domingo, 2 de março de 2014

Let Me Love You - Capitulo 20



Voltamos para casa, eu estava exausta depois da nossa tarde na praia. Me joguei na cama e Niall pulou em cima de mim, me olhando sério ele me beijou ao fim do mesmo ele perguntou:
 - Deixe-me amar você? - ele sussurrou em meu ouvido, arrepiei toda, uma tensão por todo o meu corpo. E eu só pensava no desejo. Sim, você pode chamar isso de tesão!
 - Sim Niall. Eu deixo meu amor! - eu sorri e o puxei pra mais um beijo. Ele mordeu meu lábio inferior e puxou de leve. Retirando a minha blusa ele mordeu a própria boca, corei ao vê-lo olhando pros meus seios,mesmo depois do nosso banho "caliente" ainda sinto vergonha. Distribuiu beijos em meu pescoço e no meu busto. Retirei a blusa dele e a desabotoei a calça que ele usava. Suas mãos também não pararam, retirando minha calça também. Voltando a me beijar ele me virou  e desabotoou meu sutiã. Mordi sua orelha enquanto ele deslizava o mesmo pelos meus braços.,aos beijos retirei sua cueca, seu membro totalmente animado. Corei é claro. Ele roçou seu membro sobre minha intimidade ainda coberta pela fina calcinha que estava bastante molhada no momento. Niall retirou a mesma e levou seus dedos até minha intimidade estimulando -me e depois deslizou os dedos por toda extensão da mesma, os dedos molhados sendo levados a boca...
Ele me penetrou seus dedos, eu dei um leve gemido ele fez movimentos de vai e vem incluindo mais dois dedos. Ele riu ao ver eu me mover desconfortável co aquilo, eu o queria e ele gostava de brincar com isso.
Arranhei suas costas em busca de mais do que apenas dedos ele me beijou enquanto senti seu membro me penetrar. Gritei ofegante. Ele fez de novo. As mãos em minha bunda o membro me penetrando e a boca mordiscando meus seios e minha boca.
Rebolei sobre seu membro pedindo mais quando ele diminuiu o ritmo, ele obedeceu e tão logo eu quase me arrependi. Eu disse quase! A força que ele impôs em suas estocadas fizeram minha intimidade arder mas a sensação de prazer era mais intensa que qualquer outra coisa.
Ambos gemíamos enquanto eu senti que logo chegaríamos ao ápice. Mas ele parou o movimento.Eu i virei e deslizei minhas unhas por seu abdomem e cheguei até o seu membro. Colocando o mesmo na boca e fazendo movimentos de cima pra baixo e vice-versa. Lambi a pontinha do mesmo, ele gemeu alto e eu fiz de novo observando ele jogar a cabeça pra trás suando.
Voltei a abocanhar seu membro e fazer meus primeiros movimentos logo ele gozou. Deixei o líquido descer por minha garganta...
Ia voltando pra cima quando ele foi mais rápido e trocou as posições descendo em beijos por meu corpo até minha intimidade. A vez dele. Ele começou me dando falsas penetradas com a língua, e lambendo toda a extensão de minha intimidade. Brincou com meu clítoris massageando o mesmo maravilhosamente até que eu não resisti e tive meu orgasmo. 
Ele voltou a me beijar e seu membro também coltou a trabalhar. Chupões, mordidas, e mais orgasmos...
- Eu amo você! - Eu sorri - Eu te amo Niall! 
 - Eu amo você! Muito mais do que você pode imaginar!

****************************************************************************************

OMJ! Acabou a 1ºtemporada @.@ 
Gostaram do HOT ? Eu sei que sim safadhenhas! 
Então não sei quando vou postar a próxima temporada mas logo tem o Interativo que também é o com o Niall e que por acaso vai ter HOT no meio também OOOPS! Era segredo mas enfim!

Comenteem, BjoO
LuúhStyles_69


Mini Imagine Harry Styes - Shut Up And Love Me - Parte 4 (Hot)

Anteriormente: - larga ela cara! - eu escuto alguém dizer e viro meu rosto, vendo Harry.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------

- da licença que o assunto ainda não chegou ai ainda Harry. - Allan diz o mais rudo possível.

- cala a boca Alla, não fala assim com ele. - eu digo baixo. - vai embora. - ordeno mais ele não me obedece.

- eu vou, mais isso não fica assim ta escutando Ary? - ele diz e em seguida se escuta o barulho de seu coturno batendo forte contra a gramava verde.

- Não sei como te agradecer.. - eu sussurro, porém ele escuta, por incrível que pareça.

- não precisa agradecer Ary. - ele diz e sorri de canto enquanto me encarava de longe com o par de esmeraldas brilhantes. Eu fito seus olhos, por um momento sai de mim mesma, caminhei em passos rápidos, sentindo os olhos marejados, mas eu prometi a mim mesma que não iria chorar por ele, mas naquele momento a promessa se desmanchou e apenas abracei o irmão da minha melhor amiga que havia salvado minha pele naquele mesmo minuto.



