assim?
 - Bem, primeiro jure, juradinho, que nunca, never in a million years, você vai contar pra alguém as coisas que ouvir aqui. Estamos confiando em você!
 - Juro! - Eu jurei até porque já tava com medo dessa história toda. Quanta algazarra por algo que deve ser uma bobagem.
- Okay, no aniversário de 15 anos da Gaby, no fim do ano passado, a Madrasta da Gaby quis fazer um asuper festa pra ela, a Alycia viajou e não quis festas, e então quando ela chegou foi obrigada a ir pelo menos no niver da Gabys mas ela ignorante do jeito que é se recusou até o último momento mas depois de ser ameaçada a ficar sem mesada e sem a vida mansa dela, ela foi mas chamou os amigos dela, a Tiffany e o Harry, esse que estão ai, pra virem pra festa, todos até se divertiram bastante, o triozinho "somos os fodas" trouxeram bebidas alcoolicas e tals ai o Harry tava bêbado e começou a dançar com a Gabys e tipo, ela SEEEMPRE foi xonada no Styles e tipo, todo mundo sabia disso, e P.S.:Ela ainda é xonada nele. Depois de dançaram e pá. Ele levou ela pro jardim e tentou beijar ela mas a Alycia chegou bem na hora "H" e já deve imaginar o escândalo que foi depois disso. 
 - Caralho, mas porque ela gosta dele ou algo assim? - eu perguntei, tadinha da Gaby, todo mundo sabe a tensão que é essa coisa de perder BV...
  - Não cara, quer dizer sei lá, eles são amigos desde quando eram bebês, mas ninguém sabe se já rolou algo entre eles ou não...Mas ela namora o tesudo do Louis Tomlinson. Mas enfim, a Gaby é traumatizada com isso, e nunca conseguiu beijar ninguém depois disso.
 - Posso ir falar com ela - eu perguntei interrompendo o falatório da Carol, ela me studou, fez beicinho, eu arqueei a sombrancelha ela sorriu depois carrancou a cara, meu Deus, decida-se.
 - Faça! - ela falou calmamente mas aquilo tinha 300 sentidos.
  - Sei do que ela precisa - eu me levantei e saí andando por onde a Gaby tinha passado     



~~~~*~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~*~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~*~~~~~~~~~~~~~~~~

Caraleo! Oi meus amores, eu sumi por tanto tempo que nem me lembro mais, vocês estão lendo "After" eu sim, é tão perfeita! E ah, não se esqueçam de comentar, pro próximo vir mais rápido, amo vocês <3

BjoO.
LuúhStyles_69

2 comentários:

  1. (leitora nova) coontinuaaaa faz tempo q vc n postaaa essa fic coontinuaa pfv?

    ResponderExcluir