segunda-feira, 22 de setembro de 2014

Never Close Your Eyes - 3° Temporada - Capítulo 14 - A Escolha É Toda Sua, Querida...

Anteriormente: "Saio do banheiro, engulo o choro enquanto passei pelas meninas, ela me seguiram e por sorte ninguém percebeu o quão quebrada eu estava por dentro."

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------



Não voltei para a Sony naquele dia, disse às meninas que não sentia muito bem, e só precisava dormir um pouco e tomar algum remédio leve... O carro de Nick estaciona na frente do prédio, agradeço a ela enquanto a porta de fechava atrás de mim, o relógio do celular me dizia que eram 03h20min PM, guardo o celular no bolso, enquanto entrava no hall do prédio, sigo em direção ao elevador, aperto o botão que me leva até meu andar, assim que o mesmo abre, eu sigo em direção a minha porta, recolho a chave no fundo da bolsa, entro e tranco a porta em seguida.

Não havia ninguém em casa, tudo estava silencioso, e sim, era isso que eu precisava nesse momento.

Caminho ao meu quarto. Entro jogando a bolsa sobre a cama desarrumada, tiro mina jaqueta jeans, jogando em qualquer parte do quarto, em seguida minha blusa, e depois minha calça jeans escura. Os saltos que estavam nos meus pés também ficam para trás.

O banheiro estava gelado, passo os dedos entre os fios de cabelo, enquanto caminhava até a ducha, primeiramente o chuveiro sai com água gelada, depois que a água se esquenta, e entro debaixo do mesmo, sentindo a água molhar minhas costas nuas, jogo a cabeça para trás, tentando relaxar minha cabeça, que estava latejando, molho minha cabeça, deixando aquela sensação me invadir, esse foi o momento em que eu percebo o quão fraca eu sou, por que mesmo passado por tudo o que eu passei eu ainda choro, e agora eu sei que eu não sou capaz de suportar nada ruim, por que mesmo que eu tente, eu sei que irei chorar mais do que devo.


***


As horas se passaram, e o relógio marcava 06h30min PM, estava na sala, tentando fazer com que minha cabeça parasse de latejar, tarefa não muito fácil, as meninas ainda não chegaram, e eu espero que elas estejam tendo um pouco de diversão, por que no meu dicionário essa palavra não existe há alguns meses.

A campainha toca alguns minutos depois de ter pensado isso.

- Quem é? – Minha voz não sai com eu quis, rouca e fraca.

- Quem deveria ser Seunome? – Era a voz de Sophia.

- Faça o favor de sumir da minha frente, você já causou muitos problemas por hoje.

- Ah, qual é Seunome? – Ela diz com uma voz totalmente desprezível. – Temos um assunto para conversarmos. – Ela diz agora com convicção.

Giro a chave, eu não tinha outra opção.

- O que quer aqui? Não acha que a sua existência já não é o suficiente? – Pergunto enquanto ela empurrava meu ombro, entrando.

- Querida Seunome... – Eu fecho a porta, trancando a mesma.

- O que? – Paro a sua frente, cruzando meus braços.

- Liam vai vir aqui hoje a noite, provavelmente daqui alguns minutinhos.

- E...?

- E? Você ainda me pergunta? – Ela me faz de tonta. – Termine com ele, ou eu acabo por contra própria.

- Como você faria isso? – Pergunto não acreditando em nenhuma de suas palavras, porém, elas causam algo sobre mim.

- Tenho meus métodos. – Ela responde com rispidez. – Termine com ele! Ou você sabe muito bem o que acontece.

- Sophia... Pra que você quer que eu termine com ele? Por que quer que eu sofra?

- Você roubou Liam de mim! Será que entrou em sua cabecinha?

- Roubei? Se você o perdeu é por que ele não te ama como ME ama.

- Pare de dizer besteiras, Seunome, uma hora isso irá te incriminar. – Neste momento escutamos batidas fracas na porta. Eu me viro, olhando para a mesma. – Termine com ele! – Ela diz num sussurro.

- Não! – Sussurro do mesmo modo.

- A escolha é toda sua querida... – Sophia se direciona ao corredor, provavelmente se escondendo para escutar nossa conversa. Eu a deixo, pois não haveria outro modo dela sair.

Escuto as mesmas batidas novamente à porta.

Caminho até a mesma, pensando qual o sentido de toda a minha vida, por que até agora eu não consegui entender...


------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Heey! Tudo bem??

Bem, consegui escrever NCYE hojeee heuheue, pois bem meninas, eu vim também pra dizer que eu vou só aparecer no blog de sexta-feira a segunda-feira, ou seja entre esses dias eu sempre irei aparecer, okay?

Bem, meninas, obrigada pelos comentários de algumas de vocês e vamos lá, comentem hoje? Eu me dedico muito a vocês, preciso saber o que acham de todas essas fanfics e imagines okay?

Comentem??