- precisa sim. - eu falo sentindo suas mãos seguraram firme minha cintura enquanto sentia seu perfume entrar nos pulmões.

- é sério, eu não te deixaria na mão, Allan é um idiota. - ele dizia enquanto eu o soltava. - sem ofensa.

- não ofendeu, Allan é mesmo um idiota. - disse e pude deixar um sorriso sair dos meu lábios.

- tudo bem? - ele pergunta, por algum motivo, ou pela expressão de choro que se encontrava sobre meu rosto.

- ta sim. - enxugo a unica lágrima que caiu dos meus olhos.

- então, eu vou nessa. - ele se poe e andar, mas eu seguro seu braço ele me fita.

- não vai.. - eu falo e percebo a merda que acabei de dizer. - quer dizer.. Vai.. - sorrio e solto seu braço.

- tem certeza? Eu posso ficar aqui se quiser. - ele diz e segura minha mão.

- não, não precisa. - eu solto sua mão da minha, ele sorri e assim ele vai, atravessa o gramado e o portão, assim o perco de vista.


***

Deveriam ser mais de uma horas da madrugada, eu estava esticada na cama, olhando pras luzes de fora através da janela ligeiramente aberta. Eu escuto meu celular no criado mudo, eu sento-me tateando o mesmo, número desconhecido, eu abro a mensagem, ainda achando esquisito.

"Oi.. Eu tomei liberdade de pegar o seu número no celular da Alice, sou eu Harry, pensei que estivesse precisando de um abraço, por que apesar do Allan ser um idiota você deve estar sofrendo.. 
PS* Desculpa te incomodar essa hora.
XxHarry"

Pergunta: Tinha como ele ser mais carinhoso? Não, não tinha, mesmo eu não tendo muito contato com ele, eu pude ter a oportunidade de conhece-lo por apenas um ato, o de querer ajudar os outro; Eu respondo a mensagem em poucos segundos.

"Oi... Como você pegou o celular dela? Bom, eu não me importo de receber tua mensagem, aliás, eu adorei, acho que você pode arranjar algum emprego pra ser vidente, por que to mesmo sofrendo por um idiota e preciso de um abraço.
XxAry"

Voltei o celular ao criado mudo, ali ele ficou e não escutei mais ele vibrar. Em meio a vários pensamentos, eu me desligo daquele lugar, ou talvez daquela dimensão, e eu só voltei ao mundo real quando percebi um movimento com o canto dos olhos, que me levaram meu olhos a fitara janela.

- oh meu Deus, o que você faz aqui? - eu pergunto baixo, com medo de alguém escutar a minha fala histérica.

- disse que precisava de um abraço não? - ele diz pulando do para-peito e chocando seus pés no carpete beje.

Eu não fui capaz de dizer mais nada, meu coração se aperta, desejando com todas as forças, um amor de verdade; Eu corro em sua direção, o agarro num abraço apertado.


O abraço durou menos de dois minutos, mais me confortou mais do que mil abraços que Allan poderia me dar.

- ta tudo bem.. - Harry disse e deposita um beijo no topo da minha cabeça.


- que droga. - sussurro. - eu odeio ter que admitir que to sofrendo por causa dele.

- eu to aqui agora, calma.. - ele acaricia meus cabelos.

- obrigada Harry. - eu ergo o olhar, e sorrindo fraco.


- de nada, acredite, eu já passei por isso, Alice também, e eu.. E eu sei que não é legal, muito menos interessante.

- eu sei.. É muito ruim.. Sem querer sem intrometida mas.. Quem era? - pergunto e logo em seguida me arrependo.

- quem era o que? - ele segura meu quadril.

- quem te fez sofrer? - eu pergunto e acaricio sua bochecha.

- se eu te contar, eu teria que te matar depois.

- então conta, depois me mata. - eu mordo meu lábio inferior, ele sorri abafado.


- Ary.. - ele começava a dizer.

- quer pular a parte do blá blá blá? - pergunto com um sorriso besta no rosto.

- Ary.. - ele repeti a última frase. - cala a tua boca e me ama. - ele diz e me puxa pela cintura, colando nossos corpos, assim fez com os nossos lábios.




Harry percorre toda a extensão do meu corpo com as mãos, invadindo minha boca como eu nunca pensei que pudesse, tocou minha cintura descoberta, ergueu a mesma, atirando-a no chão, colorindo o mesmo, ele beija meu pescoço, arrancando um suspiro da minha boca.


Escuto sua risada abafada contra meu ouvido, colo nossos corpos, na tentativa de senti-lo cada vez mais, eu mordo sua orelha de leve, ele suspira e por conta própria, tira sua blusa azul marinha.

(Coloque Pra Tocar *-* Ou essa (:)

(Aviso Legal: Se você é uma pessoa com emoções alteradas, ou não muito beste renta, por favor, não prossiga, pode causar danos irreversíveis.
Voltando)

Ele joga a mesma sobre a minha, volta a atacar meu lábios, distribuindo mordidas no meu lábio inferior, eu o abraço, arranhando suas costas com força, ele geme no meu ouvido sendo o mais sexy possível, adentra suas mãos ao meu short do pijama, e devagar mente retira o mesmo, passando suas mãos nas minhas pernas, me causando calafrios até a espinha.

Sinto o tecido do short escorrendo pelas minhas pernas, que agora me deixavam só de roupas intimas.

- nunca pensei que a melhor amiga da irmã fosse tão gostosa. - eu coro, ele sorriu safado. - não se envergonhe. - ele me puxa, e me beija, invadindo cada canto da minha boca, mordendo meu lábio no final, ele percorre suas mãos até minha bunda aperta a mesma, me elevando até seu colo, envolvo minhas pernas em seu quadril, enquanto ele inicia um novo beijo. Ele me coloca sobre o parapeito, porém sem deixar de me beijar por um segundo sequer.

                                     (imagina que eles tão quase sem roupas e numa janela *-*)

Desço minhas mãos sem que ele perceba até sua calça jeans, enquanto ele me empurrava contra o vidro, com sua mão pousada sobre minha coxa nua. Ele sente minha mão direita por dentro de sua causa, ele geme quando eu toco seu membro, e sorri, parecendo bêbado, enquanto uma das minhas mãos trabalhava ali, a outra tratava de abrir o botão e descer o zíper, quando a tarefa é cumprida e ele se vê semi nu, sorriu agarrando minha cintura com a mão esquerda, me distraindo com um beijo enquanto ele passa sua mão sobre minha intimidade, eu me contorço e o puxo, tentando de alguma forma, faze-lo parar com aquela tortura. Com a respiração ofegante eu paro e digo.

- para de me torturar! - eu exclamo em seu ouvido. Puxo suas mãos, as levanto até o fecho do sutiã, faço com que ele mesmo abrisse com a ajuda das minhas mãos, a peça cai sobre meu braços, enquanto ele olhava com desejo sobre meus seios, eu sinto minha bochechas pinicarem e então sinto sua língua me proporcionando prazer.

Harry me pega no colo, me vira e nos derruba na cama caindo por cima de mim, porém num pulo eu fico por cima, colocando minha mão dentro da boxer mais uma vez, toco a cabecinha e ele se contorce, senti estar no poder, sem aguentar mais eu puxo a peça toda para baixo, ele me puxa pra cima mais perto, onde ele faz o mesmo ato que eu, me masturba, e quando eu chegava ao meu orgasmo, ele retira sua mão, retirando a calcinha por inteiro.

Agarro seu membro, sem cerimonia eu mete ele em mim, eu quase grito, me lembrando de que não estou sozinha em casa, ali naquele local, apenas se escutava o barulho de nossas intimidades se movimentando, incluindo as nossas respirações descompassadas.

Após alguns minutos de pura loucura, sinto o líquido de Harry adentar em mim, eu gemi quando nossos sinto e nossos gemidos se misturam, formando um só. Eu tombo sobre ele, esperando minha respiração voltar ao normal para que pudêssemos dizer alguma palavra sobre o que aconteceu.

- eu acabei de transar com a melhor amiga da minha irmã. - Harry diz após alguns minutos de respirações ecoando no quarto.

- e foi a melhor. - eu disse e me sento em seu colo. - deveríamos repetir.

- é me chamar quando estiver carente. - ele sorri malicioso.

- desculpe por ter te usado pra esquecer o Allan.

- não precisa, por que eu gosto de ser usado. - eu sorrio.

- você é demais.

- eu sei. - ele diz se gabando. - posso te dizer uma coisa.

- diga.

- apesar de mim amar escutar sua voz, cala a boca, e me ama Ary. - ele dizia, e o olho, erguendo o queixo.

- com todo o prazer. - falo e subo sobre ele, colando nossos lábios, tentando de algum modo, que eles nunca se separassem.


----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Oi! Tudo bem?

Bom gente eu demorei mais ta ai haha, espero que tenham gostado do mini imagine! Bom, eu tenho uma noticia pra vocês...

Bom, eu to escrevendo um livro, como a Nick já disse, eu deveria escrever mesmo um livro, e é isso que eu to fazendo, a coleção tem quatro livros, a coleção se chama além dos segredos, e o primeiro livro Sãos e Salvos, se vocês comentarem eu vou postar a sinopse do livro aqui!

*Respondendo a Nick*

Tenho 14 anos amore, pode sim me chamar de Mandi haha, e o Ben não se casa em NGBA.

Bom gente linda, comentem aqui viu??

Beijokas da Mandi *-*